Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Nem sempre conseguiremos extirpar as ervas daninhas. Todavia os bons frutos irão aparecer por causa da determinação do semeador.
O canalha será sempre canalha. O ignorante ainda terá salvação se encontrar o caminho certo da educação.
Envelheço com sabedoria quando compreendo todos os erros e sempre me sentirei mais novo perdoando a mim primeiramente seguindo em frente, sempre.
Sempre que alguém pronunciar meu nome ou ler a minha poesia, ali estarei, porque a minha existência foi materializada nos meus trabalhos poéticos. Ler é viver intensamente.
Todos os conflitos serão resolvidos no Juízo Final. O Perdão é uma estrada de ferro que está sempre em construção.
Torne-se protagonista da própria história, caso contrário o espírito será sempre coadjuvante no Universo paralelo.
A Felicidade está no café da manhã, nem sempre no almoço e a certeza dessa falácia, no jantar. O loop recomeça em um Novo Amanhecer.
Respeito muito a inteligência. Se muito inteligente fosse, seria ateu. Então, estarei sempre em construção.
Amizades são assinaturas espirituais… Existirá um apreço infinito, haverá sempre um recomeço em um universo sem fim.
A maior arma de destruição em massa é e sempre foi a “Comunicação”. A Força da Palavra consegue parar o mundo.
Nem tudo é o que gostaríamos que fosse, mas devemos lembrar sempre que não é o tempero que dá gosto, mas a fome…
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
