Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Era amor que eu sentia, mas não me deram valor. Numa noite qualquer todo o amor se acabou, a frieza em meus sentimentos despertou, era só perca de tempo, aprendi me dar valor.
Quem sabe um dia eu te encontro por aí, em uma rua qualquer. Você me olhe de longe e saiba que me conhece de algum lugar, mas não se lembra de onde... Eu te olhe fixamente sabendo exatamente quem é você, mas só observe. Você está lá, com alguém que te ama muito e te faz muito feliz, o que me fará feliz por alguns segundos, até o momento em que eu desvie o meu olhar da sua direção, até o segundo em que eu vire as costas e continue o meu caminho, levando comigo a lembrança de que um dia eu te olhei de longe e tudo que eu vi foi o seu sorriso, aquele sorriso que pra mim é o mais lindo do mundo e que naquele instante estava mais radiante do que nunca... Quem sabe!?
Você foi embora, e levou consigo uma parte de mim.
Eu pensei que não podia mais sentir.
Tentei de todas as formas conviver comigo mesmo. Não te digo que foi fácil, me senti um bebê aprendendo a andar.
Está só novamente me fez perceber que você não levou nada de mim.
Eu estava completo, apenas tinha me acostumado demais a você.
E esse foi nosso problema.
A chuva me faz lembrar das lágrimas que ainda escorrem em meu coração, eu apenas precisava saber, e então você disse: disse... Sentir saudades minhas, em seu coração.
Os idiotas te pegavam em sonhos, eu quis ir bem além, e então caminhei em sua direção, e em uma linda noite de verão, depois de inúmeros desencontros, segurei sua mão e lhe abracei, em uma mente insana, algo pequeno nos meus sentimentos algo inexplicável, ignorei o meu mais profundo desejo, e fiz do seu abraço uma viagem fascinante.
Somos livres para plantarmos o que quisermos.
Eu escolho plantar flores.
Não é minha culpa se ao invés das pétalas, há quem prefira os espinhos delas.
Para aqueles que pensam que é só de batalhas que se vive a vida, eu discordo plenamente, pois a vida para mim é feita também de ilusões e de sonhos impossíveis de se realizar, pois é justamente devido a esses sonhos impossíveis e estas ilusões tão desejadas que a vida se torna tão prazerosa e explicitamente bem vivida.
Tudo que a vida quis me ensinar aprendi. Tudo que o mundo me ofertou eu provei, mas tudo que eu quis jogar pra fora, vomitar, tive que engolir...
(Saul Belezza - Patife)
Eu prefiro uma vida bagunçada ao teu lado, do que viver certinho longe de ti...
(Saul Belezza - Patife))
"Tudo que lembra você eu deixei de fazer. Por isso as pessoas me veem pelos cantos sem fazer nada...
(Saul Belezza - Patife)
Meus algozes não estão do outro lado da muralha, estão mais perto do que eu possa imaginar, as vezes até me abraçam, me faz um carinho, me faz sentir frágil, e nesse instante de fragilidade é que recebo o golpe de misericórdia...
(Saul Belezza - Patife)
A minha vida sem ti
não tem valor
és como um pulmão,
sem ti eu morro
Contigo ao meu lado
irei até ao fim
mas sem ti
a minha vida termina aqui
trocando ideias com um parente aqui ele me mandou. " bora ?" eu perguntei "pra onde?" ele mando essa aqui. "pra onde der vontade, pra bem longe do mundo adulto. Igual o João Lucas (meu filho), brincar com cachorro, correr pela rua, deitar onde der vontade, dividir um espetim com o melhor amigo. To cansado de ser gente grande." putz pensando aqui também to cansado de ser gente grande. também sinto muita falta da inocência de criança ficar de mal e voltar a conversa 2 minutos depois brincar de pega, pique esconde, salva bandeira, essa geração PS-3 ,PS-4 nunca vai intender isso kkkkkkkkkkkkk
Se eu disser
que ao te ver,
de perto
ou de longe,
Aumenta
o sentido
do sentimento
que tenho por você.
Entenderia e estaria
à vontade para a recíproca
em todo o viver?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp