Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Que me leve pela vida o coração
Como versos pra canção
Volto prá você, volto pelo amor
Não importa se é um sonho pelo avesso
Cada volta é um recomeço
EU TE AMO.
Vou-me embora pro passado, La tem mais futuro. Dizem que quem vive de passado é museu, prefiro ser um museu do que uma shopping sem liberdade de um futuro melhor.
"As vezes o pensamento ignorante das pessoas, nos transformam em personagens que vivem histórias e situações criadas por elas."
Amor, felicidade e alegrias, estas dádivas dadas por Deus hoje foram distorcidas pelos seres humanos para o deleite dos demônios.
Te amo mesmo, talvez pra sempre. Mas nem por isso eu deixo de ser feliz ou viver minha vida. F***-se esse amor. E f***-se você.
– Tu julgarás a ti mesmo – respondeu o rei. – É o mais difícil. É bem mais difícil julgar a si mesmo que julgar os outros. Se consegues fazer um bom julgamento de ti, és um verdadeiro sábio.
Olha para dentro de ti mesmo. És mais do que aquilo em que te tornaste. Deves tomar o teu papel no círculo da vida.
Cada um na sua busca, cada bússola num coração.
Cada um lê de uma forma o mesmo ponto de interrogação.
Talvez esse homem seja mesmo um tolo. No entanto, é menos tolo que o rei, que o vaidoso, que o empresário, que o beberrão. Seu trabalho ao menos tem um sentido. Quando acende o lampião, é como se fizesse nascer mais uma estrela, ou uma flor. Quando o apaga, porém, faz adormecer a estrela ou a flor. É um belo trabalho. E, sendo belo, tem sua utilidade.
Sou parte do tudo, O pedaço que é
feito de nada, Sou aquilo que você
tem mais medo, Por ser o que
mais te agrada. Sou uma sombra
sólida, Um caminho que não tem
rumo, E quando você pensa me achou, É aí que sumo. Sou as
lágrimas da tempestade, Com o
choro de trovão, Sou quem te
nega um olhar, Mas te entrega o
coração. Sou mais do que você
pensa, Mas menos do que realmente sou, Sou quem mais
acerta, Por ser quem mais errou.
Sou só, cheio de amigos,
Acompanhado de solidão, Sou o
que existe de mais real, Mas que é
feito de ilusão
Eu faço que nem meus Hérois de animes, posso cair mil vezes, mais sempre me levanto disposto a continuar a lutar...
Então!
Disfarçar minha dor
Eu não consigo dizer:
Somos sempre bons amigos
É muita mentira para mim...
E eu sempre digo que posso ter uma solidão medonha, mas sempre vai haver um vasinho de flores num canto. A gente pode enfeitar a amargura.
Saltarei muralhas, vencerei gigantes! A minha força vem do Senhor! Sempre estás comigo... eu não vou temer!
Tem gente que acha que não precisa do amor pra ser feliz. Eu sempre fui muito emocional. Penso com o coração e nem sei se isso é certo. Então me pergunto: existe mesmo o certo e errado quando o assunto é sentimento? Não. Acho que só existe uma regra básica: se valorizar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
