Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 300653 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

⁠Felicidade, foi o que eu senti. Um desejo forte brotava internamente.

⁠Eu te olhava e via
O quanto te queria;
Porém sábia,
Que a outro alguém
Seu coração pertencia.

Por mais que eu pense, pense e repense eu nunca chego a uma frase "completa", até que chego em um momento que eu penso e percebo⁠ que não tinha frases em meus pensamentos, mas sim um sentimento que uma ou duas frases não conseguem explicar... Envolve paixão, porém não especificada.

⁠A saudade me chamou pra fazer morada no teu coração. Eu, boa inquilina, te recebo todos os dias, com carinho e café quentinho...

⁠Eu não posso mudar o destino. Eu não posso dizer onde se encontra a carta, pois desse jeito fica sem graça. Então deixo o jogo seguir sem minha ajuda. O destino dará sua última cartada. Porém, vamos brincar de palavras, pois esta será a última metáfora.

⁠Eu achava q os melhores sonhos eram os meus,até o momento q comecei a viver os sonhos de Deus.

⁠Se eu morrer hoje, morrerei feliz e sem medo.
Amei quem eu quis e fui feliz nesse tempo.
A felicidade é um pedacinho daquilo que te fez ou te faz plena.
Eu vivi, valeu.

Diga logo um eu -te⁠ amo- pois você não sabe se terá outra oportunidade de mim contar

Eu nunca fui alguém que tinha tantos sentimentos por animais. Percebi que eu estava mudando. Ela estava me ensinando a me sensibilizar com o próximo. Principalmente criaturas selvagens.

Eu estava sempre tentando fazer todos gostarem de mim. Ninguém mais parece se importar com isso, então por que eu deveria me preocupar?

⁠Eu não vivo para ser luz que os outros querem que eu seja, eu vivo para ser a luz que me faz bem.

Eu acho que todos nós criamos nossa realidade com nossas escolhas, pensamentos e visões de mundo. Quando você decide enxergar algo de forma negativa ou cruel, você acaba criando uma realidade onde isso se manifesta. Sem querer, acaba atraindo para si mesmo justamente o que tentava evitar.

Eu quero ir para o mesmo lugar que todo mundo. Não tenho nenhum desejo além desse.

⁠Eu não vejo mais você pela cidade
Aonde você está?

⁠Ontem eu era criança, e hoje já tenho contas para pagar, mano o tempo não para.

⁠A minha vida as vezes é tão monótona que eu só queria ter um pouco de intensidade pra poder usufruir dessa adrelina que é viver.

Eu sentia faíscas quando encostava nele. Sempre vou me lembrar dele.

⁠Pouquíssimas pessoas fazem valer a pena, nem todo mundo acha essas pessoas. Eu tive sorte.

⁠Ah, eu te amo mil milhões, isso é pouco, porque todos os dias ao acorda eu aumento esse sentimento por ti e vai além do infinito, da quantidade de estrelas da galáxia. Amar você não é pouco, é crescer todos os dias além do topo. Eu te respiro e sinto aqui dentro. E o medo de te perder já fala que você faz parte de mim porque é uma agonia horrível só de sentir. Você é a melhor coisa que já me aconteceu.

Os ancestrais dizem que conhecimento é poder. Com todo o respeito, eu discordo. Poder é poder.