Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 429647 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

⁠Talvez o último dia seja um dia comum e seja o último dia, ame-se sempre!

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠Nem sempre as Mentiras são Mentiras. Nem sempre as Verdades são Verdades. As Mentiras vão acabar sendo Verdades. E as Verdades vão acabar sendo Mentiras.

Inserida por AndressaSenna

⁠Tarefa do dia:
Ser feliz sempse, sempre, sempre.

Inserida por SofiaCosta

⁠Sempre que você fala que vai cuidar de mim eu me sinto no dever te deixar me destruir por inteiro...só para te mostrar meu amor...não quero que você cuide de mim....apenas me ame, só me ame da maneira mais pura que você souber, meu corpo e minha alma se infeitiçaram por você, eu te amo, eu te amo! nosso querido amor é raro puro, verdadeiro...você me entende melhor do que ninguém.....sem você eu nem teria um sorriso....eu vivia sem mas agora que conheço o desconhecido não consigo viver sem ele

Inserida por Pensador_misterioso

amor não e pra qualquer um e para todos ⁠
e as canções flores e discussões
sempre sobram espinhos....

Inserida por 06716213511

⁠Aqui novamente.
Por que eu me sinto estranha sempre? Como se eu fosse o erro entre vários acertos? O que há de errado com isso, hein?
O que realmente está acontecendo? Estou cansada, mas o importante é que aconteceu, né?
Acabou.
Parece estar errado. Eu não sei o que fazer.

Inserida por irllivs

⁠Faça sempre o bem; Pense bem antes de fazer, que é o bem?

Inserida por jose_roberto_pinto

⁠Custe o que custar, mantenha sempre a sua essência. Para mim, ela é a melhor opção de uma pessoa digna e sensata.

Fortaleza/Ce., 10/04/2025

Inserida por joao_carlos_vozao

⁠“Sei que nada dura pra sempre, assim como amizades.” Começar um poema com isso é tão patético, porém nunca fez tanto sentido, mas pensando bem, elas não duram por minha causa, ou por culpa da pessoa? Na cabeça dela ela vai pensar que ela está totalmente certa em te deixar mesmo estando errada em certas situações. Existem dois tipo de amizade, amizade baseada em dor, e amizade baseada em amor, já parou pra pensar em que tipo de amizade você está? Se você não se sente confortável com palavras que saem de seu amigo, sinto muito sinto muito em lhe informar mas essa amizade não irá durar.

Inserida por estherthink

Amizade Remanescente

O início de uma amizade é como estrelas,
Sempre brilhantes, até que uma explosão aconteça.
O fim, infelizmente é inevitável,
Com você, ele sempre foi as caravelas
Destruídas pelo mar
De nossos pensamentos,
Que não podíamos evitar de pensar.

E no fim do dia fracassado,
Quando o Sol não é mais quente
Você se pergunta “O que aconteceria,
Se os egoísmos do passado
Não tivessem afetado o nosso presente?”
Que se tornou algo amassado,
Pelos erros da nossa amizade poluente.

A epifania que foi a nossa amizade,
Era algo incrível, como o Sol ardente.
É triste pensar que aquele sentimento
É apenas algo remanescente.
Em pedaços, o que restou foi nojento
E eu sinto culpa, por ter insistido tanto,
Em algo, que não tinha conhecimento.

Eu pretendia ser para sempre o Sol,
Mas agora permaneço
Em um inverno escuro onde enlouqueço.
Sem nem um mísero cachecol
Para aquecer a minha alma,
Que permanecerá solitária,
Até o fim das galáxias e dias, além de noites arredias.

Agora, na beira do precipício, eu te imploro por um motivo
Para continuar lutando por essa amizade
Que mais parece um exílio.
Se esse for o tipo de amizade que você deseja,
Eu vou apenas correr, e me libertar
Antes que eu vire algo
Que ninguém almeja conquistar.

Inserida por GuilhermeSantin

Sou mais ou menos assim...
Não importa o que pensam de mim...
Meio humilde, meio arrogante...
Meio calmo, meio ignorante...
Somente não sou meio para quem é meu amigo...
Por tanto eu digo...
Te gosto, e te considero bastante.

Inserida por sergiocancioneiro

Muitas vezes encontramos, afeto, carinho, compreensão em amigos virtuais, bem distantes de nós, do que aqueles reais, presentes, em que convivemos.

O melhor lutador não é aquele que aprendeu cuidadosamente todos os truques e reviravoltas da arte, que são tão encontrados na luta atual, mas quem tem bem e cuidadosamente se treinado em um ou dois deles, e observa atentamente por uma oportunidade de praticá-los.

Demétrio, o Cínico
Sêneca, On Benefits, vii. 1

Ah se me olhar uma unica vez pequena, te amarei, amarei bem alem do que desejo, amarei bem mais do que um simples amar, amarei tudo em você, cada pedacinho e cada sinalzinho, e cada sorrizo e suspiro, amarei tuas promessas e amarei ainda mais tudo que for teu.
Ah pequena se me deixares entrar nesse teu pequeno e grande coração, amarei morrendo e te darei vida, mais bela do que uma grande canção

Inserida por Leonardo88

Não adianta você só ficar pensando na garota,se você não pode desfrutar do amor
que ela tem,pois quem não tem atitude nunca vai aprender a viver.

Inserida por WmaiconcruzW

Aprendi a não ter medo de um não, e saber lidar com uma rejeição, aprendi a correm riscos, aprendi que nada é fácil e tudo tem efeitos colaterais.

Se as pessoas que cuidam das nossas vidas soubessem que ela é tão curta, não perderiam tempo. Pois quando elas precisarem cuidar das suas poderá ser tarde demais.

Inserida por sergiocancioneiro

"Os povos que desprezam o conhecimento normalmente vivem acorrentadas à ignorância e a tudo o que lhe è familiar, nomeadamente, à mirèria, fome, injustiça, violência e de mais desgraças"

Inserida por Mozfrases

Fui para um motel com uma parceira da noite, depois de tomarmos aquele banho, partimos para tudo o que poderia acontecer sexualmente, de repente ela falou, espera um pouco vou fazer xixi, nossa....

Inserida por sergiocancioneiro

"O futuro é incerto , está a todo momento mudando , um simples obrigado pode salvar sua vida."

Inserida por Osabiok