Eu sou assim Completamente Indefinida
Garota, Não chore por qualquer idiota que lhe disse "Eu te amo" e foi embora, seja forte, ergue essa tua cabeça, você não merece um babaca como tal.
Amor se algum dia eu estiver longe dos teus braços, espere a noite e olhe para a Lua, pois onde eu estiver estarei olhando pra ela, pensando em você
E eu que nunca fui de dar
Detalhes de nenhum amor
Te homenageio as estrelas
Com o melhor astral
Eu que sequer sei nadar
Nunca aprendi a surfar
Digo que pra onde for
A sua onda eu vou
E não me arrependo
Se hoje morro de amores
Amanhã to cantando
Essa nossa canção
Eu não evito mesmo
Que loucamente bata
Só não quero viver
Sendo eu explosão
De batitas pacatas
E eu nem to ligando
Se dizem que eu mal sambo
Só sei que minha lingua
No chão da tua boca
Dançou do melhor tango
Uh, pode chegar
Pode bater
Que eu logo vou
Te atender
Trouxe velas
Pro jantar
E a fome
Pra esquecer
O meu amor
Tem medo não
Tem mais medo não
De acontecer
Eu mudei pois tinha que mudar, eu me afastei pois tinha que me afastar, eu busco o amor que há na paz, nos amigos, nas pessoas, nos sorrisos, tal alegria que encontramos em poucas pessoas, em poucos lugares, hoje estou aqui, hoje eu vi, eu percebi que nem sempre precisa ser uma pessoa o motivo de um sorriso ou de alegria, percebi que o próprio motivo é a vida, todo dia é uma nova oportunidade pra ser feliz, e essa felicidade se encontra em si.
Não posso, não quero e não vou deixar de amar você, mesmo que eu tenha que viver me apegando ao passado e tendo só as lembranças de nós dois como combustível para fazer o meu coração pulsar. Penso em você a cada segundo do meu dia, preciso estar ao teu lado para me sentir feliz. Quero estar em teus braços a todo o momento, pois só você me completa. Você criou marcas em mim, impossíveis de serem removidas, passe o tempo que for, e independentemente do que aconteça, lembre-se de que eu estarei aqui só esperando você me chamar. TE ADORO MINHA VIDA.
Eu só quero ter paz, um grande jardim, flores, não pra mim, mas pra eu ir lá fora e todo dia colher, uma pra você, tirar todo dia um sorriso de você, sorrir, amar e viver, não quero bens materiais, muito menos dinheiro, quero o seu abraço, acompanhado de um beijo, seguir contigo pela trilha do desejo, quero viver em paz, com alguém, alguém que me faça bem, que ria das minhas piadas e venha comigo nas minhas caminhadas, alguém que fique comigo pelo o que sou e pelo o que faço, o que adianta ter dinheiro, bens materiais e não ter felicidade de fato ? Eu só quero ter alguém pra viver intensamente ao meu lado.
A saudade que eu sinto de você é como uma ferida que dói mais não cicatriza, é sentir sua falta quando estou acordado e até mesmo quando durmo sua imagem invade os meus sonhos, fazendo com que toda tristeza angustia e aflição desapareça por completo e a única coisa que reste são as lembranças de nós dois, e por mais que eu tente nunca irei conseguir afastar, diminuir ou acabar com o amor que eu tenho por você, amor esse puro e verdadeiro capaz de resistir ao tempo e a sua falta. Sinto saudades. Volta logo. Não consigo mais viver sem sentir a tua presença aqui do meu lado.
Me lembro das redaçoes do tempo de escola, eu fazia porque mandavam, hoje eu escrevo por prazer, pra mostrar o que sinto, o que penso e o que faço.
O que eu escrevo vai ficar pra sempre, daqui a 10 anos, vão ler um dos meus textos e vão entender o que escrevi, ou até mesmo sentir o que eu senti, faça mais do que existe, faça algo pra ser lembrado, faça sentirem saudade de você, não de tudo que você tem, mas pelo o que você fez e é
Estou eu aqui, restruturado mais uma vez, com controle de tudo que sinto, que penso e que falo, amor nem sempre é aquela coisa bonita de fato, em um simples piscar de olho, tudo viajo, reflito, minha mente vai ao alto, será que se vale a pena está apaixonado ? Ou gostar de quem não está do seu lado ?
Amor é um sentimento distante, depois da margem, eu não serei ousado em toca-lo novamente, deixe-o numa margem distante, numa margem de paz.
Amor, me dê um copo de café, me deixe um tempo no computador, me deixe escrever o que eu sinto, me deixe falar da minha vida, me deixe escrever poesias, me deixe escrever de amor, me deixe transcrever o que sinto em palavras, me deixe escrever cada coisa pensada, me deixe na paz do amor, aonde a felicidade exala.
Meus sábados nunca mais foram os mesmos, eu acordava tomava café, separava a minha roupa que usaria mais tarde quando a visse, entrava na internet, esperava você entrar, só pra poder te chamar de linda, te fazer sorrir, ou fazer qualquer coisa idiota que arrancasse um sorriso seu, nem me importava em ficar o sabado todo sem fazer nada, porque sabia que iria ser recompesado ao fim do dia, ia te ver, poder te beijar, poder fazer você sorrir, mas o que serão meus sábados sem você aqui.
Eu só queria um amor de verdade, alguém pra chamar de meu, viver uma historia sem ilusões, estou cansado de ilusões, cansado de ser enganado por pessoas crueis, pessoas sem um pingo de vergonha na cara ao ponto de fingir sentimentos, será que é pedir muito ser feliz ao lado de alguém ?
Já que quer gritar, deixa eu gritar também, deixa eu gritar que te amo pra todas as pessoas do mundo ouvirem, deixa eu gritar que sinto falta de você, deixa eu gritar o tanto que te quero, deixa eu gritar que não vivo sem você.
