Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 300747 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

you is dead in the fire hot!! your ego is not good you is a bad man and i good girl! i hate you but i love you !!you is a demolished, one silly but my heart tell i love you, you is not good men but i love you and she loves he have a problem he loves she and i love you and you not of the ball a hate you but i love you

Inserida por lokaaa

Não perca seu tempo procurando respostas
no vento e no silêncio das ruas.Não há nada lá
além da batida forte de um coração angustiado.

Inserida por Maira601

Ontem sonhei
o sonho mais loco
por tudo eu via
o que parecia inverossímil:
você não estava ali
COMIGO!!!

Inserida por Maira601

Amigo não e aquele que
Com mentiras nos faz
sorrir
Mas sim aquele que
com
Verdades nos faz chorar

Inserida por Maira601

E tem dias que eu não preciso de palavras,
só de música..

Inserida por Luzmarcia

Um pássaro amou tanto na vida que deixou de voar.
Certa vez, um beijo foi dado e mais nunca foi esquecido.
Hoje o pássaro não voa, apenas anda perambulando pelo chão, sem saber onde pisa, mesmo tendo asas, prefere caminhar a passos lentos. Falta algo, falta você.

Inserida por batistagames

Se for amor, não tem como separar.
Como separar a vida? Só a morte separa
Vou morrer te amando. Por que te amo, por que te amo.

Inserida por batistagames

Aprendi a andar e nunca mais quis rastejar
Andei amando tanto que ate hoje vivo rastejando
Coisas distintas, mas que não tem como desaprender

Inserida por batistagames

Bob marley nao morreu ele fez uma viagem na mente deixo lembrança e no coraçao deixo saudades

Inserida por Brennerbsf

As mulheres não discutem. Elas apenas explicam porque estão certas.

Inserida por RitaAreias

Não há nada a lamentar sobre a morte, assim como não há nada a lamentar sobre o crescimento de uma flor. O que é terrível não é a morte, mas as vidas que as pessoas levam ou não levam até a sua morte. Não reverenciam suas próprias vidas, mijam em suas vidas. As pessoas as cagam. Idiotas fodidos. Concentram-se demais em foder, cinema, dinheiro, família, foder. Suas mentes estão cheias de algodão. Engolem Deus sem pensar, engolem o país sem pensar. Esquecem logo como pensar, deixam que os outros pensem por elas. Seus cérebros estão entupidos de algodão. São feios, falam feio, caminham feio. Toque para elas a maior música de todos os tempos e elas não conseguem ouví-la. A maioria das mortes das pessoas é uma empulhação. Não sobra nada para morrer.

Transformam o país inteiro num puteiro, pois assim se ganha mais dinheiro.

JESUS disse: Paz seja convosco!
Assim como o Pai me enviou, eu
também vos envio." (João 20:21)
Amém!! Amém!! Amém!!
Uma noite de paz e uma
abençoada semana!!

Sinto que tenho tudo, mas mesmo
assim não significa nada.
Parece que são coisas que
não fazem sentido.

Inserida por luizasoares1951

Já não sou mais a mesma pessoa de ontem e amanhã serei outra versão de mim.

Sou assim...

Não sou uma pessoa rotulada, Se eu não estou de bom humor, vou te mostrar isso! Se eu não estou feliz, não vou me desmanchar em sorrisos! Se eu não quero, não espere que eu aceite! Se eu te amar, isso vai ser importante pra mim! Se eu desejo, vou buscar! Se eu chorar, é porque cheguei ao meu extremo! Se eu me culpei, foi porque assumi os meus erros! Se eu desisti, foi porque alguém assim quis! Se eu tenho orgulho, é porque ainda preservo certas coisas! Se eu sou assim, é porque também sou ser humano! Se eu fiz alguém sofrer, já paguei esse pecado! Se eu sou sincera, é porque odeio hipocrisia! Se eu disse que te amava, é porque te amava! Se eu disse que te odiava, é porque te odiava! Se eu disse que é eterno, é eterno! Se eu disse que não, foi por um bom motivo!

"E se algum dia lhe disserem que fui embora sem mencionar seu nome, acredite, pois cansei de esperar por alguém que sei que não virá."

Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...

Suspirei fundo. Colocando o derrotismo de lado. Eu não era mulher de ficar chorando pelo leite derramado... Precisava agir. Fazer algo. O que? Eu não sabia ainda. Qualquer coisa que me tirasse de vez daquela armadilha repulsiva. Não podia admitir que Ali tomasse as rédeas da situação. Precisava evitar que ela voltasse a me tocar daquele jeito. Como se achasse que fôssemos, ou pudéssemos algum dia ser namoradas, ou algo mais... Tinha que fazer a menina entender que aquilo era impossível.

“Já não basta te ver bem, tenho que escutar das pessoas que você já me esqueceu. Quando elas me perguntam se eu estou bem com isso, dou um sorriso e digo que sim. Sei que soa meio falso, até eu não acredito, mas é irrelevante insistir, porque nada vai me fazer admitir que ainda tenho sentimentos por você. Não importa qual assunto seja, podem estar falando do lanche das quatro ou do jogo de ontem, sempre vai ter alguém para coloca-lo no assunto. E quando o assunto é você eu me calo. Pode ser por medo de falar de mais ou de falar de menos. Por medo de falar o que não devo ou o que não quero que saibam. Por isso não falo nada, até o próximo assunto, até pararem de me lembrar que você, me faz falta.”