Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429132 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Raramente alguém me pede perdão,bem antes de pedir eu já o perdoei.

….quando eu digo amo-te
….é porque te amo muito mais
….quando digo amo-te muito
….é porque só me apetece gritar, amo-te
….há dias e dias..
….há dias em muitos dias..
…..há dias que me roubas o ar..
... mas a mim, só me apetece gritar!
…que te amo

Tempo de Criança


Saudade,
Do tempo em que eu ainda
brincava na rua de amarelinha,
Do tempo em que no olhar se via a
inocência e a vontade de viver,
Dos sorriso puros e dos sonhos tão bonitos...
Saudade,
Das bagunças, das traquinagens
e até dos tapas que a mamãe dava,
quando descobria alguma "arte" feita por mim...
Bons tempos os de criança!
Tempo em que tudo era uma brincadeira,
Tudo era alegri
Tempo que não volta mais,
Restando assim, somente lembranças,
Daquele tempo de criança
Que os anos não trazem mais
E que a saudade,
Se encarrega de guardar
Com tanto carinho e amor
Dentro do coração...

Com receio você veio a mim , dizer que acabou!Mas o que eu fiz? ou o que eu não fiz?Tento encontrar motivos que expliquem este seu ato de desprezo! Mas não encontro,pois o problema não é comigo,e sim com você !Que age como um egoísta e não vê o quanto eu te amo e o quanto que eu fiz pela nossa relação!

Te quero tanto que as vezes me da até raiva!E pensar em você já virou rotina no meu dia a dia ! As vezes quando te vejo na rua você age como se nada tivesse acontecido ,e isso me deixa muito mal e mostra um lado seu que eu nunca queria ter conhecido!

Mas mesmo assim estou disposto a te dar uma segunda chance!

Porque EU TE AMO!E seja qual jeito for,quero ter o seu amor!







Para: R e B

Amor Bandido


Ouve-se, frequentemente, mulheres dizerem “eu não sei o que foi que eu vi nesse cara”.
Ele parece não gostar de nada.Principalmente das coisas que eu aprecio. É um chato. Filme pra ele é bang-bang ou de guerra. Até do Jeca Tatu ele gosta. Música, então, só com som bem alto, sertanejas, zonão de preferência. Quando vai se vestir enfia a primeira camisa surrada que encontra no armário, mistura sapato preto com meias brancas e sai falando errado, engolindo os “esses” e os “erres”. Sem nenhum pudor faz xixi na minha frente e fala de boca cheia. O último livro que leu estava na quinta série e assim mesmo foi pressionado pela professora de Literatura. Chega a ser cafajeste o jeito que o mal-educado me trata A culpa de tudo o que acontece é sempre minha. Só falta me dizer que o Bahuam engravidou a Maya porque eu emprestei a cama. O que some foi porque eu tenho mania de esconder as coisas e quando viaja esquece o número do meu telefone na primeira esquina.
É, você, inteligente, culta, leitora assídua dos jornais diários, chegada nos clássicos da literatura universal, fã do Chico Buarque e do Caetano, organizada, bem vestida e cheirando a Natura, ama esse despropósito da natureza. Fica por horas na cama procurando o cheiro desta coisa sem nenhuma vocação para príncipe encantado.
Quando ele está longe, então a coisa piora. Falta a droga que inebria seus cinco sentidos. Falta o gosto daquele beijo que só ele tem, aquela pegada que te arrepia até o dedinho do pé, aquele cheiro de pecado mortal. É amiga, isso é a loucura chamada paixão, o tal de “amor bandido”. Como é amor não tem referência fora do objeto desejado. Existe em si e de si mesmo se alimenta, coisa assim meio filme de terror. Dá medo, paralisa, eletriza, mas a gente fica ali, com medo às vezes, mas achando bom.
Por isso vai-se ficando neste círculo fechado, envolvidas por este mistério que mistura paz e tormento, alegria e raiva obedecendo ao sentimento que provoca e estimula. E dane-se a razão.
Até quando nunca se sabe. O mais provável é que ele te atormente por toda vida. Não há, nesses casos espaços vazios para que outro o preencha e te salve. Ninguém consegue neutralizar este encantamento. Ele tem magia, magnetismo, está escrito nas estrelas e obedece a um alinhamento estelar, cósmico. Quando se está perto tem-se vontade de fugir, mas quando longe a sensação de alívio não vem. No lugar instala-se a dor da saudade da pele, do cheiro que só ele possui. Dependência total.
É o amor-bandido, mas você vai achar que é a coisa melhor do mundo.

