Eu sou assim Completamente Indefinida
Quem sou eu?
Eu sou um pouco de tudo!
Um pouco de força e de fraqueza...
de coragem e covardia...
Um pouco de alegria e de tristeza...
de relaxo e de mania!
Um pouco de simplicidade e de orgulho...
de clareza e escuridão...
Um pouco de silêncio e de barulho...
de pequeno e imensidão!
Um pouco de realidade e de ilusão...
de voar alto e pé no chão...
Um pouco de sossego e de ambição...
de comprimido e explosão!
Um pouco de samba e de sertanejo...
de rock e de reggae...
Um pouco de inibição e de molejo...
de me larga e de me pegue!
Um pouco de exibição e timidez...
de esperança e falta de fé...
Um pouco de loucura e lucidez...
de quem eu quero e de quem quiser!
Um pouco de amor e de ódio...
de dor e de prazer...
Um pouco de vida e de óbito...
do que eu sou e quero ser!
Eu sou mais rápido que você. Sou mais forte que você. E com certeza, vou durar muito mais que você. EU NÃO SOU O FUTURO, VOCÊ É.
Se eu pudesse desejar alguma coisa coisa, desejaria ser humano. Para saber o que significa ter sentimentos. Ter esperanças. Ter angústias. Dúvidas. Amar.
Eu posso alcançar a imortalidade: basta não me desgastar. Você também pode alcançar a imortalidade: BASTA FAZER ALGUMA COISA NOTÁVEL.
Eu sou grato a todos aqueles que disseram não para mim. Por causa deles, eu mesmo fiz.
Todos me olham e me veem sorrindo, não sabem que o meu sorriso esconde quem verdadeiramente eu sou. Se soubessem, jamais seriam felizes em minha presença, jamais sorririam em minha presença, jamais falariam o que falam em minha presença, e eu jamais existiria para eles.
Não ligo para quem sou neste momento.
Desde que, no futuro, eu não tenha vergonha do homem que sou agora.
Eu sou um bom homem! Eu sou a porra de um bom homem!
Eu sou temente a Deus e tenho um bom coração!
Mas as minhas mãos?
Elas são do diabo! Do maldito diabo!
(Arthur Shelby)
Quem é? É um Espelho?! Sou Eu?!
Sou linda, como uma rosa, delicada por natureza, gentil como a vida pede para ser,
Sou zangada e valente, ah, tenho espinhos, sou mandona, obediente, sou ciumenta,
Sou simples rosa, no meio de muitas orquídeas, sou rosa de muito valor, sou linda.
Sou margarida vermelha, sou girassol, sou flor de lis que encanta os céus e olhos que me vê.
Sou gentil, charmosa, meu perfume é inconfundível e único, sai de minhas pétalas.
Tenho um sorriso lindo, que o sol me inveja, que às até se fecha quando caminho sobre ele.
Tenho luz própria, não sou vaga-lume, mais a lua és tão bela quanto a mim.
As estrelas brilham para mim durante a noite, enquanto eu, brilho para elas durante o dia.
Sou linda, tenho brilho próprio, tenho lindo sorriso que derruba tropas e impede o sol nascer.
O timbre da minha voz é canção a bons ouvidos, minha pele, minhas pétalas são macias.
Ao me tocar, faço coração tremer, voz ficar trêmula, faço a respiração ficar profunda.
Ao sentir meu perfume, faço ir à via – láctea e ir a Veneza e voltar em segundos.
Sou natural, não sou artificial, sou meiga como toda flor da natureza, sou bem observada.
Sou mais que uma flor, sou mais que uma linda rosa, sou mulher.
Do meu modo de viver normal, encanto, sem enfeite e muitos arranjos,
Sou flor, e bons jardineiros reconhecem-me, sou única, especial! Sou Bela Flor.
Pessoa realmente feliz com profundas depressões passageiras e crises existenciais. Essa sou eu, prazer.
O poder de mudar
"Eis que eu sou o SENHOR, o Deus de todos os viventes; acaso haveria alguma coisa demasiado difícil para mim?"
(JR 32:27).
Por onde tenho andado, tenho visto muito sofrimento. Pessoas sendo esmagadas pelo peso de dívidas e humilhações. Pessoas solitárias com relacionamentos desfeitos misteriosamente. Inveja e orgulho correndo solta pelas ruas de todas as cidades. Seja no campo, seja no grande centro urbano, ouço falar em depressão como se fosse uma peste que se alastra silenciosamente.
