Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Em meio a uma multidão de pessoas ao olhar em todas as direções eu somente vejo o teu corpo, teu rosto e teu sorriso.
"As pessoas dizem que é impossível parar o tempo. Eu discordo , toda vez que te olho isso acontece."
Se por desventura dessa vida eu me for ,saiba que nessa vida jamais haverá alguém que por vc sentira mais amor
Eu sempre quiz alguém que não me deixasse vê o filme até o final. Que pipoca fosse apenas desculpas, sempre achei que sala e tapete combinam com romances, e que ouvir música pode ser mais prazeroso se for a dois, quiz correr na chuva e achar lindo os cabelos todos molhados , sempre quiz essa coisa de se apaixonar para a vida toda , e que Deus fosse o primeiro a chegar na manhã, sempre quiz alguém
Que reparasse meus detalhes imperfeitos e os transforma-se em perfeitos , quiz se apaixonar para vê a vida com outros olhos, e acreditar que amor é pra vida toda , afinal somos criados a imagem e semelhança de Deus , e se ele disser que é amor , então Ninguém dirá nada ao contrário. Quem ama é mais feliz sempre.
Saboreias o pesadelo da tua dor
Baixas o teu olhar, submisso
Eu a observo, incapaz de sorrir
É a mágoa torturante que nos acaricia
Teus lábios tristes chamam-me
Sinto-te implorar por salvação
Escrevia com propósito. Escrever era o seu modo de dizer ao mundo: “Eu estive aqui. Não é perfeito. Não é nenhuma obra de arte. Mas é algo meu. Nosso”. A história compartilhada com os leitores deixava de ser dele, abria suas pequenas e frágeis asas e deixava se levar pelo ar
Deus, eu te prometo ser fiel,
na alegria e na tristeza,
na saúde e na doença,
até que a morte nos UNA PARA SEMPRE..
Eu te amo e é justamente isso que não tenho coragem de admitir, você é a pessoa mais importante da minha vida.
Me faz sorrir nos piores momentos e os faz se tornar melhor por sua simples presença.
Cara, você é incrível, seu enorme coração e todo esse caráter é digno de uma mulher que te faça sorrir e te entenda só de olhar, não essas que te abandona por outro.
Mas você não enxerga o seu valor e ainda mais esse enorme sentimento que carrego por ti, eu sei que só me vê como amiga mas saiba que estarei aqui sempre que quiser e precisar não importa quanto me doa, quero te ver feliz e é isso que importa.
A VIDA
Nem sempre
Teve o final desejado
Mais aproveitei
Enquanto EU pude cada momento
Que ela me PROPORCIONOU
Bons ou ruins
Mais foram sempre MEUS.
As pessoas me olham com cara de suspense pelo que faço, só eu sei quanto mais eu procuro aprender mais grato eu sou.
O que é reencarnação?
Eu não sei!!
Não seria mais minha vida, somente a vida de um outro "eu"
Eu só tenho a chance de ter minha vida agora, e é a única que eu tenho! Essa é a minha vida, e eu não posso dá-la a ninguém!
Eu x2
Penso muitas formas
de mim, varios eu’s
outra dose
Jack Daniel’s
certamente o poeta dorme tarde,
mas morre cedo.
Tudo que marca é lembrado. Tudo que é lembrado marca. A ordem eu não sei, mas quero lembrar de coisas boas apenas...
Falar em Paz será apenas um discurso vazio se ela não vier de dentro para fora e se eu não transformá-la todos os dias, em todas as oportunidades... em atitudes de paz.
Cika Parolin
"Gratidão... Sentimento escasso"!
Peço a Deus que eu não esqueça de ser grata
às pessoas que me prestaram auxílio, mesmo que
o tempo tenha passado , mesmo que os elos tenham sido
rompidos...Sempre é bom para nossa alma enviar pensamentos
de gratidão aos que passaram por nossas vidas
deixando rastros de bondade...
Cika Parolin
Oração do dia: Que eu não retenha nada que não seja meu!
Dentre eles... O sorriso, a gentileza e o amor...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
