Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 425385 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Das coisas que gosto, você é a que eu menos gosto de gostar.

O amor não se ganha só com um Eu Te Amo, e sim com atitudes, respeito e carinho.

Quanto mais eu sonho, mais real eu me torno.

Eu vou ser sua melhor amiga
E você vai ser meu namorado
Sim, você pode segurar minha mão
Se você quiser
Porque eu quero segurar a sua também
Nós seremos parceiros e amantes
E compartilharemos nossos mundos secretos

"Deus, por que eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?"

Que meus inimigos sejam fortes e bravos para que eu não sinta remorsos ao derrotá-los.

Eu te amo tanto, porque as coisas só fazem sentido se forem com você, eu te amo de uma forma que eu não sei explicar, não sei bem o que sinto, mas o que não sinto tenho certeza, e paixão eu sei que não é uma delas, o que sinto por você é amor, um amor que não durou, um amor terminado pela metade, eu podia ver em seus olhos, era algo tão verdadeiro e sincero, porque tudo isso não permaneceu? Lembro-me do seu primeiro Oi, do seu primeiro Eu Te Amo, e isso me machuca tanto, você ainda permanece em minha mente, e quando quero focar meus pensamentos em você, ouço aquela música que mais lembra você, fecho meus olhos e começo a imaginar você, meu amor, meu primeiro amor, meu grande amor, se tudo acabou se você se foi. Mas um pedaço seu ainda está aqui. Dentro de mim, e isso incomoda, me trava e eu não consigo seguir em frente. “Memórias fazem chorar”

— Estou cansada.

— Você não faz nada, aliás você só dorme.

— É exatamente isso, eu estou cansada da vida, estou cansada de não vivê-la, eu estou apenas sobrevivendo e isso é duro, acredite.

Não é que eu veja o que outros não vêem;
Muito menos sinto o que os outros não sentem.

Eu apenas vejo o que os outros não sentem;
E sinto, o que os outros não vêem."

Eu não posso mudar de onde eu vim, mas posso escolher para aonde eu vou.

Os únicos presentes do mar são golpes duros, e as vezes a chance de sentir-se forte.
Eu não compreendo muito o mar, mas sei que as coisas são assim por aqui. E também sei como é importante na vida não necessariamente ser forte, mas sentir-se forte. Confrontar-se ao menos uma vez. Achar-se na maior condição humana. Enfrentar a pedra surda e cega a sós, sem outra ajuda além das mãos e da cabeça.

EU não preciso prejudicar outras pessoas para ser FELIZ;
Não preciso de um corpo perfeito para ser notado;
Não preciso fazer escândalos para resolver problemas;
Não preciso humilhar ninguém para me sentir melhor;
Não preciso fazer as pessoas de degraus para subir na vida;
E nem preciso "puxar o saco de ninguém" para conseguir o que quero.
Sou o protagonista da minha história. Não nasci para ficar na platéia só assistindo ao show da vida. Nasci para fazer parte desse Show !!!
Vivo consciente de que sempre existirão pessoas
que irão me AMAR pelo o que EU SOU; e de que muitas outras, irão me ODIAR pelo mesmo motivo.

Na boca do povo eu virei celebridade e quem quiser falar de mim, tem que ter pelo menos criatividade!

Quando penso em você e eu e no que nós compartilhamos, sei que seria fácil para outros desconsiderar nosso tempo juntos como um simples produto dos dias e noites passados à beira mar, uma "aventura amorosa" que, a longo prazo, não iria significar absolutamente nada. É por isso que eu não conto às pessoas sobre nós. Elas não entenderiam e eu não sinto necessidade de explicar, simplesmente porque meu coração sabe o quanto foi real. Quando penso em você, não posso evitar um sorriso, sabendo que você me completou de alguma forma. Eu te amo, não só por agora, e eu sonho com o dia em que você me pegará nos braços novamente.

Savannah Curtis
SPARKS, N. Dear John. London: Hachette UK, 2010.

Nota: Frases do personagem do livro "Querido John" de Nicholas Sparks

...Mais

Felicidade foi-se embora
E a saudade no meu peito ainda mora
E é por isso que eu gosto lá de fora
Porque eu sei que a falsidade não vigora

Você não me conhece. Você apenas vê o que eu quero que você veja.

Eu sinto aquela vontade de desaparecer, deixar tudo pra trás, não avisar ninguém. Então eu penso, se alguém iria me encontrar… e perco a coragem.

Eu vou envelhecer, mas nunca perderei o gosto pela vida, porque a última curva da estrada será a melhor.

Henry Van Dyke

Nota: Tradução de trecho do poema "Three Best Things" de Henry Van Dyke

Podemos desejar o que quisermos, mas nao conseguimos só por que queremos, eu preferiria passar a vida perto dos passaros do que desperdiça-la desejando ter asas.

Eu fico feliz por ninguém conseguir ver o que eu vi em você, até porque seria chato, tanta gente apaixonada pela pessoa que eu amo…

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp