Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Quem sou eu?
-Quem as pessoas acreditam que eu seja?.
Durante toda essa vida me cobrei tanto à respeito de quem eu deveria ser, me acusei perante os que estavam errado. Pelo fato de não saber dizer "não", simplesmente sendo eu, um garoto sonhador, mas que tem medo de sonhar.
Todas as noites me pego pensando vagamente sobre quem sou, e tirando conclusões sobre isso, ainda não encontrei uma resposta coerente. Mas sei que mesmo tentando me encontrar e me entender, só vou me afundar, porque tenho medo de saber quem sou e acabar me decepcionando.
O fato de eu não criar maldade em mim, não saber manusear a minha forma de ataque, e só me defender me escondendo das pessoas, eu vejo que , que estou apenas ocupando um lugar neste mundo em que talvez eu não me encaixasse.
Mas e sobre as pessoas acharem que sou.
-É!
As vezes digo a mim mesmo, que não importa o que digam ou o que achem sobre quem sou. O importante é eu saber quem sou, mas até lá, sem saber quem sou, seguirei sendo apenas mais um.
Um que não tem mais brilho.
Um que se perdeu no meio do caminho, deixando pra trás, toda sua vida. Levando consigo apenas a esperança de que pode tirar de alguém um leve sorriso.
Eu nunca sofri uma abdução, e é justamente esse o problema, sou eu quem geralmente abduz os outros, sinto uma necessidade tremenda de ser abduzido! Eu sou um alienígena! Me ajudem a fazer meu trabalho!
Eu ainda estou tentando descobrir quem eu sou. Não tenho certeza ainda, mas estou tentando encontrar a resposta.
Eu ainda sou capaz de criar
Cenas em que estou com você
Você era ouro
Eu era daltônico
E agora vivo agonizando em meio a ficções e lembranças de nós dois.
Dei-me um não que eu negarei minha obediencia!Diga-me que sou mimada que te mostrarei o que é mimo se nunca o tiverem dado...peça pra calar-me que eu gritarei em seu ouvido...me negue sua doçura que tentarei não te presentear com meu lado amargo...você não sabe me manusear, pois vim sem manual.Negue-me a vida inteira, mas não me negue por um só momento.Negue o que não quer e não aquilo que nega por ter que nega-lo.
eu sou o mar em uma noite escura, profundo e solitário, apagado pela escuridão da noite. a margem são meus limites e prisões.
E a lua que me ilumina me forma e guia minha maré é ela.
Mas ela se foi e fiquei na escuridão apagado sem minha luz.
Mas estes gajos sao doidos querem beef a toa
So pq se acham os reis mas sou eu quem usa a coroa
Pq dps desta punch n quero saber como é que ficas
Eu n te queria dizer nd mas vi a tua dama ontem no Kikas
Mas para que me comparo com uma flor, se eu sou eu
E a flor é a flor?
"Eu" (2)
Quem sou eu.
Afinal meu próprio deus?
Ou talvez um eu entre os meus.
A minha opinião sobre mim não me define.
Mas existe alguém que me conheça
a ponto de me descrever com clareza?
Nas palavras do eu presente
nunca saberei se ele me mente.
Mas no futuro sei que me chamarei de burro
pela avareza de me definir sem clareza.
E a incerteza de dizer quem eu era
ou fui sem ser pela beleza
das palavras ditas sem certeza
e a ironia de não se dizer também
Só saber que fui pois hoje digo bem
que eu era algo entre um eu e um outro alguém
tão próximo quanto sua mente
e seu afeto ao que não diz a ninguém.
Maior parte do tempo eu sou focada em meus pensamentos.
E olha, eles não são bons não.
Estão longe de ser bons.
Nunca são,isso me irrita.
Não só me irrita,como me machuca demais.
Vem a vontade de chorar,e,logo em seguida caem as lágrimas.
Porque eu deixo eles me vencer.
Eu queria saber como não deixar os meus próprios pensamentos acabarem comigo lentamente, quase todas as noites que tento só relaxar e dormir.
Para Refletir!
Eu sou grato por tudo que Deus proporcionou em minha vida. Por cada bênção, pela saúde, pela prosperidade e por todo amor concedido a mim.
Para Refletir!
Mentalize e afirme 3 vezes.
EU SOU uma pessoa grata.
EU SOU uma pessoa de amor.
EU SOU uma pessoa próspera.
EU SOU uma pessoa abençoada.
EU SOU uma pessoa de luz.
Para refletir!
Afirme e repita 5x
EU BUSCO o melhor para mim.
EU SOU uma fonte inesgotável de fé, amor e paz.
EU QUERO ser alguém melhor todos os dias.
EU CONFIO em tudo que Deus reservou para mim.
EU MEREÇO que tudo que for bom, chegue e fique.
Eu sou espiritualista. Não tenho religião. Acredito em Deus!
E, me comunico com o mundo espiritual.
Isso te incomoda? Porque o preconceito, a agressidade, a falta de respeito...?
Sou um poeta e não um lutador, eu luto com minhas palavras e com louvor, minha caneta escreve o que os punhos destroem que é o amor.
Eu pensei em te procurar. De novo. Só mais uma vez. Mas não dá, eu não sou assim, por mais que eu sinta sua falta e sinto muita, eu prefiro ficar no meu canto e você no seu. Você não me procura, eu não te procuro e a saudade nos encontra.