Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 359402 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Tentar ser uma pessoa melhor não significa que não vou mais errar, que não vou decepcionar outros, que serei perfeito !
Mas sim que estou tentando...
A cada dia penso em melhorar como ser humano, e a cada segundo vendo seres humanos sem a noção mínima do que são e do que vieram fazer nesta terra, tenho a certeza que estou no caminho certo.
Certamente, aos que me conhecem, deixo a certeza que passarei a vida nesta tentativa de realinhamento, reciclagem...
Jamais desistirei dos meus sonhos, e jamais desistirei de evoluir na compreensão humana ...

Ás vezes é preciso chorar para sabermos o quanto é bom sorrir. As vezes é preciso valorizar alguém que temos ao nosso lado , e faze-la feliz enquanto há tempo por que amanhã pode ser tarde demais.

A pessoa que não sabe interpretar bem o que as pessoas falam acabam causando conflitos sem saber o que está causando.

Se afaste de tudo aquilo que não vale a pena. De quem enganou seu coração, de quem teve inveja, do que é errado, do que te afasta de Deus.

A gente critica tanto uma coisa, e quando tem oportunidade de fazer diferente, vai lá e reproduz o que criticamos.

Triste condição humana.

As ideias nos chegam quando lhes apraz, e não quando queremos. As melhores ideias ocorrem da forma que Ihering descreve: ao fumarmos um charuto no sofá. Não obstante, elas certamente não nos ocorreriam se não tivéssemos pensado à mesa e buscado respostas com dedicação apaixonada.

Max Weber
Ensaios de Sociologia

Com o tempo vc aprende a ser falso com as pessoas q são falsos com vc !!!

É melhor usar as oportunidades,antes que seja tarde pro arrependimento .. melhor quebrar a cara do que se arrepender de não quebrar a cara.

"Engraçado que quando voce começa a tratar as pessoas do jeito q elas te tratam, elas vem nos dizer "vc mudou pra pior"."

Leve impressão de que tudo, então, faz mais sentido. Quiçá amar em seu nome.
Vou na contra-mão de quem diz que não é permitido desejar alguém assim.

"É perigosa ilusão viver-se preocupado em trocar o verbo SER pelo TER.
TER é transitoriedade que passa correndo, sem deixar marcas de sua presença. Melhor, muito melhor, é o verbo SER que, este sim, essencializa a permanência dos valores maiores da personalidade humana - os espirituais e morais.
SER é essencial. TER é acidental.
Preocupe-se sempre em ser bom, justo, feliz. Isso é muito mais importante do que viver preocupado em ter, em somar, em multiplicar.
Deus é a Vida. Deus não tem vida."

As pequenas boas coisas parecem não ser nada, mas elas trazem a paz.
Assim são as flores do campo que acreditamos não terem perfume, mas que, juntas, perfumam...

Seguindo todos os mandamentos estabelecidos por Deus, isto significa que o mais importante não é o que vives é o que és
de viver.

Quando sentir vontade de falar coisas negativas se contém.Tente por no mundo só coisas positivas e que acresente a humanidade.

A paixão é ilusoria

Apaixonar-se é se encantar por alguém, e criar para essa pessoa uma imagem que apenas nós vemos. Isso explica o fato de muitas vezes pessoas de fora discordarem de nossa visão e atitude; por fora parecemos idiotas.
A paixão nos deixa 'fora do ar', como se arrastasse nossa mente para outra dimensão, ela venda nossos olhos com algo mágico, colorido e com prazo de validade muito curto; Paixões sempre são intensas, porém curtas; seu resultado na maioria das vezes é um coração dolorido e descrente, que prefere ficar longe de relacionamentos durante muito tempo.
Apesar dos pesares, apaixonar-se não é de todo mal, pois sempre acabamos aprendendo, amadurecendo e seguindo em frente; sequência essa que talvez um dia nos leve à um amor verdadeiro, sem espasmos cardíacos.

Não se deixe enganar, o que o mundo tem pra te oferecer pode até parecer ter um certo valor, mas o que Deus tem pra você não tem preço.

Emoções não podem ser expressas… Podem ser sentidas, repartidas… Palavras imitam imperfeitamente o que sentimos… e o que sentimos é único e irrepresentável…

" Vou está contigo quando ninguém mais estiver, vou fazer do seu mundo o mais perfeito porque quem conheçe o amor verdadeiro não liga pro seu passado ou defeito."

É a transparência da água que a faz ser confiável a nós, para o seu consumo. É a coerência entre o que você diz, e suas atitudes e ações, que te faz um ser humano confiável.

Sol... Que faz nosso dia brilhar. Quando muito quente, ardente nos faz reclamar. Mas ao entardecer quando se põe nos faz encantar.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp