Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 435042 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

As águias nem sempre agradam as aves que consigo partilham o céu, pelo simples facto, de verem para além dos objectivos dos seus perseguidores.

Inserida por EdgarFonseca

O suor vertido em noite de prezar, esconde-se para sempre no fundo dos lençóis da nossa vida, mas, não sai da nossa mente.

Inserida por EdgarFonseca

Todo Rei precisa de uma Rainha para vencer no jogo que é a vida; Uma pessoa fiel que esteja sempre ao seu lado, nos bons e maus momentos, apoiando, aconselhando, amparando, com a cumplicidade e força de uma guerreira.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Para vencer suas fraquezas mantenha-as sempre à vista.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠O mal sempre existirá a única coisa que pode combatê-lo são homens determinados a lutar pelo bem.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠⁠Ansiedade é a cobrança de sempre estar preparado para tudo que, possivelmente, não vai acontecer.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Busque sempre ser mais, mas nunca aceite ou se sinta ser menos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠A mentira nunca caminha sozinha, sempre carrega suas irmãs, a calúnia, a intriga e a traição. Juntas, deixam por onde passam um rastro de tristeza, discórdia e destruição.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Revidar é vingar-se por um instante, perdoar é vingar-se para sempre.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Os piores vilões sempre fingem uma falsa empatia antes de impor seu domínio ideológico, criando uma servidão disfarçada de ajuda.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Sempre busque ser mais, mas nunca se sinta ser menos.

Inserida por LeonardoBrelaz

⁠Maria é um poema
Que começa com M
Que meus lábios recitam
Sempre quando penso nela
É a definição ideal
Para quem fala de amor
Não conheço sorriso mais leve
E nem mais profundo olhar
Ela tem a habilidade de parar meu mundo
E me levar para outros mundos
Sinto coragem quando penso em dizer o que sinto
Mas fracasso, pelo medo de achar que ela é demais para mim.

Inserida por secretadmirer1

⁠O POETA E O AMOR

O poeta apaixonado
Escreveu uma linda poesia
Que o amor sempre supera
As lutas de cada dia

Inserida por samamba410_1097037

⁠SEMPRE ELE

Jesus Cristo é minha sabedoria
Uma bela palavra
Uma bela escrita
Uma bela poesia
No céu só escuta essa melodia

Inserida por samamba410_1097037

⁠CORAÇÃO NA NATUREZA

Um homem de coração puro
Ver na natureza pureza
E sempre com amor respeita

Inserida por samamba410_1097037

⁠POSITIVO SEMPRE

Não sei escrever em inglês
Sei um pouco de português
Sabendo ou não
O importante é escrever poemas
Que levem mensagens positivas
Para todos os corações

Inserida por samamba410_1097037

"Homem estilo 'tanquinho' não faz o meu tipo. Sempre tive preguiça de afazeres domésticos."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Lembre-se que o seu sorriso sempre será a porta de entrada para o seu infinito particular. Lágrimas, o que menos importa é de onde elas vieram e quem as causou. "

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Quase sempre me vejo no meio de conversas que sinceramente não entendo por qual motivo começaram. As pessoas insistem numa tendência de intelectualismo que, de fato, não cabe a elas. É tão mais fácil ser simples, direto, objetivo. Que mal há em argumentar sem ter que usar de formalidades? E digo mais: Formal ou Informal, Au au continua sendo... Au au!"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Lembranças são sempre gostosas de serem contadas, e quando conseguimos voltar ao tempo em que foram vividas, tudo se torna muito real. Ainda passo noites inteiras degustando romances avassaladores, únicos, e não menos liberais. No meio de todas essas intensas recordações, ainda sinto sua mão deslizando em meu corpo, buscando minha essência, o meu não pudor. E como é delicioso sentir que ainda me sinto entrelaçada em você, de tal forma que meu corpo é capaz de obedecer ao seu comando, mesmo desfalecido em sono profundo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa