Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
um dia eu queria sentar num café com você e te explicar tudo. contar que eu não queria nada disso. dizer que eu nunca tive certeza das minhas certezas. te convencer que tudo que eu queria era ficar calada e esperar tudo isso passar, pra no final apenas te beijar. mas eu não podia. jamais deixaria você em banho maria. afinal, qual a sua culpa das minhas desculpas?
O bem me têm,
Mas o mal me quer
O mal vem,
Mas o bem não quer
O mal eu faço bem
O bem eu faço mal
Resisto ao que é certo
Persisto no que é errado
Eu e os meus conflitos internos.
Tu es ave voa longe,
Eu só consigo planar
Tu és flor exorta irradiante
Só consigo contemplar.
Tu és Lua soberana
Imponente a dominar.
Tu és floresta cerrada
Que receio explorar
Tu es cantico de alegria
Consagrando seu reinar.
Mas todas às vezes és Tu,
A imensidao, o mar...
Não se concedes conhecer
Esse vivente a sonhar
Imagina então!
Conceder-se me amar
Autor: Irineu dias dias
Disse que me queria, eu apenas me iludia. Abraçou os inimigos, desprezou os bons amigos. Nos teus olhos me perdi, nos teus braços me rendi. Não enxergava mais o passado, me sentia bem ao seu lado. Quantas mentiras, idas e vindas. O meu erro foi a pressa, acreditei em suas promessas. Pouco tenho à dizer, no fim só me fez sofrer. Não percebi que era só mais uma de suas paixões. Agora são lembranças, apenas ilusões.
SEMANA COMEÇANDO...
E uma certeza eu tenho no meu coração:
por mais difícil que seja a sua caminhada, você não estará sozinho. O mesmo Deus que fez você acordar e abrir os olhos nesta manhã, é o mesmo Deus que estará contigo por onde quer que passares. Não permita que o medo venha abalar a sua fé.
Alimente-a com certezas, com oração e confiança no Deus do impossível.
E foi só quanto eu precisei, que descobri, que quem eu ajudei, não poderá me ajudar porque esta ocupado!
Eu era só mais um meninão, na ilusão de achar que os irmãos iriam fazer algo por mim...
Foi só ilusão irmãozin...
Eu fiz minha correria, o ceto pelo certo, na Terra Prometida passei pelo deserto, ninguém acreditou me jogaram em um buraco, virei governador, não sou mais um coitado
se por um breve instante da sua vida Eu consegui fazer você sorrir ou conseguir fazer você se sentir feliz eu tenho algo para lhe dizer a minha vida já valeu a pena
Curioso isso, a moça mais linda que eu conheço tem o sorriso exatamente assim, igual ao teu.
Ricardo F.
Talvez eu seja um herói diferente
Não tenho super poderes
Mais consigo fazer algo de bom para as pessoas,eu transmito o amor, esse é o meu maior poder.
Em momentos, que a maior parte das pessoas desistem... Eu penso que tudo é possível, quando queremos, e decidimos a conquistá-lo
Sabe quando a gente puxa o ar dos pulmões antes de mergulhar na água? É assim que eu me sinto quando passo por sua rua…Puxando toda e qualquer informação visual possível na tentativa de guardar até ver de novo. E antes disso, meus olhos correm de um lado para o outro na esperança de te ver. Na inútil esperança de te ver. No fundo, eu sei que você não tá por lá …
Eu preciso respirar de novo, não posso ter medo da água, tenho que passar por ela e respirar.
Enquanto os fracos recebem o que querem, os fortes conquistam o que precisam.
Diga o fraco: eu sou forte. (Apóstolo Paulo)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
