Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 359883 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Tem dias que acordamos sem forças, preferindo não ter acordado. O céu está sem vida, o azul não está ali.

Inserida por bruno_nascimento_2

Sabe, as vezes eu penso o porquê... O porquê das pessoas nos abandonarem, o porquê delas entrarem em nossas vidas, nos fazerem felizes e em questão de segundos se afastarem ou mudarem a forma como te tratam, assim derrepente sem explicação sem nem motivos, só acontece e mesmo que isso magoe temos que aceitar o fato de que isso é apenas uma "rotina" da nossa vida, as pessoas vem e vão, independente dos momentos, alegrias ou até mesmo momentos não tão alegres, que lembramos só de ter a pessoa que um dia chegamos a considerar muito, mas que hoje em dia nem se quer falamos sabe é como se não nos conhecêssemos mais.... Não sei é tudo tão estranho e diferente!

Inserida por Caxtrorc

Chega uma hora que o coração dói tanto, que palavras não descrevem nada mais, as lágrimas não caem. Você apenas sente a dor corroer sua alma.

Inserida por stefhanydsm

O silêncio também são palavras, o silêncio é alto, é barulhento

Inserida por stefhanydsm

Livre-se do tóxico.
A vida é curta e bela demais para perder tempo com quem não se importa conosco

Inserida por stefhanydsm

Preciso desabafar, mas com quem?
Sinto a agonia de meus erros me engolindo
Sinto o medo de me perder por meus pecados
Sinto que às vezes mereço essa angústia
Para que eu sempre lembre
Que te fez chorar ...

Rindo vou deixando a vida me guiar
Ainda tenho remorso por tudo que te fiz passar
Quero que saiba que não foi em vão
Um dia talvez nós encontremos
E possamos nos olhar sem sentir medo
Lembrar de tudo que juntos viemos a passar

Todos nós temos medos, alguns pouco, outros bastante
Medo do desconhecido, medo da incerteza do que te aguarda
Mas saiba que esse medo é bom, pode te revelar coisas maravilhosas
Uma surpresa, um grande amor, uma vida melhor
Medo do desconhecido é um sentimento bom, por mais que você não saiba o que está por vir

Talvez por acaso ou não o destino me levou até você.

Inserida por Petrux

A melhor recompensa vem da maior ambição.

Inserida por xpeu

⁠A desmotivação é o treino da minha autodisciplina.

Inserida por xpeu

⁠Carta aberta para um pai que não se importa com seus filhos e os traumas deles...
Pai, quero que saiba que, com o dinheiro da pensão, eu não posso comprar o seu amor e carinho no mercado, muito menos tampar todos os buracos que a sua ausência tem me causado todos esses anos.
Pai, alguém que para mim só serve para pôr o nome nos documentos (isso quando tem a coragem de assumir o filho), que só existe mesmo na papelada, porque o amor verdadeiro de um pai eu tive pouquíssimas vezes.
Querido pai, como eu queria que o senhor soubesse todas as coisas que eu tenho sofrido pela falta de uma figura paterna. Queria que soubesse de todos os Dias dos Pais que passei chorando ou de quando meu aniversário se tornava um dia de decepção, porque, “simultaneamente”, você estava novamente internado em mais alguma daquelas clinicas por culpa do seu maldito vicio contra as drogas.
O senhor pensa que, com um simples pedido de desculpas, uma simples conversa, tudo se tornara automaticamente resolvido? Que as feridas foram tampadas, os traumas que eu desenvolvi durante anos foram superados, as lágrimas e gritos de dor e desespero foram secadas e calados para sempre e o passado simplesmente esquecido?
Até poderia ter sido, se você tivesse mudado verdadeiramente como prometeu dessa vez; se começasse a se importar realmente com seus filhos e não só com seus prazeres e namoro; se demonstrasse amor pelos seus filhos da mesma forma que você demonstra por sua namorada e pelas coisas que você realmente gosta de fazer; se tivesse comprometimento com quem sempre te amou e sofreu mas mesmo assim ficou do seu lado a todo custo ou então se não tivesse achado que, com o seu total desinteresse seria resolvido fácil assim como pensou, já estava tudo perdoado.

Inserida por lazzarini_neni

⁠O que é sentimento viver sem medo?
é quando gente não liga pra nada e vai além sem medo.
o que é amor?
é sentir algo forte por alguém e não conseguir explicar é um sentimento
inexplicável é gostar da pessoa querer ta por perto e também amar de verdade a pessoa.
por que somos dependentes de sentimentos?
criamos laços afetivos profundos com quem nos cerca, e fica mas fácil enfrentar as dificuldades naturais e culturais da vida quando compartilhamos conhecimentos e experiências e além disso tomar cuidado com as decisão
como a vida precisa ser vivida?
com bastante paciência primeira mente temos que ter Deus pra fazer nós lidar com as coisas muito importante isso.

Inserida por brunlais20

⁠Vivemos, amamos, odiamos, temos momentos de vida incríveis e maravilhosos, conhecemos pessoas ótimas e ruins, temos muito a adorar na vida mas, depois que voce morre vai perceber que tudo foi em vão

Inserida por TobiTriste

⁠me perdi no seu sorriso, no seu olhar profundo, no seus abraços infinitos.
Te amar dói tanto, tanto que eu imagino, não quero. Amar novamente, te vê acelera meu coração, olha nos teus olhos me faz lembrar aquele "sempre" te queria hoje, te queria amanhã, Mas, você se tornou meu passado...

Inserida por Viih_couto

⁠Você estava sentada alí, jogando e rindo com seus amigos e eu com os meus, eu falava alto eu ria pq eu queria que vc olhasse pra mim como eu te olhava, nem que seja disfarçadamente como eu fazia.. nesses momentos eu me pergunto se vc pensa em mim da mesma forma que penso em vc as vezes, se quando eu to por perto vc sente a minha presença, se de noite eu passo pela sua mente e um resquício de saudade enche seu peito.

Eu lembro que você foi a primeira pessoa, a minha primeira mulher, a primeira que eu mandava as coisas que escrevia (que inclusive eram sobre você), meu coração até enchia pq vc tbm escrevia sobre mim, você me fazia transbordar, me sentia compreendida e é meio triste que esse eu com certeza nunca vou te mostrar.

Inserida por Somente_eu

Me sinto sozinha
Não é que eu esteja sozinha
olhe quantas pessoas ao meu redor!
Mas...
Mas porque?
Porque eu me sinto tão sozinha
Me sinto afundando na minha propria solidão
UaU!
Tem tantas pessoas ao me redor!
Tem tantas pessoas que dizem que me amam
Tem tantas pessoas que dizem que eu sou importante
Mas porque?
Porque esse sentimento de solidão me persegue!
Porque esse sentimento não vai embora!?
Já percebi!
Percebi que não importa quantas pessoas estiverem ao me redor
Ainda me sinto sozinha
Ainda me sinto triste e solitaria
Me sinto como uma alma vagando a procura de vida, luz, cores e sentimentos
Quero ser feliz

Inserida por Mary0220

⁠Quem é você?

Uma flor?
Um amor?
Um doce?
Uma dor?

Bem, não me importa. Você sempre foi você, e eu gosto disso!

Sempre fomos próximos, mas não nos conhecíamos. Ou conhecíamos-nos o bastante para não saber quem somos.

Lembro-me de uma vez, de quando juntos pensamos sobre a vida, as pessoas, "Quem" ou o que.
Eu te perguntei quem seria você, e tu pergunta por quê?

"Por quê?", Exato, nós nem sabemos quem somos, quem éramos ou como vamos ser. Então por quê? Por que a importância de saber quem somos?
- Talvez, nós queremos nos encontrar e conhecer-nos, desejamos algo ou um tipo para dizer quando perguntam:

"Quem é você?"

...

No entanto, eu a conhecia! Tinha certeza de quem era.

Mas... será que realmente era você?
Será que realmente a conhecia?

Embora, agora, não tenho mais certeza se me recordo de "alguém", sinto saudades de ti, se realmente era ti.

Portanto, falei de você esses dias
Perguntaram quem era, não a conheciam...
Não soube responder
Não lembrava mais de "alguém"
E não sabia se "alguém" ainda era você

Mas de qualquer jeito...
Mesmo não a conhecendo, Alguém fez parte de mim
Sem Alguém eu não seria quem sou ou ao menos quem eu fui

E sem mim, você, alguém não seria quem é...

Só que é inevitável, mesmo que a sua resposta não me satisfaça e nem me convença...

Quem é você? Alguém.

Inserida por Vit0ria

⁠Desistir ás vezes é necessário
Sempre buscar a paz e não pessoas
Saber seguir quando estiver cansado
Jamais se entregar ao desespero
Por medo de ficar sozinha
Ainda amo você
Só que estou cansado de fazer o meu melhor
E nunca ter seu carinho de volta
Sinto muito por ti
Deixar ir este sentimento é o correto
Preciso de coragem
Quero ser melhor pra mim
Preciso me escolher a partir de hoje

Inserida por Gizellefrs

⁠A insignificância dos pobres trazem um prazer financeiro dos ricos.

Inserida por Kishixd

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp