Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 423779 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Os conselhos que lisonjeiam as paixões, são quase sempre os únicos que se escutam.

A avareza chega sempre tarde de mais, quando o supérfluo tem já chegado.

O problema dos especialistas é que eles tendem a pensar sempre nas mesmas coisas.

Capitulamos quase sempre com os nossos males, quando os não podemos evitar ou remover.

em sempre imóvel íris
verde-neve azul jacinto
e as abrasadas rosas

Devemos ter sempre velhas lembranças e novas esperanças.

O amigo deve sempre sobrestimar as nossas virtudes, e o inimigo, os defeitos.

Não há nada mais perigoso do que acreditar que se detém a fórmula que vai continuar sempre conduzindo ao sucesso

Sou seu Amigo quando você precisar. Mas lembre-se: quando não precisar, também!

Nunca fui tão rica em amigos como sou hoje...
A vida ensina a necessidade de ter. Muitos dizem que amizades é algo passageiro, pode até ser. Mas está conosco até quando for necessário. Já passei noites chorando, agarrada com o travesseiro, imaginando como seria se aqueles meus amigos estivessem aqui. A saudade fez do meu coração a sua moradia. Mas a presença é constante mesmo estando cada um em um ponto extremo do País. Mas tem aqueles que estão do nosso "ladinho"... Se sentir protegida é algo maravilhoso. Não tenho nem pouco e nem demais, tenho o necessário. Saber que você ajudou a modificar a vida de uma pessoa, é gratificante. Agradecer aos meus amigos de ontem, hoje e sempre. Aqueles que são iguais mães, bem chatinhos mas não trocamos. Aqueles das farras na saída da escola, dos passeios de ônibus, dos almoços, das visitas constantes, na saúde e na doença, dos banhos de piscina em dia de semana, das fotografias e etc. Como é bom esse nosso relacionamento de amizade!

Inserida por biancaoli

Bote-Sem Salva-Vidas

Acho que não sei mais.
Não sei quem sou, o que querer,
onde desejar ou poder estar.
Realmente sei nada.

Passo como um bote salva-vidas
boiando de um lado a outro,
apenas cheio de ar
indo para onde apontar.

E no caminho não há mais
o que me faça parar para admirar.
Precisava reaprender a sentir.
Por enquanto, só precisava existir.

Inserida por OBrisa

Sou Intenso, Fato

A vida é feita de momentos bons e ruins,
todos sabemos e sentimos.

Quando estou triste gosto de me sentir
o mais triste possível.

Hoje estou tão feliz, mas tão feliz,
que preciso ser o mais feliz do mundo,

e devo prolongar essa sensação que é tão,
mas tão mais boa que a anterior.

Inserida por OBrisa

Começou.
Queira ou não.
Quem se mostrou
ser não é.
Como sou!?
Como falo!?
Importa menos
que como calo.

Inserida por pedro_cefas

Sou sonhador,
Imaginador,
Desafiado
A escrever esta
Poesia que me apresenta.
Sem imagem e sem cor,
Sou só sonho
E você leitor
Seja bem-vindo
Ao Pensador.

Inserida por pedro_cefas

Não me importa opiniões contrárias. Sou brasileiro de coração em qualquer situação: ganhando ou perdendo, sorrindo ou sofrendo.

Inserida por Obrother

Me dei ao luxo de ser,
Não parecer, para ser verdade!
Descobri que sou creatividade
Fluxo em atividade, sem saber
Que dificuldade é permanecer!

Inserida por pedro_cefas

Ás Vezes

Ás vezes sou forte ,outras vezes não;há dias que sou feliz mas há vezes que parece que estou a usar uma mascara ou tento ser feliz;sou fiel a quem merece mas a quem não merece eu só sou arrogante e ignoro e disperso.

Inserida por espectadordomundo

⁠Ontem recebi uma encomenda.
Foi engraçado por que me deram de manha. E eu achei q fosse uma lixeira para o banheiro que eu comprei no início do mês e até hoje não recebi. Até pensei. Nossa, é pequena! rs
Mas como era no início do dia eu deixei ela no trabalho e fui fazer o que tinha que fazer. Em nenhum momento cogitei ser outra coisa a não ser a lixeira.
Quando terminei o serviço peguei a caixa e fui pegar o ônibus. Ainda pensei em abrir, mas achei q uma lixeira chamaria muita atenção.
Eu pensava: nossa tava vindo por transportadora.. Ai a transportadora não quis entregar e postou nos correios... Por isso que demorou... NÃO À PRIVATIZAÇÃO DOS CORREIOS!!! rs
Enfim, cheguei em casa, falei pra Jeny: "olha o que chego-ou"
Fui pro quarto abrir. Quando abro e vejo o que é, fico com uma cara de "oooohhhhhh!!!" Não tinha como esconder a cara por que eu fiquei muito muito surpreso. E não tinha como esconder o boneco por que já tinha mostrado que algo tinha chegado.
Ai a Jeny perguntou o que é. E eu disse que era um boneco do meu personagem favorito (ainda com cara de "ooohhhhhhhh!!")
Na verdade achei que ela perguntaria quem me deu. E eu teria que dizer que não sei. Já estava pronto pra dar essa resposta.
Até por que eu realmente não sei. Só suspeito rs, mas não sei.
Mas acho que ela pensou que eu memso que comprei. Por que ela não perguntou mais nada.

Mas eu no susto acabei guardando e só fui dar uma outra olhadinha no meu brinquedo maravilhoso no dia seguinte.
E ainda nem olhei do jeito que quero olhar e BRINCAR COM ELE KKKKKKKKKKK por que não quero chamar muito atenção. Mas depois vou fazer tudo isso. Também quero comprar uma prateleira especial só pra ele. Nossa ele é perfeito mesmo. Mais perfeito do que eu esperava. A qualidade do produto, os acessórios... A roupa dele é tecido de verdade!

Vou nem dizer que não precisa me dar, por que tu já sabe. Mas eu fiquei muito muito feliz de ter ganhado ele. Não esperava mesmo. Muito obrigado!

Claro, isso se foi você que me mandou. Tenho 99% de certeza que foi rs

Espero que você leia isso. Foi a melhor maneira que eu achei de falar contigo rsrsss

Eu amo pessoas caprichosas, em todos os sentidos, pessoas obstinadas, mas acima de tudo coerentes, que sempre direcionam suas ações para o bem, desprovidas de maldade, eu conheço uma pessoa assim.

Inserida por lucianotxra

Desabafo: A verdadeira redação que eu queria deixar na empresa

Acredito que os "nãos" que venho colecionando há um ano me fizeram explodir de uma maneira que eu já estou perdendo as esperanças de achar que sou bom o suficiente para estar dentro de uma empresa. Não é a mesma empolgação que antes sabe.
Cheguei num momento que eu não sinto nada, como se eu estivesse anestesiado. É como se eu já soubesse que não ia dar certo antes mesmo do resultado sair.
Eu cheguei num momento que eu só queria ter a oportunidade de estagiar, independente da área.
E eu não queria desistir e seguir a área acadêmica, porque eu sei que não tenho o dom de lecionar. Aliás, nem todos sabem dar realmente uma aula, e eu não queria fazer uma coisa que não me atrai e atrapalhar na construção dos próximos engenheiros. Além disso, porque eu mataria no grito o primeiro aluno que não estivesse prestando atenção (kkkkkkkk).
Mas eu gostei do que passei durante essas minhas "tentativas em vão 🎶". Não o processo seletivo em si, mas o caminho até chegar lá sabe.
Eu acabei participando mais de entrevistas fora da cidade onde moro do que nela mesmo.
No começo, eu até colocava o endereço atual onde morava, mas as empresas das outras cidades nem sequer chamavam para as entrevistas. Foi daí que eu tive a capacidade de colocar um endereço da cidade onde a empresa estava localizada. Não era um endereço fictício, era de amigos que podiam me dar uma semana para eu me planejar e me mudar depois.
Mesmo assim, eu ia todo animado. A empresa, por exemplo, me ligava hoje de tarde para que eu fosse para a entrevista no outro dia de manhã (8h/9h). E eu nunca reclamei. Saía de madrugada da cidade e chegava na rodoviária e de lá eu tentava ver como fazia para chegar na empresa.
Era um esforço que eu não me importava em fazer, porque eu sabia que um dia daria certo. Mas mesmo assim eu nunca fui chamado. Minha falta de experiência, meu cansaço da viagem, meu nervosismo por chega na hora ou até mesmo atrasado, podia ser algumas das justificativas para não me selecionarem.
Mas como eu falei, eu não reclamava. Eu conheci tanta gente. Tem gente que passa por injustiças no trabalho, tem gente que perdeu gente que ama e isso me fez refletir que não sou o único que está passando problemas.
Então, olhando por esse lado, não foi tudo em vão. Foi cada situação que passei: eu desgastei meu sapato novinho entregando currículo no complexo industrial da cidade; eu já caí na frente da empresa e quando me viro estava o porteiro olhando; um gambá correu atrás de mim e quando eu estava no ônibus de camisa social, os meninos da escola começaram a gritar "me abençoa pastor!"( vê agora o porquê não quero dar aula?).
Olhando o que minha mãe vem fazendo por mim e eu não conseguir nada é o que me deixa mais triste. Eu estou gastando o dinheiro dela para poder fazer essas viagens e volto sem nada. Pior, eu volto com um não. Ela está adiando a aposentadoria para poder me ajudar a me formar e eu não sei mais o que posso fazer pra estar dentro do perfil que as empresas querem.
Então... O que estou fazendo de errado? Onde posso melhorar? Você acha que me conheceu só com uma ou duas horas de processo seletivo? Pode ser que tudo deu errado hoje e eu mesmo assim estou aqui na esperança que algo dê certo.

Inserida por OPaladino

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp