Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 435147 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Sempre será em vão aquilo que não damos a devida importância.

Inserida por Rita1602

⁠Sempre estaremos no lugar certo, com as pessoas certas. Escolhemos a vida que estamos. Ninguém nos obrigou a viver uma vida diferente da qual escolhemos. Portanto, ou aceitamos, ou ficaremos a mercê de pequenos detalhes.

Inserida por Rita1602

⁠Estamos sempre um passo além dos acontecimentos. Não entendemos que para alcançarmos os nossos objetivos é necessário que a paciência seja nossa aliada.

Inserida por Rita1602

⁠Claro que nem sempre é como planejamos. A vida faz os planejamentos. Ela sempre nos surpreende. Como não estamos acostumados a lidar com o inalcançável e nem com o inimaginável, ficamos inertes. Só entenderemos o inevitável quando levarmos a vida como se fosse um passe de mágica.

Inserida por Rita1602

⁠Novas oportunidades sempre nos levarão ao auge da nossa emoção.

Inserida por Rita1602

⁠Escrever é uma Profissão

Minha mãe sempre me pergunta:
- Quando vais terminar de escrever?
- Nunca. Respondo

A escrita fez de mim morada. Se eu não conseguir colocar para fora, morrerei. Escrevo porque preciso. Escrevo porque é o meu alimento. Escrevo porque tenho necessidades urgentes. Escrevo porque ser escritor também é uma profissão.

Outras pessoas me perguntam também:
- Não estás aposentada?
- Sim. Respondo. Mas, tenho o outro trabalho que é o de escrever.

Mesmo que muitas pessoas não levem a sério a escrita, eu considero um trabalho. O meu trabalho. A minha profissão. O meu refúgio. A minha casa. A minha fuga. O meu remédio. A minha cura. É nas entrelinhas que coloco pra fora todas as minhas angústias, meus medos, minhas loucuras e meus devaneios e as minhas necessidades.

Mesmo que eu não tenha que cumprir horários como uma empresa. Mesmo que eu esteja em casa. Não tenho hora para escrever. É como se eu estivesse de plantão 24 horas por dia. Quando a inspiração vem tenho que estar preparada para recebê-la. Então, ser escritor é uma profissão sim e não adianta dizer o contrário.

Agradeço a Deus todos os dias pelo presente que ele me deu. Se a escrita não existisse na minha vida eu estaria morta. Então, vivo porque para eu poder existir preciso urgentemente escrever.

Inserida por Rita1602

⁠Nem sempre nossos caminhos estão ligados às mesmas portas que batemos.

Inserida por Rita1602

⁠Viver requer equilíbrio, força e coragem. Nem sempre temos esses requisitos, porém vivemos para aprender como usá-los.

Inserida por Rita1602

⁠Sonhos

Estamos sempre caminhando na direção que achamos ser a correta. Quando nos deparamos com alguma situação inusitada nos apavoramos. Isto acontece porque vivemos com a ideia de que encontraremos lá na frente aquilo que sonhávamos. Que nosso sonho estaria logo ali. Caminhamos, caminhamos, caminhamos e chega um determinado momento em que nos vemos sem saída. Vemo-nos numa encruzilhada. Que aqueles sonhos que achávamos que poríamos a mão, não existe. Sonhos são o nosso hoje. O nosso caminhar. O nosso momento. Sonhos são momentos vividos intensamente no presente e não no futuro.

Inserida por Rita1602

⁠Sempre haverá esperança. Basta ter força e coragem de seguir em frente. Nada vem de graça. Precisamos abrir a porta e entrar.

Inserida por Rita1602

⁠Nem sempre o caminho que escolhemos, nos levará aonde gostaríamos. Geralmente, nos deparamos com o inevitável. Muitas vezes, nos desesperamos. Noutras nos revoltamos por nada ter saído do jeito que esperávamos. O importante é tentar entender os desígnios de Deus e aceitar o caminho que ele preparou para nós.

Inserida por Rita1602

⁠Nem sempre o desaparecimento apaga as marcas deixadas pelo tempo. São momentos que ficarão na lembrança e que jamais serão esquecidas.

Inserida por Rita1602

⁠Nem sempre o que parece ser bom, é o melhor para nossa vida.

Inserida por Rita1602

Todos sempre viverão, apenas meros humanos mortais, querendo ser algo amais; nunca serão, jamais saberão.

Inserida por Chikinhosm

As vezes você vai ter o que quer e ainda não vai querer, flash em memória sempre vai acontecer.
Se é ou se já foi, resta essa dúvida aparecer.

Inserida por Chikinhosm

Posso não ser a pessoa bonita que sempre quis, mas posso ser a feia que jamais imaginou existir.

Inserida por Chikinhosm

A intensidade está no foco que você dar. Doloso é consciente, culposo é transparente, mas sempre saem da mente. Nesse livre arbítrio prometido todo vicio é condenado. E se todos são em algo viciados, existe um defeito do pré-fabricado...?
Julgar é fácil, tão fácil, mas ninguém nunca parou para ser seu próprio condenado, afinal sua face será a única que não conseguirá vê em real vida, ao menos que em reflexo moldado.
Triste fim dessa nação, será que haverá uma solução dessa reprise de almas incorporadas em coisas passadas, por livre condição?

Inserida por Chikinhosm

⁠O melhor momento é aquele que vc sempre quer repetir e repete-se sem querer querendo, cada vez melhor, em diferentes situações, iguais e anormais, reais... Não aquele repetido diferenciado, em dúvidas parecidas e enjoadas, muitas vezes fantasiadas, em ondas sucessivas e desconectadas de todo dia pra sempre em um tudo pra nada.

Inserida por Chikinhosm

Sempre haverá alguém do outro lado.⁠

Inserida por Chikinhosm

⁠Apesar de individualizar consequências,
o destino sempre será um só.

Inserida por Chikinhosm