Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Teu olhar talvez não me veja como realmente eu sou,tente sentir,ouça a voz do coração,tento me esconder atrás do teu olhar,tentando me mostrar forte,esperando a hora certa,com a palavra certa,já tentei,lutei,venci e aprendi que não se mata moinhos de vento acreditando serem dragões,tenha cautela mais ao encontrar o verdadeiro amor se entregue,não perca tempo use todas suas fichas,como se fosse a última ligação de o seu melhor,e espere o mesmo,crie mundos surreais não e loucura sonhar,inventando o futuro e rabiscando o presente em uma mesa,ande lado a lado com quem te deu a mão,confie que cada obstáculo será apenas mais um,mais o medo me toma pela mão,não pela ausência da coragem,mas sentir medo e uma das maiores dádivas, de quem e puro e simples de coração.
"E ele vai me dizer que é tarde demais e me dar o melhor abraço do mundo.
Eu sei que sou eu, ele sabe que é ele, mas não é " a gente".
É triste saber que só amor, não basta".
Eu posso tudo, se não devo eu experimento se for ruim .depende se eu rir não vou evitar. Porque sou Yin yang e não tenho crença pelo menos em Deus. MAS não me impede de sonhar. mais sonhar até enloquecer não quero. só eu me entendo nesse mundo cheio de bem e mal;
Tem dias que eu canso de ser essa pessoa boazinha, queria que você soubesse que não sou e nem me sinto tão inocente. Caramba, minha vontade era de me entregar pra você do nada, tirar sua roupa e servir de vício pra você. Escuta, eu não sou tão burra assim como pensa, ok? Tá me escutando? - É, ele não entende.
Você diz que é minha, eu digo que sou sua, mas de que importa se estamos nos afastando cada vez mais?
Não sou príncipe muito menos encantado mais se você me der um beijinho quem sabe eu não vire um pouco de cada?
A melhor forma de descubrir oque eu sou? Quém eu sou? É eu ser eu em todos os eus, assim agirei como eu porque já saberei quém realmente sou eu.
Aquilo que eu sou não precisa por mim ser dito, outras pessoas tiram suas próprias conclusões do que é visto.
Pensei que eu era alguem, mas você chegou e agora vejo que não sou ninguem sem você, antes eu nem te ouvia, agora sinto que a calma, nao me deixa calma quando se tem uma sala vazia, eu e a solidão. No meu pensamento eu era uma estrela completa, percerbi que tentar ser quem eu nao era, é viver só da mentira, só convencia minha ilusão. Eu era nada, boa hora pra escrever, passar meus sentimentos á um papel. Eu não sabia procurar alguem perfeito, não procurei, mas esse alguem me achou, ele preenche meu mundo particular, no seu mundo não tem nada alem de mim, e agora sinto o amor despertar.
Longe de você eu aprendi a me dar valor.
Antes, o foco era você... Hoje o foco sou eu!
A distância me perturba, a saudade me consome e o ciúmes me estremece ... mas o amor que sinto por você me fortalece a cada dia para que eu lute pela tão sonhada felicidade...VOCÊ!
Ouvir dizerem por ai que eu sou louca . Mas de verdade ? , do que vale uma vida sem loucuras ? , então entre nesse ritmo e pare de chorar , pois é mais fácil um louco ser amado , a um deprimente vacilão.
Meus vizinhos pensam que
Eu sou louco
Mas eles não entendem
Você é tudo que eu tive
QUEM SOU EU?
Sou água que mata a sede
Sou a resposta das perguntas
Amigo íntimo de Deus
Sou muitas coisas juntas
Sou luz que ilumina o caminho,
Sou o depois, o agora e o antes,
Sou a poesia dos poetas,
Sou o amor dos amantes!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
