Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 427481 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

As vezes sinto-me ilumida...
Por uma luz que guia meus caminhos...
Sempre tentado mudar meu destino...
Levando-me por um caminho, que nem mesmo sei onde vai chegar...
Mas esse é o real sentido!!!
Deixar a vida levar, para ver o que vai dar...

Inserida por lilianrosendo

Nunca mais serei aquele que se fez fraco aos momentos irrelevante que a mim se mostrara;
Sempre quero me doar para um cessar da vida que requer o inesperado de um doce coração;
Eu ando sozinho não por opção, mas pelo desafio de provar para mim mesmo que a solidão não tem tamanha força de invadir-me;
Não olho para traz ou nunca espero na ausência de alguém que não se faz criança para meus olhos;

Inserida por JULIOAUKAY

Abrace quem você gosta sempre o mais forte possível, ninguém nunca sabe o dia de amanhã.

Inserida por Colossines

É preciso entender as artimanhas do tempo: a hora certa sempre chega, o amor sempre fica, o esforço sempre é recompensado, a gente sempre aprende e, graças a Deus, o mundo sempre dá voltas.

Inserida por anagabrich

Sempre existe uma verdade por traz da verdade,Apenas o fim pode revelar as respostas que a jornada não permitiu encontrar. Mas conhecer estas respostas abre uma porta para criar novas perguntas.

Inserida por dantesamsara

O gostar da beleza apaixonada nem sempre é aquele que se tornará dono do coração, pois se não arcar com a sustentação;

Inserida por JULIOAUKAY

Foi por um descuido que deixei você entrar novamente.
Não sei se só por hoje ou se para sempre.
Estava dormindo, um sono profundo... e ao despertar já estava lá. A pequena fresta que deixei aberta, por um segundo deixei escapar.
Fugiu de mim as forças, o bem estar e por mais uma vez te deixei entrar. Fez bagunça, mexeu em tudo que tinha lá. Reorganizou tudo do seu jeito. Colocou a saudade sentada bem ao lado da dor. Puxou o Amor para o centro, prendeu as lágrimas em uma garrafa e fechou com bastante força pra não saírem. Chamou o bom senso, que logo foi entrando e sentando no sofá bem de frente e disse:
" É hora de mudar. A vida está em constante movimento e o caminho é SEMPRE em frente. O que passou não vai voltar. "

Inserida por SamOliveira

Nem sempre fui romântico e galanteador, mas sempre fui verdadeiro com atitude ao coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Sempre há algo latente em todas as coisas a espera de alguem que as decifre.

Inserida por EliasAlves

Tenha sempre fé, e acredite que tudo vai dar certo.

Inserida por anneplank

Dar meu coração a alguém que mereça foi o que sempre desejei para com a minha vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Ele sempre volta, por mas que não seja fisicamente, mas suas memórias não o deixam morrer. Uma dor sem fim, como se tivesse à beira de um precipício e fosse condenada a ter o ultimo suspiro, a ultima lembrança seriam seus olhos.

Inserida por priscylajane

Força é fé nós sempre chegaremos ao nosso destino.

Inserida por jhonatafreitas

A verdadeira beleza sempre esta entre você, só precisa encontrar a forma certa de de enxergá-la.

Inserida por CassinhaNFreitas

-- Procure sempre pelo certo, porque o errado vem a calhar mas se essa decisão tomar algumas cobranças vira,pense bem se é o certo ou errado que vai Abraçar !----


_|_ _|_ _|_ |**|

Inserida por andersonjs2

Na alegria ou na tristeza
Sempre inventarei algo
Em qualquer situação
Estarei inventando poesias
Sobre minha vida
Ou sobre o amor que sinto por vc

Inserida por alexiaemilly

Nem sempre o nosso discurso consegue alcançar o outro, como também consegue tocar o coração do próximo,pelo contrário, as nossas palavras ríspidas afastam, trazem mal estar ao próximo, são desconfortáveis, portanto, longe de alçar qualquer coração ferido.

Inserida por juliodipaula

Nunca mudamos, no fundo seremos sempre os mesmos.

Inserida por leocerqueira

Amigo...e' ter que ofertar seu ombro sempre ate' nos piores momentos.

Inserida por Sa690

Em minhas batalhas difíceis e quase impossíveis de me manter de pé, você sempre esteve comigo;
Hoje quando estive com febre você me dizia palavras de conforto para cuidar de mim e incentivando-me para voltar a estar lado à lado;
Obrigado por pensar em mim amigo fiel, pois sem você minha jornada seria mais intensa;
As vezes parecia que de tanto acreditar viveria sozinho e não iria propagar minha amizade;

Inserida por JULIOAUKAY