Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 363871 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Não podemos abrir mão das nossas obrigações nem mesmo por um dia. Será então que a liberdade que temos é mesmo real?

Inserida por SinceraDose

Campeão, você acredita mesmo que apenas virar o ano vestindo dourado vai fazer do seu próximo ano um sucesso?

Inserida por rfmdigo

Acreditar é estar em vários lugares ao mesmo tempo, imaginar sua vida de outras formas, daqui a alguns anos ou daqui alguns minutos.

Inserida por SinceraDose

Pergunte a vc mesmo, se o que esta fazendo hoje, te aproxima mais do que vc quer ser amanhã.

Inserida por fauno

Existem olhares que quando permeiam o nosso corpo, nos desconcertam de tal forma, e ao mesmo tempo, nos tornam mais belas!
Seu olhar me deixa assim, desconcertada e plena.

Inserida por Waceila

—Humildade Sempre!
É como se você fizesse o mesmo pra você. Na verdade é o que você faz, se parar pra observar... É como aquele velho ditado clichê diz: Se quer colher maçãs, plante sementes de maçãs. Eis aí então o porque da humildade sempre. Sempre e sempre.
Falo o mesmo em relação às expectativas que temos, criamos e mantemos por alguém em nos corresponder um gesto, uma ação ou um sentimento. Falo de reciprocidade. E falem o que quiser mas, ainda acho RECIPROCIDADE a palavra mais bonita nesse mundo. A verdade é que, ela quando vem nos deixa assim, com a sensação de utilidade. Uma utilidade saudável, e não como um objeto. Uma utilidade sabe? De que o que você sente por alguém e que julga ser extremamente bom, essa mesma pessoa também sente por você e todas essas blablagens que você conhece.
Mas há quem confunda reciprocidade com recompensa, o que o torna muito egoísta. Afinal só fazer na espera de receber de volta não é amor, e tá mais pra 'favor'. No favor, tudo que fazemos é contabilizado e futuramente cobrado. Mas, falta de uma reciprocidade gera um fracasso em qualquer relação humada. Não é legal quando se faz muito por alguém e na oportunidade em que você precisa, ou que não precise, nem que seja de 50% de um mesmo que você já tenha feito, a pessoa não disponibiliza 10%.
Não é querer presentear pra ganhar presentes. É dar um cafuné e receber um sorriso só seu. É dar uma ida em pleno sol quente e receber um abraço com cheiro de suor. Ela tá nos pequenos detalhes... A reciprocidade vem ali num barulho de coração infartando quando você está abrançando-a, ou num sorriso involuntário quando te vê na rua. Tá numa mensagem da madrugada dizendo que não consegue dormir por pesadelos, ou numa bronca por ter se entupido de remédios pra dormir. Tá numa mensagem de bom dia, ou na forma como você mesmo fica ruborizada quando te falam algo que a fez derreter.
Por isso abrace como gostaria de ser abraçado, e não por esperar ser abraçado de tal forma. Por isso sorria como gostaria que sorrissem pra você, mas não por esperar que lhe abram largamente os dentes em troca. Por isso ame, beije, arranhe, aperte, afague, sinta! Como gostaria que assim o fizessem... Por que no final meu caro, você nada mais estará fazendo do que viver duplamente o que te faz feliz. E se felicidade em dose unica já é bom demais, elevada ao quadrado meu amigo... É tão bom que chega a ser indescritível!

Inserida por MaisaLudwigVan

“Não tente ser politicamente correto, apenas siga a coerência e o sentido da verdade. Do mesmo modo que uma opinião prevalece a uma falácia, uma sinceridade valerá mais que uma falsidade”.

Inserida por Rayolan

Se você achar que tem algo mais importante que você mesmo, faça o seguinte; esqueça o tempo é viva alguém... logo pode acontecer duas coisas; você ser um objeto de uma relação sem sentindo ou simplesmente esquecer quem é você!

Inserida por THONKNUST

Lindo mesmo é uma mulher maquiada com um sorriso, vestida com a alegria e deixando por onde passa o cheiro de amor.

Inserida por iiiiiii

"A solidão é o caminho para encontrar-se consigo mesmo. É no mais profundo silêncio que a alma percebe sua grandeza, e dá-se conta de que estar sozinha é a forma de se recompor de inesperadas tempestades, e assim poder voltar a sentir-se plena para seguir serena sua infinita viagem" (O Mentor Virtual)

Inserida por 1712PIGGY1208

Mesmo em meio as dificuldades e tormentas, desistir não é a solução.
Olhe para frente, pois é lá que está o seu maior alvo.
Desistir jamais.

Inserida por DurvalReis

"Se por ventura o universo me permitisse ou autorizasse alterar o nome do dia de hoje, mesmo que por um milagre a minha Quarta-Feira se chamaria Saudades..."

Inserida por vaninhacampos

Venha

Mesmo de tão longe, pode vir.
Vou deixar fluir.
Venha certeiro mas não me magoe e
por favor pise devagar
pra não amassar
minhas pétalas.
Pra não esbarrar
em minhas setas.
Use palavras seletas
como flechas velozes.
Ouça as vozes
que chamam, que clamam
por você, por te ver e ter.
Que esse novo contato
seja de fato
compensador.
Que seja vida, alma, furor.
A cada dia, paixão que satisfaz
e silencia
tudo o que em mim ficou pra trás.
Refúgio pros amantes, antes distantes
mas agora unidos, longe dos perigos,
em harmonia e mansidão.
Venha manso mas venha quente,
com desejo urgente,
ânsia de vários anos,
sonhos e muitos planos.
Venha me ensinar, seja meu dono,
sente no trono
que deixaram vazio.
Quero você em pleno cio.
Seja homem, seja menino.
Sério, vadio, sem vacilo.
Venha você, seja divino!

Inserida por daliahewia

O mesmo mundo que evolui é o que muda a lei da vida.
Agora pais enterram filhos.
Que evolução é essa?

Inserida por GabrielaStacul

Prometo à mim mesmo:
Todas as lágrimas desgraçadas e o sangue derramado pelo o meu ser, serão reconhecidas um dia.
Todo o afago da dor, me mostra que até o pouco desprezo da felicidade é melhor que esta amargura hipérbole do sofrimento.
Não sou um boneco, não sou menos.
Sinto, vivo, como você.
Vivo?
Não pergunte para mim.
Isso não é o suficiente para uma vida.

Inserida por bluesfeel

Achei você espetacular antes de te ver no Instagram.
Nossas ideias se complementam mesmo antes de curtir seu status no Facebook.
E acho que seu coração sempre me disse mais do que 140 caracteres no Twiter.
Você sempre foi mais do que meu sonho sonhou.
O melhor de você, eu tenho quando encosto a minha testa na sua. Quando nos jogamos nos abraços ou no calor dos beijos.
Você sempre foi maior, sempre foi melhor, mesmo com nossos defeitos.

Inserida por soltafrase

Sabe aquilo que falta para você conseguir conquistar todos seus objetivos ? Sim, isso mesmo, aquilo está dentro de você.

Inserida por lucasprimolemos

Quando a hora tarda, é que a companhia é chata mesmo!

Inserida por marahmends

Que o Senhor do Tempo nos mostre caminhos, razões e porquês das coisas seguirem um certo rumo, mesmo quando ainda não temos certezas.
Que o tempo nos guie e nos mostre soluções.

Inserida por daysyn

Quanto mais negatividade você pensar,mais vai atrair pra si mesmo,portanto anime-se e sempre tenha seus pensamentos positivos e acreditando!

Inserida por LhariieSnaps