Eu sou assim Completamente Indefinida
Ela era assim.
Meio desfragmentada
Mas em todos os fragmentos dos seus espelhos
podia-se contemplar o reflexo do amor.
Às vezes, a pessoa que você mais ama é quem mais te machuca.
Não tenho culpa se meus dias têm nascido completamente coloridos e os outros cismam em querer borrar as cores. Não tenho culpa se meu sorriso é de verdade e acontece por motivos bobos, mas bem especiais.
Não tenho culpa se meus passos são firmes. Não sou perfeita... Eu tropeço e caio de vez em quando, aliás, eu caio muito. Meus olhos... têm brilhado bem diferente ultimamente. E brilham diferente a cada dia... e começo a me preocupar, pois tenho medo da velocidade dessas alterações...
E no meu mundo mais lindo e completo não consigo entender a existência de algumas pessoas. Mas o mundo aqui não é dos mais justos mesmo... compreendo. Mas mesmo assim, eu tenho bastante lápis de cor... empresto pra quem quiser pintar a vida. Mas por favor... não borrem a minha...
Nota: Adaptação de um texto de Fernanda Probst.
A natureza reservou para si tanta liberdade que não a podemos nunca penetrar completamente com o nosso saber e a nossa ciência.
Nunca pensei que pudesse me sentir assim,
em seus braços sou completamente protegida,
você é parte de mim, em você encontrei a paz
que eu havia perdido, com você sou menina
mais ao mesmo tempo uma felina selvagem,
ser sua é meu maior prazer...
Que eu seja melhor, não melhor que ele ou que ela;
mas melhor que eu mesmo.
Que eu possa surpreender, não por fazer melhor que os outros;
Mas por fazer acima daquilo que eu acreditava ser meu limite.
Sou mulher de rosas-vermelhas.
Músicas românticas e de andar de pés descalços na areia.
Nada do que seja diferente disso não serve para mim.
Se quiseres meu amor, não tente me mudar.
Me entenda. Eu não sou como um mundo comum. Eu tenho a minha loucura, eu vivo em outra dimensão e eu não tenho tempo para coisas que não têm alma.
Sou como um mar revolto,
cheio de ondas fortes
e há momentos em que
minhas ondas precisam recuar
para tomarem força,
porque até mesmo
um mar revolto
não consegue
ser forte o tempo todo.
Então, eu me afasto.
Pra voltar mais forte...
Mais intensa...
Mais eu.
Não tente me entender!
Uma hora eu estou feliz outra hora eu estou triste fazer o que né, eu só assim é ninguém vai me mudar, si você quer fazer alguma coisa pra ajudar só fique calado e não me encomode vou ficar muito agradecida,eu posso estar com um sorriso e parecer alegre mais não por dentro eu posso estar chorando,então não tente me entender.
Eu e as minhas incertezas, aquela tradicional batalha entre a razão e a emoção. Por vezes me perco pelos labirintos da minha mente, às vezes nem sei quem sou, e quando procuro uma resposta, me aparecem mais perguntas... coisas do coração nem Freud explica!
A vida é uma coisa engraçada, só temos alguns anos para vivê-la, então, temos que fazer tudo o que pudermos para garantir que esses anos sejam tão completos quanto possível.
Às vezes, as coisas mais importantes na vida de uma pessoa são as que mais a magoam. E, para superar essa mágoa, precisa cortar todas as extensões que a prendem a essa dor.
Não são suas ações que magoam mais. É o amor. Se não houvesse amor ligado à ação, a dor seria um pouco mais fácil de suportar.
Impedir o coração de perdoar uma pessoa que você ama é, na verdade, muito mais difícil que simplesmente perdoá-la.
Às vezes você faz coisas que sabe que são erradas, mas que, de alguma maneira, também são certas? Não sei como explicar de forma mais simples.