Com o tempo a gente aprende que teria sido melhor se me calasse ....
Que ficaria tudo bem se eu tivesse ligado, que as lágrimas seriam poucas se eu não tivesse chorado. Aprende que não se deve insistir e ao mesmo tempo persistir mesmo que em silencio , naquilo que deseja!
Com você aprendi que o tempo é um remédio infalível, que de cabeça quente não se resolve nada, mesmo que seja uma questão de vida ou morte. Aprendi que guardar mágoas de uma(o) amiga(o) só faz com que num futuro próximo a gente se arrepende e pede perdão. Aprendi que devemos viver cada instante como se fosse o ultimo, pois ninguém entende e nem sabe até onde o ser humano aguenta!
Com você aprendi a correr atráz; olhar pra tráz; e seguir em frente!
Aprendi a fortalecer minhas vontades , e não deixar que a preguiça atrapalhe meus sonhos.
Aprendi a aceitar as perdas, corrigir tudo que há de errado, voltar e mostrar: ó, eu aprendi...!

Antes eu vivia pensando no bem estar de todos e esquecia de cuida de mim, hoje me dei conta que por mais que você goste da pessoa, geralmente não vale a pena, pois tudo se acaba, nada é eterno. Então aproveite o hoje e seja feliz".

Ah, como pude eu pensar, sonhar aquelas coisas? Que longe estou do que fui há uns momentos!

E se o barco virar, eu sei nadar e te salvo.

" Eu só quero viver,
Só quero sonhar.
Não quero morrer,
Quero me alegrar.
Me deixa te ver!!
Se não vou chorar.
Escolhi não sofrer..
Me arrisquei por te amar."

Eu fiz o que é certo...E se as vezes acreditamos no que é incerto,por que não acreditar no que sentimos se os sentimentos são a certeza da nossa felicidade?!...

Eu parei par observa o seu olhar como e belo
seu jeito me seduz parece uma menina que precisa de proteção esta a espera de uma pessoa que de o que ela que ela precisa de amo e dedicação que pena que essa peque menina fica na solidão esperando um amor da sua imaginação mas perra ai o que aconteceu a aquela menina cresceu e uma surpresa aconteceu conheceu uma rapaz que sobe te entender mas eu te peso me escolha que saberei te entender te adoro nina (rsrsrsr)
AUTOR :Luis Carlos

No dia em que os céus escuros da morte baixar sobre meus olhos,
Será o dia em que eu não puder mais ver a luz que seu sorriso trazia ao meu coração,
Será um dia no qual não haverá mais um amanhecer,
Pois sem o brilho dos seus olhos, não há um amanhecer,
Será o dia em que o Sol se apagará para sempre, para não ver o fim.
Sem você em meu caminho, não há um caminho.
Sem seu sorriso, não há felicidade.
Sem você, logo não existirei.

Eu sei que o amor que há dentro do meu coração pode quebrar o medo que há no seu!

Eu amo tudo que me toca a alma, que me conquista, ainda que não permaneça.
Amo tudo que desperta minha curiosidade, o desejo de saber e, de repente, descobrir que nada sei. Aposto minhas fichas no caminho, mesmo sem saber o meu destino. Desejo boas-vindas às boas companhias, aquelas que, por bem ou mal, me fazem aprender e permitam que eu cresça.
Acredito na verdade por discernimento e na mentira por opção, mas nada me faz viver por meias palavras, melhor que se aquietem. Mais vale uma boa dose de silencio, com essa mesma dose eu brindo a denuncia de um olhar, pois são “palavras” verdadeiras e compreendidas sem esforço.

Eu devo ter muita sorte no jogo porque no amor.

Eu tenho que fazer milagre para as coisas acontecer pra mim.

Volta pra mim...

As horas estão passando e eu não consigo
acreditar que tudo acabou.
Você fez parte das horas mais incriveis e
deliciosas da minha vida.
Escuto o barulho da chuva e ela me faz sentir
o quanto a solidão é dolorida, a sua falta está
acabando comigo.Fecho meus olhos e vejo
se rosto sorrindo para mim e dizendo que me ama.
Nos meus sonhos, das poucas horas que consigo
dormir, vejo e sinto teu corpo junto ao meu.
Quando acordo e lembro da dura realidade,
sem você as lágrimas correm no rosto.
Por favor, volta pra mim.
Não estou conseguindo viver sem você.
Um relacionamento como o nosso não se dissolve
da noite para o dia. Eu ainda te amo muito.
Quero você sempre ao meu lado,
porque ainda te amo demais...

Sem medo de amar eu amei muito,e muito fui amada
Sem medo de viver eu vi vir, e ainda vivo
Sem medo de sonhar sonhei ,,sonhei muito
Sem medo de chorar muito chorei , ainda estou chorando
Sem medo de errar acabei errando , com vontade de acertar
Sem medo de sorrir eu sorrir , e muito
Sem medo de cair acabei caindo ,mas me levantei
Sem medo de gritar , eu gritei eu te amo

"Eu queria, como tu, não saber que
os outros não valem nada
pra os poder admirar como tu!
Eu queria que a vida fosse tão divinal
como tu a supões, como tu a vives!
Eu invejo-te, ó pedaço de cortiça
a boiar a tona d'água, à merce dos ventos,
sem nunca saber que fundo que é o Mar!"