Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
"Fale sempre o que as pessoas querem ouvir e nunca te faltaram ouvintes". Proposta preferida, seguida pelos pregadores de "sucesso" de hoje.
Na estrada do desenvolvimento, seguir em frente resultará sempre em mais questionamentos. No caminho da mediocridade, apenas verdades absolutas.
Tenho menos medo de um "instável" que sempre muda de opinião, do que da rigidez de quem acredita estar sempre certo.
O invejoso sempre olha a conquista alheia através de sua incapacidade, por isso, sempre será um disparate sua maneira de avaliação.
O inconsciente sempre criará oposição a tudo o que tentar acessá-lo, como uma espécie de “antivírus” que utilizamos no nosso computador, a resistência será essa primeira resposta de que algo está tentando “penetrar” em seus “arquivos”. Toda manifestação de oposição é entendida como resistência e precisa de uma atenção especial, pois não foi por acaso que nosso inconsciente “gritou” ante aquela “invasão”
Sempre irão exigir que sejamos perfeitos, mas a maior proximidade possível é uma mente que não se reprova naquilo que valida.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
