Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou assim Completamente Indefinida

Cerca de 302217 frases e pensamentos: Eu sou assim Completamente Indefinida

Eu só queria que soubesse que nada acaba por acaso e eu nunca quis o fim, que sentirei saudades dos risos, presentes, momentos, discussões, conversas jogadas foras, e que você sempre foi e sempre sera a pessoa mais importante que passou na minha vida, me ensinando a amar, entender, tolerar, perdoar. me ensinou na pratica o que eu sabia só na teoria e nada vai tirar você de mim, nem o tempo... porque depois de tudo que passamos nada ira superar , e que cada palavra, carinho, canção, telefonema, mensagem, estarão sempre comigo no seu lugar aqui no meu coração , que você e tao especial que não me arrependo de uma lagrima, de um sorriso, uma noite sem dormir, um elogio, uma caricia e por mais que os dias passem e o tempo corra só trarei você comigo.
te amo (mais que tudo neste mundo)

Inserida por ClaytonPassos

Ando pelas ruas como se estivesse em um filme de mau gosto , como se eu não fizesse parte deste mundo, assisto como as outras pessoas como se tudo que eu acredito não existisse mais parece que todos perderam a fé... A fé no amor, a fé nas outras pessoas, a fé que tudo pode melhorar. Quando eu era criança acreditávamos que um dia encontraríamos a nossa princesa , a nossa metade hoje parece que ninguém mais acredita nisso ouve se apenas a palavra "curtir" um curtir estranho como se o curtir fosse somente usar outras pessoas francamente não entendo!!!!

Inserida por ClaytonPassos

E o tempo,,,? onde esta ?... por onde fugiu que não vi ? como conseguiu levar tantas coisas sem eu sentir...o que faço para onde ir? ou pior pra que seguir ? metade da vida se foi e eu aqui sem nenhuma resposta sem saber pra onde ir, ou o que fazer, sem saber resgatar e nem sabendo conseguir então.... só me resta esperar... pelo tempo...

Inserida por ClaytonPassos

Viver devagar

Esta noite eu escolhi...
Por viver devagar
Por ouvir o silêncio
Por enxegar no escuro da alma
Por alimentar lindas e sinceras saudades
Por conviver, amar, exaltar e me entreter com meu ser
Por agradecer pelos mistérios passados
Por aguardar pelos mistérios ainda tão bem guardados
Na noite eu me encontro com a calma, faço as pazes com a paz, eu escolho a paciência.
Pelo menos hoje, optei por viver bem devagar...

Inserida por PPLopes

⁠Este dia eu escolhi :
Por viver devagar
Por ouvir o silêncio e enxergar no escuro e profundo dessa alma leve e devassa.
Por alimentar belas, deliciosas, prazerosas e sinceras saudades.
Por agradecer pelas experienciações do passado.
Por aguardar pelos mistérios e vivências que ainda virão e estão bem guardados.
Neste novo amanhecer eu me encontro com a calma, faço as pazes com a alma, acolhendo toda a minha subjetividade.
Deixo o Lobo sedento adormecido, aguardando pacientemente seu despertar para o momento de suas andanças e vivências profanas.
Mas por hoje optei por viver bem devagar...

P Lopes

Inserida por PPLopes

⁠Eu entrei em um tipo estado de flow
Eu sentia isso quando escalava.
Você não pensa no futuro.
Você está apenas pensando no que tá na sua frente, em cada segundo.

Inserida por samuelbrandao

⁠– O que pensa em fazer se esse sonho der errado?
– Eu nem cogito essa possibilidade.

Inserida por pensador

⁠Eu vivo sabendo que, se eu confiar no meu taco, o dinheiro vem.

Inserida por pensador

⁠Onde eu cresci é cada um por si.

Inserida por pensador

⁠Eu tenho um propósito. Pode parecer uma bênção, mas não é. Isso significa que tenho a obrigação de cumprir algo específico, e isso envolve fazer sacrifícios.

Inserida por pensador

⁠E quando volto pra Chicago, eu sinto
Outra versão de mim, eu estava nela
Eu dou tchau pro fim do começo

Djo (banda)

Nota: Trecho da música End of Beginning.

Inserida por pensador

⁠Eu acho que você tem medo de ser básica.

Djo (banda)

Nota: Trecho da música Basic Being Basic.

Inserida por pensador

⁠Pai, toda a minha vida eu fui atrás dos chamados de honra, dever, guerra.

Inserida por pensador

⁠A morte chega para todos nós. É a única certeza que eu tenho.

Inserida por pensador

⁠Quando você tem um segredo que você se esforça tanto quanto eu para proteger… É exaustivo. É um esforço que não acaba. E também é muito, muito… solitário.
(Scott Hunter)

Heated Rivalry (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠A família que eu tanto desejava… A família de que eu precisava e que ainda preciso hoje… O hóquei me proporcionou isso.
(Scott Hunter)

Heated Rivalry (série)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Tudo que eu quero é você. É sempre você. Eu tô tão apaixonado por você, e eu não sei o que fazer com isso.
(Ilya Rozanov)

Heated Rivalry (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠Já estive com muitas mulheres, mas eu só me apaixonei por uma pessoa.
(Ilya Rozanov)

Heated Rivalry (série)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Acho que eu não consigo continuar fingindo que não gosto de você.
(Shane Hollander)

Heated Rivalry (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠Eu quero que você se sinta segura aqui.

Inserida por pensador