Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Sou aquilo que sou
Também, sou o que não sou
Como posso ser eu, se nem eu sei quem sou?
Sou tão grande e pequeno
Sou tão amor
Sou um amante da poesia
Sou infinito
Sou quem sou...
Poeta!
Eu sou tão nordestino que meu coração não faz tum... tum, ele faz cus...cuz...cus...cuz...cus...cuz...cus...cuz.
Eu não sou do tipo que : Vivem da forma que tentam agradar a outros,mas vivo da forma que procura não desagradar ninguém.
SOU EU!
No jardim da ignorância
cada grão brotado é bruto
a semente da arrogância
não valoriza o produto
preconceito em abundância
é árvore sem relevância
cresce... mas não dá fruto
“Eu sou arma ela é bala, eu sou canhão ela é munição, eu sou água ela é a sede, eu sou dono do seu coração .”
♡🌼Eu sou
Eu apenas sou
Não há palavras para descrever
A pessoa que eu era
A pessoa que eu sou
E a pessoa que serei...
ivα rσdrigυєs❤
Eu sou aquela que não vai fugir, não vai ficar, mas vai enfrentar. Porque, se eu for a última, então eu sou a Humanidade. E se essa for a última guerra da Humanidade, então eu sou o campo de batalha.
Quem sou eu para julgar aquele que negue meu amor, sendo eu o culpado de amar demais a quem não enxerga minha luz.
É errado amar demais? Eu me pergunto...
Tenho medo de pular neste penhasco tão profundo e ver apenas aquela completa escuridão novamente, mas, mesmo assim, eu pulo pois talvez um dia lá embaixo... Um dia eu encontre a minha querida luz.
Fui crucificado com Cristo. Assim, já não sou eu quem vive, mas Cristo vive em mim. A vida que agora vivo no corpo, vivo-a pela fé no filho de Deus, que me amou e se entregou por mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp