Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
Nas discussões banais, não leve tudo a ferro e fogo não, prefira mais ser feliz do que ter sempre razão.
Queria viver longe da maldade, mas é sonho e não realidade; ficar sempre longe de pessoa malvada, não sentir a dor dolorosa do corte profundo e doloroso causado pela língua afiada, a serviço de um coração maldoso.
O seus carinhos sempre chegarão dentro do meu coração, por ele confia em você e abre a porta para receber.
Levando a boiada nas estradas do sertão, minha boiada sentia, falta de alimentação, mas sempre se alimentava um pouquinho do capim da beira do caminho, mas este peão sentia no coração, a falta dos seus carinhos.
Procure sempre valorizar e reconhecer as pessoas que estão com você.O rio só chega ao mar porque os seus afluentes não o deixa perecer.
Moleque arteiro. sempre ligeiro, correndo o dia inteiro. Depois de uma estripulia, fugia, procurava abrigo, se escondia, e se livrava do castigo, meu amigo e companheiro, bom atirador de pedras, tiro certeiro.
A vida mandou cada um para um lado, mas o amigo fica no peito guardado.
As dores são pra esquecer, os amores são pra recordar, recordar é viver, a vida terá, sempre o valor que você dá.
Lua de perfeito fulgor, que parece feita de amor, nunca deixe de brilhar, por favor, venha sempre nos iluminar, quero te ver no seu seu brilho constante, inspirando os amantes.
No silêncio da madrugada, na cidade dos vivos, parada ou na agitação, almas apaixonadas sempre encontrarão, motivos para uma canção.
A vida vai muito além da ilusão e da visão. Sempre caberá mais amor no coração, seja na idade que for, sempre seremos aprendizes do amor, seja um eterno aprendiz e não tenha medo de ser feliz.
Nossa amizade sempre foi pura de verdade, regada de muita ternura e lealdade, não importando a diferença de idade. Desde muito cedo, você me contava seus medos, suas dúvidas e seus segredos. Vou te levar pra sempre do lado esquerdo do meu peito, sempre com carinho e muito respeito. A amizade verdadeira dura a vida inteira. Em forma de uma canção sai da presença, mas fica no coração. Crescemos, e o destino, nos fez percorrer caminhos diferentes, mas o próprio, na sua ousadia, brevemente, vai promover um dia o reencontro da gente.
Agradecer a cada amanhecer, sempre orando ao entardecer, gratidão a Deus é o meu dever.
Nas doçuras de amar de paixão, com amor e a união, adormecer num recanto sertanejo, sonhar e acordar na ternura os seus beijos.
Seja amor ou amizade; cresce e floresce, sempre em festa a vida inteira, quando as pessoas queridas envolvidas são honestas e verdadeiras.
Sempre vai ter alguém que não vai conseguir enxergar sua beleza e seu valor. Nunca seja refém da língua dos outros.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