Diante de tanta dor e tanta tristeza, perguntam os anjos de todas as direções: onde anda a fé das pessoas?
A fé parece uma coisa ultrapassada. Falar em Deus é coisa de "careta"ou "crente fanático". As igrejas (com exceção de poucas), andam ás moscas, os hospitais cada vez mais cheios de pessoas com doenças "psicossomáticas" ou seja, geradas pelo desequilíbrio dos pensamentos, sentimentos e o lado espiritual.
Acorde para a vida!
Você é filho verdadeiro de um Pai amoroso que colocou tudo do bom e do melhor nesse mundo de provações para que você possa usufruir e progredir. Quem é que vai fazer uma oração de louvor ou agradecimento com a sua vida de cabeça para baixo? Se tens dívidas até com o vizinho de porta, se os armários estão vazios, se você perdeu tudo, até a dignidade, vai agradecer o que?
Você acredita que Deus quer ver você assim? Você gostaria de ver seu filho sofrendo feito animal em matadouro? Claro que não. Se você que é humano e cheio de defeitos não quer ver seu filho sofrendo, imagine o Pai de todos nós, o Criador da vida?
Ele quer que você tenha tudo e tudo em abundância.
O nosso pensamento pequeno e medíocre é que nos afasta dessa abundância. Nós acreditamos com dúvidas. Nós oramos com um olho fechado e o outro aberto. Nós esperamos cair do céu.
Chegou a hora de determinar a mudança na sua vida.
Dizer: Basta de sofrimento e afirmar: "eu mereço uma vida digna, uma família feliz, um amor maravilhoso, uma lar de bençãos, saúde plena. "Você merece porque Deus é Deus de abundância, de alegria, de paz, não de pobreza, miséria, guerras, intrigas e dor. Deus é amor e estende o seu amor para todos nós todos os dias. Uns abrem os braços e recebem esse amor, e trabalham confiantes, e sabem que são abençoados e a vida prospera, outros, fecham-se em reclamações, em atos mesquinhos e choram por empregos medíocres, por romances que não valem uma lágrima, por perdas que nós mesmos causamos.
Chega de choro, chega de dor, o momento é de alegria, de reencontro, pois está escrito: "Porque, aquele que pede, recebe; e, o que busca, encontra; e, ao que bate, abrir-se-lhe-á." (MT 7:8).
Abra os braços para a nova vida que começa hoje.
Acredite no seu potencial, acredite na sua capacidade, acredite em Deus, com certeza às portas se abrirão para a sua felicidade.
E eu desejo amar todos que eu cruzar pelo meu caminho
Como eu sou feliz, eu quero ver feliz
Quem andar comigo.
Nota: Trecho da música "Brincar de Viver"
Não importa o que eu faço. Não importa o que eu escolho. Eu sou o que está errado. Isso é destino.
Quem sou eu
Pássaro livre de voos altos e plenos, mas que sabe reconhecer seu ninho de qualquer altura.
Que compartilha alegrias e porque não dizer tristezas, pois elas fazem parte dessa vida.
Pássaro que sabe correr dos inimigos para não interromper a alegria de seu voo, mas que sabe enfrentar se for preciso!
Voa muito, mas nunca o suficiente para se perder, pois tudo que precisa tem em seu ninho.
Passa pelo inverno com muita força de vontade, assim como o noivo que espera sua amada ansiosamente no altar, na frente de todos, transpassado de vergonha e nervosismo, o pássaro fica ali esperando o grande sol aparecer no horizonte, como a noiva que atravessa a igreja.
Para ele ser um pássaro é tudo e nada, é vento no rosto e chuva no corpo, mais acima de tudo e todos ele é livre....
Sentir-se um pássaro é fácil o complicado é passar por essas dificuldades e mesmo assim não perder a leveza.
Eu te amo tanto que já nem sei mais quem sou, pois tu estás no ar que respiro, no sol que me aquece, na chuva que me umedece, na terra que me dá o alimento, sem ti me falta o ar, o sol, a chuva, fico sem o chão que me mantém de pé, por isso eu sei que não consigo mais viver sem você.
Eu te amo, a propósito. Quer dizer, o tanto que sou capaz de amar alguém. O que nunca é suficiente. Sinto muito.
– Você é um bruxo Harry.
– Eu, eu sou o quê?
– Um bruxo, e vai ser um bruxo de primeira se tiver treinado um pouco.
– Não, o senhor se enganou. Sabe, eu não posso ser um, um bruxo. Eu, sou o Harry, só Harry.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp