Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

Cerca de 432525 frases e pensamentos: Eu sou o q sou Mesmo Caindo me Levanto Sempre

A gente sempre busca o melhor em todas as coisas e pessoas. Os melhores risos. Os melhores sóis. Os melhores perfumes. O melhor dos abraços. A melhor das essências. O que há de mais doce nas palavras. Todos os afagos e afetos do mundo. Os melhores nós. E nesses “nós” a gente vai vivendo intensamente tudo que de melhor podemos ter para o momento.

O contrário é o conveniente. Sempre que você sentir raiva de alguém, aplique esta máxima. Trata-se de fazer exatamente o contrário do que seu corpo está pedindo. Acredite em mim: produz milagres.

Um país de indolentes será sempre um fracasso e um grande retrocesso.

Que haja tempo sempre para um cafezinho...apesar do tempo, apesar da espera, apesar de tudo...

A vitória é como o sol, pode ter momentos que a antecede nebulosos, mas sempre chega....

Subentendido
Tudo o que fica subentendido,
Nem sempre é correspondido.
Tudo o que fica subentendido,
Nem sempre é compreendido.

E então, porque não se declarar?
Por que deixar de se apaixonar?
Disfarçar essa malícia que traz no seu olhar.
Por que não deixa o sorriso te iluminar?

Tudo o que fica subentendido,
Traz a ideia de infinito.
Tudo o que fica subentendido,
Torna o relacionamento mais bonito.

E então, porque não deixa acontecer?
É tão bonito, ver o seu sorriso.
E então, que tal deixar eu me aproximar?
Se abra ao novo e deixe-me entrar.

Tudo o que fica subentendido,
Nem sempre é o que eu quero dizer.
Tudo o que fica subentendido,
Nem sempre é o que eu preciso saber.

E então, me dê a mão...
Vamos caminhar...
Deixe-me seguir ao seu lado...
Sorria e seu sorriso iluminará seu rosto
E fará brilhar as estrelas.

Se a vida me ensinou alguma coisa, foi que 95 por cento das pessoas estão sempre erradas.

Edward Cole
Antes de Partir (2007)

" Você está fazendo o que sempre fez?
Tire a venda dos olhos, chega de ser tão pequeno e previsível".

Nem sempre .. se conquista uma bela mulher pela sua aparência mais sim pelo seu caráter mulher gosta de atitude não de magismo grande é aquele que conquista uma dama no sorriso e no olhar.

Tudo sempre se move, e o tempo move tudo ... seguindo esse movimento de forma positiva, ficamos cada vez mais perto de quem realmente somos, de quem realmente queremos ser!!!

Poucas coisas vêm de graça, e nem sempre dá pra contar com a sorte ... então, que sempre sobre atitude, que as vitórias sejam sempre conquistas e que a sorte seja sempre merecida!!!

Ela era uma garota sozinha sem muitos amigos, andava sempre em casa. Parecia uma garota tão feliz, sempre com um sorriso no rosto. Mas no fundo sabíamos que ela era uma garota deprimida, e chorava todas as noites quando estava sozinha. Porém sempre acordava com um sorriso que ela carregava até ficar sozinha, mas a noite Clarisse sempre desabava.

OQUE POSSO DIZER A VOCÊ
Nem sempre estaremos juntos pois cada um segue seu caminho,as vezes nos esbarramos nosso mundo até que é pequeno,mais levo-te no coração por onde eu for,se eu te ver lá em cima vou te aplaudir muito,se te ver tropeçar vou estar lá pra te levantar,mais depois vamos juntos rir muito,enfim se os momentos forem bons ou não oque importa é que não nos abandonamos..e se a chuva vier que molhe os os dois..amigos são amigos o resto..é resto....feliz dia do amigo...

Seu coração pode ser
gelado como o frio de uma madrugada,
mas o meu coração sempre será seu
sua alma pode ser a mais sombria
de todas, mas o meu coração sempre
será seu porque o que o destino
separa o deus nos une, você é
gelado, frio e calculista, mas o que
eu sinto por você jamais morrerá
e que nesse meu leito de morte
a única imagem que está na minha
mente é a sua... imagem bela e formosa
que jamais vou dos dias calorosos
que vivemos.

Aquilo que não podemos notar, é sempre o mais importante.

A gente sempre quer saber o motivo de algo não ter dado certo. Fazemos tantas perguntas para os outros e para nós e quando não são bem o que queremos ouvir, então decidimos simplesmente não aceitá-las. Não alcançar o que o nosso coração deseja pode ser apenas um outro caminho que é colocado a nossa frente nos conduzindo para o que Deus tem pra nós.

Sempre vai haver uma música que conte tudo de nós. E sempre vamos estar juntos ouvindo-a.

Sabe o que aprendi sobre o sempre é que o sempre é o HOJE. Não deixe de aproveitar os momentos, as pessoas, a sua vida. Não deixe que o orgulho, a raiva, a angustia estrague seu dia. Não desperdice um passeio com mau humor, com memórias que te chateiam de anos atras. Perdoe se liberte com a certeza de que o :"E viveram felizes para sempre ". É na verdade, viveram o melhor que puderam, não abriram mão de lutar pelos sonhos, não deixaram que o medo os impedisse de tentar, não perderam uma oportunidade por orgulho. Não fecharam as portas para o amor e nem deixaram que as muralhas os impedissem de ver o horizonte. Viva o HOJE. Viva bem !

____ Lene Dantas.

“Pedi a Deus baixinho para cuidar do teu coração e que os teus dias sejam sempre bonitos. Que não te falte motivos para sorrir até gargalhar e a barriga doer. Que os teus sonhos mais bonitos se tornem reais. Que o amor e ternura não se ausentem do teu coração. Que o teu olhar nunca perca essas constelações que carregam presenteadas por Deus. Que a calmaria que você transmite não se acabe. E por último, pedi aos sussurros com os olhos úmidos que não te falte motivos para ser feliz, mesmo que eu não esteja incluída neles.”

“Ela sempre chorava, por um filme romântico, um texto bonito, por um abraço bem dado, ou pela falta dele, pelas suas amizades que lhe restavam, e pelas que já se foram, chorava de saudade, chorava por músicas que nem mesmo a letra entendia, chorava pelos cantos escondida, chorava quando ouvia palavras bonitas, chorava de solidão, chorava só, e às vezes em vão.”