Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Quando ela mim dizia. Um dia você vai chorar e sofrer como eu
estou chorando. Achei que fosse brincadeira. , mais hoje descobri que é verdade, e o que tenho a dizer pra ela é que ta difícil. Esquecer você mais tô conseguindo.
Agrado alguns, naturalmente outros vão detestar, mas faço por mim. Errado é eu mudar pra tentar te agradar!!
Se tem uma coisa que eu odeio é mentira. Além de não ter mais vontade de falar com a pessoa, eu perco totalmente o encanto por ela.. Que pena.
"Esse lance de que não conseguirmos ver os sentimento é uma mentira absurda. Eu olho nos olhos de algumas pessoas e vejo muito!
Vejo carinho, vejo adimiração, vejo amizade. Vejo tudo o que eu preciso e ainda vejo muito mais..."
Eu me valorizo em primeiro lugar... E Assim, como a fenix eu aprendi a aguentar as pedradas e a cada dia resnascer das cinzas.
Eu sei o que quero e não fujo do meu alvo...quero inúmeras coisas e desejo realizar muitos sonhos,mas dentre vontades,sonhos e projetos,quero realizar o sonho de tê-lo ao meu lado.
Um resto de tudo na vida não me importo com deuses, eu mim importo comigo vivo sem essa dependências´´ você vive mais você vive livre sem ter que se arrepender se e ``pecado´´ ou não isso não importa nós que fazemos nossos próprios destinos...
Eu olho pra você e percebo que não à nada mais que eu queira. Sinto teu cheiro de roupa limpa e não preciso de outra fragrância no meu corpo. Me jogo em teus braços, sussurro teu nome, beijo tua boca. Eu não desejo outra língua.
Eu queria muito entender essa conta louca do amor, essa mistura do x e y, esse atração dos corpos, esse atrito bom que é eu e você. Mas por mais que tente, números e contas não me contentam. Com você descobri que não existe entendimento ou explicação para o amor. Quando se entende já não se ama. Amor não acaba e eu nunca vou entender meu amor por você.
Hoje me bateu tanto a falta de você que eu fui beber. Ser humano tem essa doce mania de tentar esquecer dos problemas com a bebida.
Paguei o maior vexame.
Bebi tanto que sai do bar quase caindo. Nesse momento de insana lucidez, já que beber não tinha dado jeito, pensei em matar a saudade batendo a tua porta. E foi lindo.
Eu bati, você abriu, você não me esperava mas, enfim. Se assustou por me ver assim, louca. Falei que estava bêbada de amor -conversa de bêbado- sabe como é. Você riu.
Lindo como sempre, cabelo bagunçado pós-banho, com aquela camiseta que te dei de presente ano passadoe aquela bermuda que só fica perfeita em você. Me convidou a entrar, mas estava paralisada. Ali. Bem ali. Você estava ali. Tudo culpa sua, você tem essa mania no olhar que me faz cambalear. Então me pega pela mão, arruma meu cabelo, me beija, me ama, na tua cama, nós dois. Numa noite que parecia não ter mais fim e que não acabaria por mim.
Foi cena de novela. Foi a melhor noite de inverno, eu e você, quentinhos sobre a lareira, no Edredom, eu no teu colo, rindo a toa, feliz e...
-Ô, acorda!!! Isso é que dá beber demais!
Era o garçom querendo fechar o bar.
Então acordo, só não te devoro.
Levanto, vou embora.
A partir de hoje, nunca mais bebo.
Está tão cedo. Eu digo. Fica aqui. Fica comigo. Tenho tanta coisa pra contar, tanta coisa boa pra falar. Deixa eu te contar minhas histórias de conto de fadas prediletas. Me faz uma companhia, ouve um pouco dos meus sonhos. Talvez eu conte as baboseiras de quando era criança. Ria delas também. Então fica, mesmo que te cubra de silêncio. Posso te chamar pra dançar aquela antiga cantiga de roda? Posso? Senta aqui, assiste comigo aquele filme antigo que te conto sempre e você nem da bola. Me puxa pra o teu colo e faz aquele cafuné que eu gosto tanto. Depois se cansa e dorme comigo, deixa eu sonhar com você os sonhos do amor. Então fica aqui, fica comigo. Está tão cedo. Eu digo.
A ficha caiu.
Te amo.
É isso.
Eu te amo.
Mas não quero.
Me pergunto até quando agirei como tola.
Vou me culpar até que meu coração desista.
É burrice te amar, insistir com essa loucura de amor.
Eu fujo, eu corro, eu luto com todas as minhas forças, só não consigo.
Porque para onde fujo você me segue, para onde corro você me persegue.
Onde descanso você lá está.
Então percebo que não posso fugir de você, não adianta fugir de você porque você está em mim.
No meu coração, na minha mente, em tudo que sou.
Você tomou conta de tudo e a verdade é que não posso fugir de mim mesma.
Que meus ingênuos e utópicos sonhos de mudança social transformem-se em realidade, que eu me mantenha firme na luta pelos direitos e logre êxito na defesa do povo brasileiro.
Não arranque as flores do nosso jardim!
eu era uma rosa, cheia de sua armadura, sua defesa, você veio arrancou meus espinhos, me deixou indefesa, e depois partiu, eu aqui sem meus espinhos, vou proucura outra maneira de lhe ferir.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
