Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 359895 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

O Avon disse que isso é um diário, mas eu não sei, rs.

Inserida por anandars

Vivo sem saber para onde ir, as coisas acontecem sem nada planejado, o caminho é único, não sei para onde seguir, então qualquer caminho é válido. Eu penso que é o fim, o fim é só o começo de uma outra história, uma nova história inacabada, porque tem que ser assim, não podemos inventar o nosso final feliz, para que tudo acabe bem? Os sonhos, as escolhas, isso não pertence a esse mundo que tudo é real, pensamos poder esquecer os momentos ruins, só que são eles que tomam conta dos bons, a lei do sacrifício, os sábios dizem:faça um sacrifício, vai ser melhor para você, não, é para você. Você não pensa como um sábio, há diferença entre sabedoria e conhecimento:saber é fazer o uso daquilo que se sabe, conhecer é guardar para si.Porque todo dia é ruim, para você ou para mim;todos temos dias ruins.O mal prevalece, luto para o contrário, sem saber que a minha escolha não vai fazer a diferença.Penso:amanhã vai ser melhor do que hoje, penso que os pensamentos não mudam os acontecimentos.Penso agora em seguir, estou sozinha, na verdade todos estão, é só questão de acreditar, eles dizem:Você não está sozinho,tem a mim, a nós;mal sabemos que é fácil nos abandonar, sentimento de abandono castiga os bons, você vai fugir? Fuja só, ninguém é melhor companhia do que a própria solidão.

Inserida por Brunikis

Posso seguir as instruções, mas meus caminhos são incertos. Uma vida inspirada em pecados? O que é pecado? O que é certo? Uma vontade não se faz, ela vem ...

Inserida por MBarth

nao fumo crack pq faz mal e da prejuizo + vendo a parada
nao tenho nada aver com isso

Inserida por Fl4vinho

"Amizade é um dom divino. É um dom que poucos têm. É algo sublime, perfeito, delicado. É um sentimento bom, gostoso de sentir. Quando ganhamos um amigo, tudo parece ser mais fácil, a vida se torna mais bela e a semente do amor é frutificada, regada com muita paz, harmonia e sinceridade nos corações que tem a Deus."

Inserida por susu2008gata

AS GRANDES DECLARAÇÕES , SÃO DITAS NUM SUTIL E GOSTOSO OLHAR !
POIS NOSSOS OLHOS DIZEM MUITO MAIS DO QUE NOSSA BOCA PODE FALAR ...
TE FALO NO MEU OLHAR , DOS MEUS DESEJOS E FANTASIAS QUE CONTIGO QUERO REALIZAR...
TEU OLHAR ME SEDUZ E ME ENCORAJA A MUITO TE AMAR...
CONFESSO QUE ATÉ JÁ ME TOQUEI DE TANTO TE DESEJAR...
VOCÊ É UM LINDO HOMEM , QUE ME FAZ APAIXONAR... TEU CORPO É PURO TESÃO... E EU VOU SEMPRE TE DESEJAR !

Inserida por prisila

Nem td que nós queremos que aconteça vai acontecer.A vida é injusta,e os nossos pensamentos mais ainda...
A vaidade me domina,cheguei a conclusão q o mundo não está preparado para mim!
O que me resta?Só lembranças...e nada mais
Do tempo em q tentava parecer viver na felicidade...
O mundo gira e coloca td sempre no lugar.
Pode até demorar mais um dia, esse dia chega...
Há correntes que me prendem aqui...Os laços que consegui,apenas pela convivência e não pelo amor.
Amor é uma palavra abstrata,e sem sentido,que por muitas vezes traz infelicidade...
Felizes são aqueles q sofrem de amor!
Infelizes são aqueles q o vivem...
A vida não é 100% uma vida,nós perdemos metade dela sofrendo por coisas abstratas como o amor.
A vida é injusta...e o amor mais ainda!
By:BB

Inserida por Brunikis

Na vida descobrimos que nada é para sempre. Eternas são as lembranças de QUEM você teve, o que você fez de bom, como aproveitou o seu tempo na vida.
Na hora do balanço final não vai realmente importar o que você teve enquanto esteve viva,as coisas materiais só são luxos,a vida da Luxúria não é mais importante.
O que você tem que avaliar são suas experiências,seu conhecimento e suas lembranças,pois são elas que iram te consagrar eterna,mesmo que vc se vá...Como diz a oração de São Francisco de Assis:(...)"e é morrendo que se vive para a vida eterna.Ó mestre ensinai-vos a viver de tal forma que acolhamos a morte como amiga e irmã.Ela não nos tira a vida,mas nos conduz á fonte de toda vida,Que possamos perceber na vida terrena o começo da vida celestial e eterna."
Faça com que todos lembrem de você com alegria,não deixes que chorem na sua partida.
Então aproveite,viva ao máximo,pois a vida é curta e a felicidade é mais ainda!

Inserida por Brunikis

a véi,meu dia hoje foi bonzinho,acordei,me arrumei,e fui pro colegio cheguei lá,estudei,conversei,fui pro intervalo e pá !depois foi aula de português normal e não teve de matemática ai vim pra casa,a véi meu dia ta tão morgado,tenho que estudar pra passar de ano jájá,a véi num vou negar não tô afim de estudar,mas vou ter que estudar,e também preciso ajudar a Melissa bichinha dela véi,eu tenho pena,situação da pega,ta sem nenhuma amiga,apesar dela só me proucurar quando num tem amigas,ou quando esta com problemas,mas mesmo assim eu gosto que só dela véi,sempre foi muito minha amiga ela,sempre me ajudou nas horas que eu mas precisei,e num é agora que vou deixar ela passar por essa situação sozinha,a carolzinha é muito legal,também me entende,mas tem horas que ela é muito estressada comigo,e as vezes eu tenho vergonha de me abrir pra ela,medo dela jugar e tal,mas mesmo assim também amo ela,e ela ta sendo muito importante pra mim,é isso ai,agora vou sair da net pra estudar geografia,se não eu não viajo,porque meu pai disse que eu só ia viajar se eu tivesse sabendo de geografia -.- a é isso tô indo nessa véi,porque não quero perder minha viagem tchau amo você ! ♥

Inserida por LarissaBrito1

Hoje ando sorrindo porque já chorei demais , digo o que eu quero dizer porque já ouvi demais ...

Será que vale a pena ?

Inserida por rayssamacena

se for um dia comum e normal faç alguma loucura antes pois ninguem sabe o que pode acontecer amanhã...pode se arrepender de não ter feito

Inserida por tamysilva

fato é:
perdi a inspiraçao por causa do cadastro chato e longo

Inserida por coloredB

Para mim, consciência é apenas um nome educado para a covardia. Prefiro denominar como bom senso.

Inserida por Prayforsilence

Naine,
Menina que trabalha comigo.

A cor do amor
É a cor da paixão
que a cor da esperança
que é a cor da razão

Inserida por DihIsa

Não se destraia na guerra , quando menos esperar está morto,
Poupe sua vida , cuide dela

Inserida por Leonardo26302

Se alguem lhe dá uma ordem , siga ela ...

Inserida por Leonardo26302

Nem tudo que se reluz é ouro...pode ser a luz !

Inserida por Leonardo26302

Não há mais desculpas , você vai ter que me entender ,quando olhar para trás me procurando e não me ver ,jamais viver a vida sem recordar, agora você vai ter que recomeçar para ver cada coisa em seu lugar !

Inserida por Leonardo26302

Valorizar cada momento da nossa vida,
é acima de tudo confiar no Senhor...
Saber que o melhor elE nos
dará ao seu tempo e na sua dimensão.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

Os meus dias são escuros e angustiantes sem você!
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp