Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre
O bem tende sempre a comunicar-se. Toda a experiência autêntica de verdade e de beleza procura, por si mesma, a sua expansão; e qualquer pessoa que viva uma libertação profunda adquire maior sensibilidade face às necessidades dos outros.
Temos que nos acostumar que nada é "para sempre" e que o "para sempre" dure o tempo suficiente de nos fazer felizes ..
Não deixem que te digam o que fazer! Conselhos são sempre bem vindos, mas cada um deve passar por aquilo que foi designado! São nossas escolhas que farão com que alcancemos os nossos objetivo e não as escolhas que acham que são as melhores pra gente! Se cair, levante! Deus nos deu esse dom, o de vencer todos os obstáculos e mesmo que nós, simples mortais, não encontrarmos forças para superá-los, Deus estará ali pronto pra nos ajudar!
Temos mil motivos para sorrir com a vida e suas lições. E como sempre digo a saúde é o único motivo que pode nos trazer as lágrimas mais sinceras.
É fato que nós não podemos obrigar a ninguém a nos amar, Mas poderemos ser sempre a razão da vida de alguém, dependerá sempre das nossas ações.
Nunca diga nunca, nem pra sempre... Pois o dia nunca é igual, a vida nem sempre é a mesma.
O vento sempre muda tudo de lugar, e o tempo mostra o que ainda vale a pena cultivar..
Cada ser humano é um universo em crise, essa é a verdade, Julgar sempre é o caminho mais fácil, todos adorar o poder de ser juiz da vida alheia e de sentenciar as pessoas de acordo com seus critérios ou conclusões, mas curiosamente ninguém quer estar no lugar do réu, o julgado, criticado e apontado, ai as coisas mudam de lugar de ofensor a ofendido.
Pedido de desculpas, isso nem sempre significa que você esteja errado e que a outra pessoa esteja certa, significa que você valoriza mais o relacionamento do que seu ego.
Sempre haverá o que reclamar, o que cobrar, o que comprar, o que pedir e o que sentir falta. Nenhum ser humano pode ser completo e sempre haverá um espaço vazio a ser preenchido.
A solidão nos permite olhar e ouvir todas as coisas deixando o ego de lado. A solidão nem sempre é boa, mas ela amadurece nossa capacidade de amar...
A saudade aperta porque as boas lembranças sempre parecem maiores que nossa capacidade de guardá-las
A saudade é algo confuso quando percebemos que a distância, seja ela qual for, sempre cabe inteira dentro de nós
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poesia de amigas para sempre
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
