Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429181 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

“Garotas fortes não choram…” Foda-se, eu nunca disse que era forte.”

Se cada flor tem seu tempo, eu aceito florescer no apropriado momento.

Eu te pareço um idiota para quem você pode mentir como se cuspisse na minha cara?

Da vida eu quero a paz, a saúde e a beleza da natureza.
Das pessoas, quero o respeito.

Me desculpa os heróis.
Eu, particularmente, prefiro os vilões.
Eu acreditava em contos de fadas...
Agora eu acredito na moral da história...

Eu finalmente recebo um buquê e é um presente de despedida. Isso é deprimente.

Amigos falsos? Que isso, eu não tenho amigos falsos, porque a partir do momento que é falso, deixa de ser amigo.

Poesia - Monólogo da Solidão ..

E eu, ainda aqui.

Deixando a tolice, não sei de que lado, bobo infeliz, pobre desgraçado, sonhando ou pensando virado acordado.

Percebo meu ócio, o grande culpado, me engana, me joga, algo disfarçado, pois sabe não vejo. Estou enganado ?

Olha pra mim, o bem que se faz, meu riso irônico, de raiva fugaz. Não sei se criança ou ainda rapaz, se engana com a vida, esse traste incapaz.

Espera desculpa, procura a culpa. Deixe de tolice que nada se faz. Só peço que fale, mas não que se cale, pois falo demais.

Continuo eu, ainda aqui.

Será que eu estou andando em direção a algo do qual deveria estar fugindo?

Eu te encontrei na contramão, na hora exata, na encruzilhada.

No meu universo você é meu Sol, permita que no seu eu seja sua lua.

Eles não sabem sobre as coisas que fazemos
Eles não sabem sobre os "eu te amo"
Mas eu aposto que se eles soubessem
Eles ficariam com ciúmes de nós

A minha crítica, quando eu chamo de moda de comportamento, não é às pessoas que não comem carne; a minha crítica é às pessoas que acham que porque não comem carne ou são veganas elas são moralmente superiores.

Não acredito em almas gêmeas ou frutas pela metade, mas eu acho que a gente se pertence, de alguma forma.

Eu ignorei meu destino uma vez. Eu não posso fazer isso de novo.

EU SEI...

Eu sei...
Que tenho mau feitio.
Que a altura não é a melhor.
Que são tudo coisas da minha cabeça.
Que é normal de vez em quando se desesperar.
Que a vida não é perfeita.
Que as coisas não são como imaginei.
Que as coisas complicam à medida que se avança.
Que as feridas abertas custam a sarar.
Que há coisas que não voltam.
Que as coisas são assim.E ponto final.
Eu sei.

Se por te beijar tivesse que ir depois para o inferno, eu faria isso. Assim poderei me gabar aos demônios de ter estado no paraíso sem nunca entrar.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser atribuída a Shakespeare, mas não há fontes que confirmem essa autoria.

– Isso vai dar certo, Steve.
– Eu sei que vai. Porque não sei o que fazer se não der.
(Diálogo entre Viúva Negra e Capitão América)

Era o meu aniversário. Damon e eu tínhamos passado o verão procurando o Stefan. Eu estava tentando fazer uma cara boa porque a Caroline tinha organizado uma festa, mas eu estava muito triste. Eu estava quase decidindo que eu não iria sair do quarto, então o Damon apareceu pra me dar um presente de aniversário. Era o colar que o Stefan tinha me dado, tinha perdido e o Damon sabia o que o colar era pra mim, o que era pelo que eu sentia pelo Stefan. Mesmo me amando, ele me deu a única coisa que representava esperança para mim e para o irmão dele. Eu sei como doeu nele, mas ele fez isso. Foi a coisa mais altruísta que eu já vi na vida e, naquele momento, eu o amei.

Eu era uma pessoa com dignidade e respeito próprio, e não deveria me considerar pior que qualquer outra pessoa só porque era negra.