Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
"Minhas escolhas não precisam fazer sentido para você, elas são minhas e apenas eu preciso entendê-las"
Contos de Fadas...
Não! Amores de contos de fada não me satisfazem. Eu gosto do jeito que é. Forte e encorpado, como café quente na manhã.
Gosto quando me abraça e diz: Linda!
Mas prefiro quando me agarra com força e sussurra: Está me deixando duro. É estranho, eu sei. Saber que mesmo quando você está longe, meu corpo te chama e você sem saber, sente seu corpo corresponder.
Não quero amor que dure até o fim dos tempos. Quero apenas que seja eterno cada momento em que eu estiver com você e quando você for embora, o seu cheiro fique em mim a ponto de nenhum outro homem querer tocar o que te pertence.
Gosto de perder a cabeça e te levar comigo. Gosto do teu toque áspero e quente. Gosto da sua possessividade, da brutalidade, da força. Eu sou um bocado masoquista, um bocado submissa. Louca, intensa, febril e inevitavelmente você corresponde. Brigas e dores, eu gosto. Insana, eu sei. Mas é como eu disse:
Contos de Fadas não me satisfazem
►Convite
Venha passar um tempo comigo
Esqueça seus problemas, olhe para mim
Eu vou te apresentar um novo mundo,
Encantador, onde poderemos ficar juntos.
Deixe de lado o estresse do cotidiano
Guarde no armário os seus prantos
Deixe-me apreciar seus olhos lindos,
Castanhos, que viajam por entre meus sonhos.
Deite-se junto ao meu coração
Sinta o seu bater, sinta a sua imensidão
E, em terras desconhecidas, mares e ilhas,
Faremos nosso lar, nosso ninho, nossa vida.
Pegue minha mão, vamos voar
Para algum lugar onde a lua nos ame,
E nós permita compartilhar do seu calor
Por favor, eu posso te beijar?
Deixa eu te perguntar uma fita,
Já se sentiu sozinho de verdade
Olhou ao seu redor
Com uma sensação esquisita
Contou no dedo os que são de verdade
E quando mais precisou não recebeu uma visita?
Eu estou aqui sentado olhando pro ceu contando as estrelas em dia de lua cheia, o luar da lua me ilumina ate voce nao sei por que, mas dizem que quando isso acontece é sua cara metade perdida não sei se é verdade mas sei que eu gosto de você de verdade, voce me faz me sentir feliz e vivo outra vez, você me faz o homem mais rico do mundo sem saber com um olhar que vale mais que minas de diamante o seu sorriso é mais fino é reluzente que o proprio sol, serei o seu Anjo da guarda quando estiver triste, sosinha, chorando ou em perigo eu estarei la pra te proteger é te fazer sorrir por que isso me faz feliz sem você saber, quando você estiver cansada estarei aqui te esperando sei que não sou o seu príncipe encantado, mas sei que posso te fazer feliz mais que qualquer um nesse mundo acho que você também sabe so de olhar nos meus olhos.
Eu aprendi que as pessoas querem estar próximas de quem é o que elas são, ou querem ser, e isso é conveniente; cabe ao bem sucedido selecionar quem ele quer por perto dele!
Eu aprendi que sonhar é necessário, mas não passa de desejo, e não leva a lugar nenhum; as ferramentas do fazer acontecer se chamam: propósito, objetivo, compromisso, estratégia e ação!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência