Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Sou do contra, sou grosso, sou otário e blá,blá,blá...Mas quando eu deixar de ser assim perderei completamente a graça.
Eu sou a chuva que lança a areia....
no deserto do Saara....
Eu sou a sereia que dança....
destemida e encantada.....
Sou um barco à deriva ....
sem leme ao deus-dará.......
sou como a luz do amor que ...
não consegue brilhar.
sou a lua que se esconde entre...
as flores e os ramos....
e o jardim fica escuro....
de repente a sufocar ......
perco o rumo da ilusão...
e o caminho,é uma fogueira ardente.....
abrasadora,inflamada e sorrateira....
sou como um monge que ....
mata a sua sede na mais pura água da fonte....
vou procurar o amor e não vou parar.....
mesmo que o coração doa....
e dos meus olhos derramar uma lágrima....
só quando o coração parar de bater....
O pensamento mais nada for......
vou beber a água cristalina da fonte....
como uma sereia no fundo do mar.!!
"As pessoas dizem que eu sou diferente, que eu sou feliz, talvez elas sejam todas iguais e não vejam minha infelicidade"
Quem sou eu?
Eu sou aquele que olha e disfarça,
Quando você passa e finge não ver.
Que sonha em ter um momento á dois,
Pra depois despertar e tocar em você.
Mas que não sonha tão alto,
Pois sabe a dor de querer e não ter.
Quem sou eu além daquele que fui?
Perdido entre a florestas e sombras de ilusão
Guiado apenas pelo meu amor
Jogado aos chutes pelo ódio do opressor
Salvo apenas pelas mãos do meu Senhor
Reerguido, mais forte, redimido e
consagrado
Por justiça lutei
E o amor novamente busquei
Quem sou além daquele que quero ser?
Puro, sábio e de espírito em paz
Justo, mesmo que por um instante,
E corajoso o suficiente para dizer “tenho medo”
Mas quem sou eu além daquele que aqui está?
Sou vários, menos este.
O que aqui estava, jamais está
E jamais estará
Sou eu o que fui e cada vez mais o que quero ser
Mudo, caio, ergo, sumo, apareço, bato, apanho, odeio, amo…
Mas no momento seguinte será diferente
Posso estar no caminho da perfeição
Cheio de imperfeições
Sou o que você vê…
Ou o que quero mostrar.
Mas se olhar por mais de um segundo,
Verá vários “eus”,
Eu o que fui, eu o que sou e eu o que serei.
Pra mim, o pior tipo de pessoa é a falsa. Sabe por quê? Porque eu sou honesta e gosto de sinceridade. Se eu gosto de alguém, eu gosto. Do contrário, nem vem que não tem. Você tem muito que aprender, não temos tudo que queremos, você não enxerga isso? Não precisa mais se esconder, sua máscara já caiu. Quem você quer enganar com esse teatro, eu sei muito bem o que você quer, então vá em frente! Se humilhe, porque é isso que você vai fazer, se humilhar. Mendigar o que é e sempre será meu. E cá entre nós, eu sei muito bem quem são meus verdadeiros amigos, assim como sei quem não são. Mas sabe, do pouco que vivi eu aprendi uma coisa, que tudo o que fazemos, seja bom ou mal, tem volta. É mais ou menos aquela história: "você colhe o que plantou". E se você quer colher flores, aprenda a plantar. Porque pra você destruir a árvore cheia de flores que eu plantei, vai precisar bem mais que isso.
Eu sou do tipo de mulher que ainda gosta de receber flores, que gosta de ouvir palavras de carinho e quem não gosta? Eu prefiro receber a simplicidade com muito carinho, do que receber futilidades sem sentimento nenhum. No fim das contas, você vai perceber que o que importa de verdade não é o preço de cada coisa e sim o valor sentimental de cada simples detalhe.
As batalhas me fizeram ser o que sou,
não pedi pra ser assim, eu era diferente
porem o mundo me tornou quem sou hoje.
Eu sou como a água que desce o rio abaixo, que diante de qualquer obstáculo que aparece à sua frente, tem a paciência e capacidade de contorná-los e seguir em frente o seu trajeto, sem perder o seu encanto e nem desanimar.
Sei k ñ sou oqui vc kes k eu seja mas garanto k sou a pessoa k vc proucura. Amo kem me ama,adoro kem me adora,levo de kem me leva.
Aí paramos, e acordei eu.
Sou sujeito a estas distrações, a este sonhar acordado. Que lhe hei de eu fazer? Andando, escrevendo: sonho e ando, sonho e falo, sonho e escrevo.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp