Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 424895 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

“Eu guardo tudo, cada vídeo, todas as minhas gravatas, todas as revistas onde estou no titulo. Não posso me separar de nada.” (Eins Live, 30/2007)

Eu tenho uma personalidade forte. E quando alguém tem uma personalidade forte, ou você gosta ou não. Eu tenho um tipo… estilo. E me sinto bem assim.

“Nesse momento eu adoro roupas e sinto que tenho várias idéias legais. É uma coisa em que dá pra usar a criatividade. Seria totalmente uma daquelas coisas em que eu entraria com todas as idéias. Seria da forma como eu me visto… A única coisa é que eu adoro preto, adoro o estilo Dickies, tênis All-Star de cano longo, uso salto alto de vez em quando, e gosto qualquer coisa que tenha uma caveira… gosto de usar qualquer coisa que tenha um ar de rock n’ roll.” (Em entrevista a agência Associated Press, 04/2007)

Eu gosto de abraços! Eles são laços que desfazem os nós.

Ontem eu senti pena da minha alma
Do coração,eu senti raiva
e por mim,infelismente não consegui sentir nada.

(Poema-Nada por mim )

Eu não acho nada.
Odeio brincar de estatísticas.

Como poderia eu olhar nos seus olhos e dizer que não te quero? Se meus pensamentos me tomaram por completo naquele instante em que estava diante de você...

Tenho muito medo, mas confio em Deus. E apesar do meu medo há em mim uma paz enorme que eu chamo de felicidade.

"Eu tenho um anjo. Ela não usa nenhuma asa, ela usa um coração que pode derreter o meu. Ela usa um sorriso que me faz querer cantar. Ela me dá presentes só com a sua presença. Ela me dá tudo que eu poderia desejar. Ela me dá beijos antes de voltar pra casa. Nós dividimos a mesma alma.”

Tudo vai depender de mim. Cada partida, cada ponto, cada set. Eu não dependo de ninguém, de nenhum jogador. Eu dependo de mim mesmo. Se eu jogar bem, quero dizer, o outro cara não tem chance.

"Você está me entendendo? Eu não tenho área de repouso. Raramente desligo, e quando isso acontece, não dá nem tempo para o motor esfriar."

"Quero demais, exijo demais; há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que eu nem mesma compreendo"

"Além dos meus espinhos eu tenho também muitas flores . E que sim, eu posso ser amada."

O diabo muda apenas o figurino, mas a proposta é a mesma: fazer o homem confiar mais no seu "eu" do que em Deus! E aí está o grande perigo!

"Eu entendi. Não chego a valer tanto pra você, o quanto você vale para mim, só que não é tão fácil assim. O que você quer? Que eu esqueça todos os nossos momentos juntos? Não dá. Eu não consigo te ver com outra e ficar calada, eu não consigo chegar perto de você e não sentir um calor, formigas na barriga, e as pernas tremerem, eu não consigo respirar sem sentir seu perfume exalar. está me entendendo? Não é tão fácil pra mim como é para você, te esquecer vai ser inevitável um dia, só que por enquanto as memórias ainda estão aqui, totalmente ilesas, sem nenhuma diferença, nada é diferente. Eu lembro de todos os nossos momentos como se tivessem acontecido ontem, e de ontem para hoje, quase não sai nada da minha cabeça. E no coração? No coração tá lá, o doce e venenoso amor, que esconde qualquer meio que possa me fazer te esquecer."

Amei você
Sem truque
Sem maldade
Fiz o meu papel
Eu quis lhe oferecer
O que ninguém me deu
Você não acredita
Mas eu fui fiel...

Não diga que alguém é estranho. Diga: "Eu não possuo condições de compreender seus motivos íntimos. Não posso e não devo julgá-lo.

Eu gosto de ficar em casa,sozinha comendo brigadeiro e limpando a pele que doido mais é disso que eu gosto.

Eu nunca deixarei que morra em mim o desejo de amar os teus olhos que são doces porque nada te poderei te dar senão meu eterno amor.
No entanto a tua presença é qualquer coisa como a luz e a vida; e eu sinto que meu coração bate com seu coração que meu amar ama com seu amar.
Não sei como deixe-me entregar, não sei como me acorrentou nas prisões de amor em que a segurança são corações atacando-me com flechas de carinho e sem poder fazer nada me entreguei. Para sempre quero estar dentro de seu coração como numa prisão perpetua, sem tréguas de amor, pois é a melhor prisão que quero me prender.

Sei que posso estar-me precipitando, mas me pergunto como em poucos dias me conquistou assim?
Com seu jeito tão inexplicavelmente perfeito e incomparável que apenas eu sei; ao seu lado quero estar, em todos os momentos quero ficar, a todo minuto quero pensar e se possível sonhar, mas não consigo, pois você já e um sonho na minha realidade.

Não são mizeras palavras que demonstrarão o que sinto, pois com provas e atitudes devo a você, para assim apenas nós sabermos o significado de Amor + Perfeito

Missão d hoje, não reclamar da vida, se eu reclamar estarei conspirando contra Deus!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp