Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 434172 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

J uro te amar.
E sempre ser fiel.
S empre te adora.
U m dia quero esta com você.
S ol do meu viver.

C réio no teu poder.
R aio de luz para meu viver.
I mensa glória.
S opro da vida.
T esouro do céu.
O lho da justiça.

M inha vida e de toda minha familia entrego na tuas mãos.
E specialmente a do meu filho.
U nico pai do céu e da terra eu confio em vós.

M inha vida.
E ntrego minhas orações nas tuas mãos.
S ou tua ovelha pai.
T enho fé.
R abi eu te amo.
E sempre quero esta no teu caminho.

Inserida por Eglairton

Sempre quis ter postura de bailarina. Acho lindo. Adoro os movimentos que elas fazem, toda aquela delicadeza, suavidade, gentileza. Bailarinas me emocionam. Cheguei a fazer ballet quando era pequena e depois parei. Acho que devia ter continuado, pois hoje minha postura seria bem melhor e eu seria bem magrela. O (único) lado bom é que meus pés não são cheios de calos, tampouco vivem machucados e com bolhas. Mas se for analisar, é bem melhor ter pé feio, ser seca e, de quebra, ter postura linda.

Acho que o mundo precisa de mais pessoas bailarina. As coisas andam feias demais. Falta gentileza, sobra pressa, rancor e cara feia. Fico impressionada com a quantidade de gente que mal dá bom dia. Pessoas que não olham nos olhos, esbarram em você na rua e nem pedem desculpa, tratam garçons e motoristas com ar superior, se sentem melhores que os outros. Na verdade, se achar o máximo é brega e ridículo.

Um sobrenome não é nada. Uma conta recheada não é nada. Um rosto e corpo bonitos são apenas um rosto e corpo bonitos. A gente envelhece. E ninguém é melhor por ser mais belo ou não. Muitas jóias espalhadas pelos pulsos, pescoço e orelhas também não querem dizer absolutamente nada.

Mesmo nos dias ruins procuro ser legal com quem não tem nada a ver com os meus problemas.[...]

Longe de mim querer dar lição de moral. Só acho que as pessoas deveriam se preocupar mais com as coisas de dentro. O que tá fora, meu amigo, é completamente perecível.


(E o dinheiro uma hora acaba.)

Inserida por amandamada

Amava o sorriso dele. Sempre amei. Mas dessa vez, preferi o meu..

Inserida por Gabysiqueira

''Disciplinar-se, é respeitar-se. Certamente estes dois vetores aplicados em atitudes, sempre terminam nos ajudando muito. E até mesmo quem nos ver como referencia neste mundo, que nunca para de girar...''

Inserida por ruaiso

Se promessa é dívida, então para sempre vou te amar.

Inserida por BrunaAbrantes

Seja como for sei que isso é amor, por isso amanhã e sempre quero contigo estar

Inserida por BrunaAbrantes

Mediocridade e covardia caminham sempre a curtos passos, em uma só direção, falam baixinho para que ninguém os ouça e sempre estão de mãos dadas.

Inserida por alexandre1970

"Sofri calado, no anonimato. Infelizmente, descobri na prática o que sempre estava na teoria: nunca troque suas verdadeiras amizades por pessoas que não se importam com você. Um verdadeiro amigo se descobre quando compartilhamos tudo, quando temos coisas pra falar um para o outro mesmo sem assunto. Vambora? Foi à primeira coisa que te perguntei. E você: para onde? Chamei apenas pra ir a um lugar em que o destino nos reservou, vamos seguir o vento, vamos sair sem destino, à deriva. Só assim não colocaremos pedras no caminho e, se vier pedras, que sejam preciosas e que sirvam para ladrilhar nossos caminhos – espero que essas pedras sejam novos amigos que surgirão em nossas vidas. Caso contrário, construirei um grande e belo castelo com essas pedras para nos proteger. E se ele cair? Jamais trabalhei com essa hipótese! Construirei o nosso castelo sobre ROCHAS. Rochas inabaláveis que resistirão as intempéries do tempo. Percebe-se... Percebe-se que somos GRANDES amigos."

Inserida por Robkenede

Nem sempre nossos defeitos são defeitos e sim qualidades tentando virar acertos.

Inserida por Lukas55

Cada pessoa tem sempre um segredo, que chamamos de 'caixinha de nossas reservas', onde é guardado tanto coisas 'boas' quanto coisa 'ruins' e esses segredos só mostramos ou contamos a quem de fato mereça saber. Obrigada pelo seu carinho demonstrado sem eu menos pedir. Obrigada pela dedicação e apoio moral. Saiba que tens meu RESPEITO E ADMIRAÇÃO. Te tenho no coração.

Inserida por anasoares_

Na maioria das vezes ser sincero pode ser tido como uma virtude. Mas nem sempre posso sair falando tudo que penso só pelo simples fato de tentar ser sincero. Posso até pensar em ser sincero com as pessoas com as quais tenho uma intimidade maior, mas mesmo assim nem sempre a sinceridade é bem vinda. Posso ser sincero com as pessoas que sai, ou pelo menos acredito, que não sofrerão com aquilo que irei falar, isto é, não cometerei um sincerícidio. Lembro-me de ter ouvido este termo de uma amiga, a princípio não sabia o que significava então pensei que deveria ser uma mistura de sinceridade somada ao suicídio, fui procurar o significado e era exatamente o que pensei. Quantas vezes eu por querer ajudar, abri minha boca e percebi que devia ter ficado calado. Já fiz comentários aparentemente sem maldade, mas que pegou muito mal. Já respondi a uma pergunta sobre qualquer coisa de forma sincera e ganhei a antipatia e a inimizade da pessoa que pediu a opinião. Esses são apenas alguns casos dentre inúmeros em que a sinceridade se torna um sincerícidio facilmente. E quantas vezes vi pessoas, com a desculpa da sinceridade,sendo intrusivas agressivas e maldosas! Sinceridade boa é aquela que faz crescer, que acrescenta que amplia e que assim é bem vinda. A sinceridade que maltrata, desorganiza e desestabiliza sem nenhum objetivo, com certeza não é bem vinda, deveríamos na maioria das vezes trocarmos a palavra sinceridade por bom senso. Certa vez li uma frase que diz: “Em tempo de guerra, a verdade é tão preciosa que sempre deve ser acompanhada por uma escolta de mentiras.” Winston Churchill...

Inserida por tiagofirminods

Como sempre digo: prefiro ser uma amiga chata e falar sempre a verdade, do que ser uma pessoa "boazinha" e ser totalmente falsa.

Inserida por DayanaCoutinho

Nem sempre somos perfeitos, acontece sempre alguns delizes, mas nada que o perdão e uma nova chance não possa apagar o erro e tentar fazer tudo diferente.

Inserida por DayanaCoutinho

Os pais sempre acham que sabem mais que todos do mundo,os filhos sempre acham que vão ser sempre mais que o mundo e o mundo sempre acha maior que suas fronteiras armando guerra com outros que acham tambem

Los padres siempre piensan que saben más que todo el mundo, los niños siempre piensan que siempre será más que más grande y el mundo siempre piensa en el mundo que su frontera guerra armado con otras personas que también se encuentran

Parents always think they know more than all the world, children always think they will always be more than the world's largest and the world always thinks that its borders arming war with others who also find

Inserida por 123Eron21

...
Meus pensamentos estão em ti
Meu coração está contigo ...
Sempre!

Inserida por vamosamor

A esperança surge da felicidade não é todo dia que estamos felizes mas sempre devemos ter esperança

Inserida por Monica2001

Sempre sonhamos com uma vida melhor mas poucos vão dar tudo para que ela aconteça.

Inserida por Monica2001

Sempre que um economista acerta uma previsão econômica, é sinal de que a Economia errou.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

No meio de tudo sempre existe a opção do não, não dizer, não demonstrar, não ver, não sentir ou pelo menos tentar não sentir, não corresponder, mas sempre a escolha é outra, é tudo diferente na prática, na teoria tudo se concretiza as mil maravilhas, mas quando vem ser testada, sempre ela se joga pro lado errado, se prende no delírio de estar no caminho certo, mas na dúvida o coração sempre tenta, se joga e no final descobre se valeu a pena ou não.

Inserida por IsabelGomes

A verdadeira preocupação do ser humano deveria estar em procurar evoluir sempre, tendo como único parâmetro sua própria existência. Não evoluímos quando conquistamos mais do que os outros, evoluímos quando superamos nossas próprias barreiras e, acredite, muitas delas são frutos de nossa própria ação.

Inserida por Alecansei