Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 427650 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

O chamado ‘mal necessário’, nem sempre é realmente um mal e muitas vezes é desnecessário.

Inserida por pirafraseando

As doses de liberdade são ilusórias, você sempre
estará preso a sua rotina em busca de sensações.

Inserida por Rafiq

A vida pode não ser tão justa...Mas você sempre tem duas opções. A escolha é sua.

Inserida por Michellelima17

Refúgio


O amor verdadeiro não morre,
Nem ao menos pode se cansar,
Porque sempre ele nos socorre,
E jamais conseguirá dispersar.

O amor é um belo sentimento,
Refugia em qualquer recanto,
Encobrindo o tédio com o manto,
Que tenta matar o relacionamento.

É impossível uma vida sem amor,
Nem mesmo poderá ser esquecido,
Nenhuma fadiga causa o desamor,
Apenas poderá deixa-lo adormecido.

Se realmente contigo existir amor,
Não o maltrate e nem o desforme,
Seja perseverante no seu clamor,
Que despertará o amor que dorme.

Vez ou outra tente fazer diferente,
Saia da rotina e faça uma loucura,
Mande flores que ficará contente,
Assim verás uma nova postura.

Faça algo diferente no visual,
Tente mudar um pouco o costume,
Mesmo que seja de forma casual,
Ou mesmo a fragrância do seu perfume.

O amor é sinônimo de felicidade,
Consegue te fazer sonhar acordado,
É comprometido com a simplicidade,
Sem se importar com algo sofisticado.

Quando é verdadeiro não existe preconceito,
Tudo é perfeito se torna extraordinário,
Não enxerga tristeza e nem vê defeito,
Consegue enxergar até algo imaginário.

No amor não se pode dominar,
Nem mesmo deixar ser dominado,
É um sentimento para se conquistar,
Quando se permite ser conquistado.




Du’Art 21 / 02 / 2016

Inserida por DuPoeta

A Íbis, a ave do Egipto
Pousa sempre sobre um pé
O que é
Esquisito.
É uma ave sossegada,
Porque assim não anda nada.

Inserida por carlosmachado67

Nossa...Com é bom sentir a presença de Deus nas nossas vidas, saber que Ele está sempre ao nosso lado em forma de parentes e amigos tão amorosos e atenciosos!
Talvez não existam palavras suficientes e significativas que me permitam agradecer a todos vocês.
Mas vamos lá..
Muito Obrigado a Todos Pelo Carinho Dedicado a Minha Filha Andrea Ohashi ao De Fukuma e a esse ser que Deus esta materializando com a da diva da vida no no ventre da minha filha, que hoje esta na condição de “MÉDIUM INTERMEDIARIA DA VIDA” Que Deus Seja Louvado!!

Inserida por NINAOHASHI

Algumas pessoas me perguntam porque estou sempre sorrindo. Acho que a vida é algo para levarmos em consideração. Por isso, não procuro maldade nas pessoas, não olho para o lado feio das coisas, agradeço a Deus todos os dias por todos os pequenos ou grandes acontecimentos, que fazem os momentos do meu viver neste planeta, serem especiais. Me afasto de pessoas que querem me prejudicar, e tento entender, a meu modo, tudo o que acontece. Não vejo motivo para me precipitar nas decisões, para que menos erros aconteçam. Pois percebi, que os erros cometidos por decisões apressadas, são muito difíceis de consertar, ou impossíveis. Não existe uma regra para sorrir sempre, apenas sorrir, pois sei que terei um sorriso de volta.

Inserida por PaolaRhoden

Busque sempre fazer uma diferença positiva na vida das pessoas que cruzarem seu caminho.
Diferença nem sempre é sinônimo de acréscimo. Às vezes a diferença feita na vida de alguém é uma subtração.
Portanto, seja sempre uma diferença positiva.
A quem merecer sua companhia, sua presença.
Exista para agregar!

Inserida por WanessaPriscila

Às vezes é sempre... Flintstones! Sinto sacolejar todo meu sistema ope-R-acional.

Inserida por ClaudethCamoes

"Virar o jogo nem sempre é sinônimo de vitória. "

Inserida por PamelaMohr

"...Nunca reclame que esta tendo um dia ruim, pq sempre pode piorar..."

Inserida por FKL

Sempre que nos concentramos no que entristece e amargura,
criamos em torno de nós uma energia parecida com um imã,
que atrai ainda mais sentimentos amargos. Um esforço para
evitá-los nos faz muito bem e nos libera para vivermos as
alegrias do dia a dia, que deixamos de usufruir quando olhamos,
mais que o necessário, para o lado feio da vida.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

Aprendi a reconhecer minha própria força e não depender demais ninguém. Sempre que dependemos do outro, o outro pode falhar conosco e qualquer felicidade excessivamente buscada fora de nós é absolutamente temporária, cultivo a referência do meu próprio poder pessoal e não me deixo levar pelos conselhos alheios. Reconheço em mim, a autoridade para comandar minha própria vida.

Inserida por lucianamattos2016

Amor não faz dívida.

Aprendi com livros e pessoas que atos de amor são sempre generosos, e que o que é dado é para ser absorvido sem medo ou culpa.

É claro que algumas pessoas ainda fazem o amor de moeda e fazem cálculos do quanto doam e quanto recebem ou acreditam merecer receber e, em geral, são as que mais sofrem.

O amor é um hectare de discussões, percepções e conceitos, e o que digo é que amor que me faz rir é aquele em que se doa o possível para sua própria alegria.

É investir em um sorriso de uma criança ou de um idoso, sem a expectativa de retorno. Sem o compromisso com o aplauso, mas sim, o compromisso com o momento presente em que o que você emana é absorvido por outro, sem depois.

E quem tem o privilégio de ser acariciado por gestos de amor, eu desejo que cultive a gratidão, o reconhecimento e se for espontâneo que ame também, mas não faça da graça recebida uma dívida.

Viver o amor é incompatível com réguas, contas e medidas, amor não faz caixa, não acumula para o futuro, não rende juros e não se paga.

Amor é apenas um momento de generosidade, que eu torço, seja repetido, repetido, repetido...

Inserida por brunobarcellos

“A felicidade não se dá, troca-se. A nossa vem sempre de outrem.”

Inserida por Crobalv

Há pessoas que surgem em nossas vidas como que trazidas por um propósito ao acaso sempre no momento mais adequado. São mais que uma brisa de ar fresco que nos revigora a mente e a alma e ainda - sem pedir licença - se instalam nos nossos corações. Se você já tem essa presença positiva e reconfortante, não a perca, principalmente nesses tempos de muitos conhecidos e raros amigos.

Inserida por swamipaatrashankara

A tese sempre será diretamente proporcional ao que se acredita e nem sempre o que se acredita é a verdade. Para uma tese, nada melhor que uma antítese. Uma antítese da antítese, outra antítese de outra antítese, etc. Resumindo, cada um tem a sua verdade em cima do que acredita.

Inserida por swamipaatrashankara

Aquiete seu coração menina. Saiba que a vida nem sempre nos traz alegrias. Ela (a vida), é feita de altos e baixos. O sol por mais que brilhe, no fim do dia ele se esconde para dar lugar a lua. E essa por sua vez, tenta de todas as formas continuar com o brilho do sol. Precisamos assim aprender a atravessar tempestades, deixar molhar um pouco...E acreditar que o amanhã nos trará o arco-íris!

Inserida por belandrei

Assumir que errou e pedir desculpas pertence aos fortes, os fracos erram sempre e ao invés de tentarem concertar seus erros, vão errando cada vez mais.
Mas eu me divirto...
Foi-se o tempo em que conseguiam me desalinhar.
Hoje em dia, sou bem mais feliz estando na platéia, sendo apenas a ouvinte, ao invés de ser a protagonista.
Não aceito os convites que recebo para o descontrole.
Hoje, não me permito mais e me dê licença, pois preciso retomar ao que é meu de direito, preciso reassumir MINHA vida

Inserida por DeniseLobaFraga

Sempre linda, sorridente, de um alto astral e um bom humor, com uma alegria contagiante, vivendo da forma que lhe convém, seguindo todos aqueles padrões da sociedade, mas nunca vivendo da forma que realmente queria viver. Repleta de de pessoas a sua volta, sempre em família, com boas amizades e ótimas companhias. Não perdia seu tempo e não se prendia, só se prendia a vida. Sempre livre, em festa com as melhores amigas, embrulhada pelo mais belo dos vestidos pretos, em cima daquele salto 15, com o mais fascinante dos sorrisos, e os olhares mais hipnotizantes já vistos por toda a vida. Todas rindo, bebendo, dançando, cantando e encantando por onde passam, deixando para trás tudo o que lhe aflige e lhe tira a paz que todas essas coisas trás. Vivendo na rotina, de acordar todos os dias às 5 da manhã, com a cara amassada, sempre com uma xícara de café com muita preguiça e ainda desacordada, com aquela farda escolar, e vestida com o umais lindo jeans de todo o teu guarda-roupas, ressaltando as curvas daquele lindo corpo. Levando na bagagem todo o caos que há em si, toda a angústia, toda a confusão causada por uma paixão insegura, frágil e imatura, muito pouco correspondida, mas muito bem sentida, com todas as emoções à flor da pele, todos os instintos do amor na forma mais apurada possível, amor compartilhado com quem não se pode compartilhar todas as mágoas, angústias e feridas, amor apoiado em uma outra pessoa, em uma outra amizade, amizade essa que cujo papel é ouvir a todo momento, coisas de um relacionamento do qual não lhe convém, ouvir desabafos, e pedidos de socorro. Sempre que chora se entrega ao ombro amigo, da pessoa que mais te quer o bem e o amor que não se pode ter, fazia dele um ventilador e jogava toda a merda acumulada dessa paixão que não é nada recíproca. E é claro, que, como melhor amigo, tirava de si os melhores conselhos e fazia de seus braços o teu melhor abrigo, em momentos de aflição e solidão, quando ela já se via sem ninguém e oprimida por não poder recorrer a quem tanto queria. Pra ele nunca eram bons momentos nunca foi, vê-la assim dessa maneira, aos prantos, com aquele olhar todo borrado e o sorriso mais lindo do mundo quebrado, era a pior coisa do mundo que ele poderia ter visto. O amor da sua vida aos prantos, chorando feito criança após o primeiro tombo quando estão aprendendo a andar de bicicleta, o amor da vida dele, chorando, e por "amor"... "O que fazer? O que falar? Será que devo ir ou ficar, acolher ou renegar" era só isso que pensava, quando se encontrava nessa situação, amando, alguém que só lhe enxerga da maneira mais amigável possível, alguém que ele sabe que nunca terá ali em seus braços pra ti e só por ti, e não aos prantos por conta de um outro amor. O mais pesado de todos os fardos agora estava em suas costas, o fardo do amor não correspondido. Amor que ao mesmo tempo que cresce, corroe tudo o que há por dentro, matando-o pouco a pouco.

Inserida por mathsns