Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 424661 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Possa haver muralhas, que tenha tempestade, que venha a dor, mas Deus é um libertador. Onde o caos é passageiro e o amor de Cristo é eterno.

Funk não é arte, é um retrocesso cerebral. Com ofensas explícitas e sexismo.

É preciso estar sozinho para praticar o autoconhecimento.

Persista até admirar-se.

Chegue a um ponto onde apenas a sua companhia se torne o suficiente.

Quando fizer disso um hábito, verás que nunca mais estará sozinho novamente.

Amar uma pessoa não é fazer de tudo para mantê-la em sua vida,
mas compreender caso a felicidade dela não esteja relacionada a você.

Te deixei ir por pensar que quisesse ir,mas a dor de te perder é maior que a razão. Por isso pergunto:
Você poderia ficar?
Mesmo que eu mostre indiferença e pareça não se importar.
Você poderia ficar?
Mesmo com meus medos e inseguranças.
Você poderia ficar?
Mesmo com minhas falhas e ignorâncias.
Você poderia ficar?
Mesmo com meus ciúmes e falta de paciência.
Você poderia ficar?
Mesmo com meu silêncio sem motivos.
Você poderia ficar?
Porque descobri que você revela o meu melhor lado,o melhor de mim.

Sinto uma vontade incontrolável de mudar.
Mudar de cidade, de trabalho, de vida, mas algo me prende, eu não sei o que é.

A mudança ocorre a cada instante, a cada decisão que tomamos, a cada sim ou não que dissemos.
A mudança ocorre o tempo todo.

A vida tem dessas ne?
Logo eu que não era de me apaixonar, Me vi presa em você e eu não consegui ou não queria enxergar, o tipo de pessoa que era você.
Te coloquei em um lugar que não deveria ser seu, estava acostumada a ser controlada e ser sempre a errada mesmo o erro não sendo o meu.
Estava tão apaixonada, tão obsecada por esse falso amor que nem os meus amigos eu queria ouvir.
Você era o meu mundo, e pra você eu era uma qualquer, mas felizmente eu percebi que eu tinha deixado de ser eu mesma só pra te agradar.
Finalmente te mandei embora. Doeu muito, não vou mentir. Demorou, mas aprendi que a melhor escolha foi te deixar partir.

São 4h da madrugada
e o som do nada,
se ecoa dentro de mim.

A vida é curta,tempos pouco tempo para seguir em frente, quero tanto um amor sincero,pois de falsidade tem muitas pessoas, esse sentimento que eu preciso, ser abraçada, amada como sou.Vida vem viver comigo???

"Ele me olhou com algo que pareceu nojo.
– Por que você não se depila?
– Porque não.
– Mas é falta de higiene.
– Ainda acho que a melhor e mais eficiente forma de higiene é o banho.
Ele se calou"

Desculpe-me, mas eu não quero te ver feliz ao lado de outra pessoa. Não amo “bonitinho”, amo egoísta mesmo. Se for pra te ver feliz, quero ter você ao meu lado.

A pior realidade é aquela que apaga a fantasia.

o passado eu nao posso voltar...
o presente eu nao posso mudar...
o futuro.... ha esse eu posso tudo que deus me permitir...

Quando eu sentir o cheiro de minha própria fragrância e eu me apaixonar pelo perfume doce que minha alma exalará, esse dia vai ser lembrado pela data de minha libertação do navio cuja a proa apresenta rachaduras dos icebergs emocionais que um dia pode vir a me afundar.

as vezes as pessoas que nos amamos nos decipcinos das maneiras mais crueis possiveis

Física dos ventos
Química dos beijos
Geografia dos sonhos
Português da dança
Matemática do som
Arte do amor.

Me sinto triste,sem amigos,sem melhores amigos.Cada vez mas acho que as minha "melhores amigas" não eram exatamente o que eu pensava.
Elas foram se afastando cada vez mais, isso pesa muito dentro de mim,parece que a minha única melhor amiga é a minha mãe,que está comigo desde que eu nasci,que nunca me abandonou!!!

Eu já gosto de você desde o primeiro 'Oi'...

"E você, você me fez perder o medo de amar, o medo de gostar, em ti confio meu amor, em ti confio a minha felicidade, dei-me tua e caminhe junto a mim, na jornada da vida"

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp