Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Mesmo que na sua vida tudo pareça estar dando errado, não pare de lutar, não desista, não se deixa abater e acabe colocando um ponto final em tudo. Mas coloque quantas vírgulas achar necessária para que sua história de vida não pare e siga em frente, sem pressa de acabar, em todos os momentos em que achar que esta cansado e querendo desistir.
Ore, reze, cante, pois você é muito mais forte do que imagina, Deus não dá fardo mais pesado que não possa carregar.
Siga em frente, lute, corra, conquiste, pois você tem valor e é exemplo para muitos.
A desistência não é para os fortes e sim a persistência.
Há pessoas que só entendem
Onde termina seus direitos
Quando a vida lhe presenteia
Com o mesmo veneno
Que ela serve as outras
------Louise Figueiredo-------
O escravo, no instante em que rejeita a ordem humilhante de seu superior, rejeita ao mesmo tempo a própria condição de escravo.
"Todo sentimento tem fome dele mesmo. O medo tem fome de medo, a tristeza tem fome de tristeza e a alegria tem fome de alegria. Você escolhe nutri-los ou deixar que morram de inanição".
😱 Boa noite! Eita! Que vontade de gritar... gritar, mais gritar e gritar mesmo...Sabe, aquele grito bem alto?! O grito da felicidade, o grito da alegria, o grito da saudade, o grito da paz... Enfim, o grito da vitória!!! 🙌🙏
Seja feliz começando por você mesmo
lute pelos seus sonhos
lute pelos seus ideais
faça você mesmo a diferença em sua vida.
Os ingredientes para uma vida completa são bastante simples.
Tenha Fé, amor, carinho e esperança.
E nunca se esqueça do ingrediente principal para que tudo se realize plenamente em sua vida.
Nunca se esqueça de Deus.
Como um quebra-cabeça
Com peças sobressalentes,
Tenho várias versões de mim mesmo,
Se encaixam e sobrepõem,
Sobram e confundem,
Completam e complementam,
Mas nunca se satisfazem em si mesmas
"Você não precisa provar nada a ninguém,prove a si mesmo,prove que pode conquistar algo na vida, sem precisar que alguém acredite."
“O mérito do sucesso não está em supostas condições favoráveis, simpatias ou mesmo sorte. Pois vai muito além do superficial e ilusório.Os fundamentos essenciais para se conquistar o sucesso hoje são:Adeterminação parafazer, a vontade emaprender, a criatividade para inovar e a capacidade de resistir”.
"Cuida-te para não te separares de ti mesmo. É melhor que o mundo fique separado de ti do que tu separado de ti".
Minha mente, coração e corpo até pode perder as forças, intensidade e esfalecer mas mesmo assim Deus me fortalecerá em todas as minhas necessidades! Salmos 73:26
O café é para o corpo o mesmo que a fé é para o espírito. Comece o dia com os dois que não tem erro.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
