Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 367758 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Sempre vai existir aquela pessoa que te encanta só de olhar.

O inverno vem chegando e junto com ele aquela falta de ter alguém bem pertinho para aquecer..

Má influência não é somente aquela que vem visivelmente incrustada com os cristais do dolo, da má intenção como a conhecemos. A má influência pode vir recheada e coberta com o doce glacê das boas intenções que soam tão belas aos nossos ouvidos desatentos e fazem bem ao nosso ego, mas faz um mal muito maior por fazer apenas parte de uma pauta moral de um ‘ser bonzinho’ que não percebe e nem sofre as consequências, mas apenas influencia no que é de seu interesse convencer.

E assim, alegremente, continuamos aquela parte pequena e perfeita da nossa eternidade.

A melhor sensação é quando você olha para aquela pessoa, e ela já está olhando para você.

AMIZADE

A verdadeira AMIZADE
É aquela que compartilhar
Conosco

TERNURAS, AMOR, CARINHOS
E ATENÇÕES

E geram de pequenos instantes
Momento INESQUECÍVEIS

Dos quais
GUARDAMOS bem pertinho do nosso
CORAÇÃO.

"Manifeste o amor a todas as coisas!
A verdadeira e correta fé é aquela que proporciona tranquilidade à alma dos homens. Enquanto permanecermos intransigentes no intuito de combater o mal, acusando o próximo e negando-lhe o perdão, não conseguiremos manter nossa própria paz espiritual."

Desilusão do amor

ELE há esperou
Por dias, horas e minutos.

N'aquela mesma janela
Onde muitos pensamentos surgiam...
Junto as suas lágrimas e risos

Num contraste de emoções
Que floresciam...
A cada momento quando lembrava-se
Do seu sorriso, dos afagos e das palavras
Que derretiam seu coração
Rígido.

Só que ela
Não veio, não ligou, nem nada!
Pois sabia que àquele amor era ilusório, oco
E sem vida.

Porém;
O amor p'ra ele era tardio.
E para ela
O principio de tudo.

Enfim...
Solitário ele permaneceu...
E tudo nublou desde que a esperança
Ali findou na desilusão do seu AMOR.

A maior de todas as batalhas não é aquela que é realizada entre exércitos ou rivais, mas aquela que é combatida contra a própria consciência .

Como dizia aquela velha frase careta e cafona: "Falar de mim é fácil, difícil é tentar viver como eu."

Boa tarde!
Aquieta o seu coração... Deus vai abrir aquela porta que você está esperando.Quem te viu chorando vai ver sorrindo, Pois Deus te diz que Ele é Dono do tempo. Psiu... Você mesmo essa mensagem é direcionada à você, então creia, aquela resposta, aquela promoção, aquela cura, aquela oportunidade. Prepare-se Deus está contigo, aguenta firme, não desista!

Há dias em que me bate aquela vontade de sair por aí... Conhecendo o mundo e novas pessoas, desembrulhando as emoções e liberando os sentimentos. Vontade de abraçar novos horizontes e de sentir o vento da liberdade desarrumando os meus cabelos.

Boa Noite

Perdoar não é esquecer, é lembrar sem sentir dor.

Ame aquela pessoa de sua família, ou muito próxima de você, apesar de todas as brigas e desentendimentos que tiveram. Ame perdoando, o perdão é a chave, perdoe pelas decepções e revoltas causadas pelas pessoas que foram injustas com você, que te desprezaram te ofenderam te lesaram e até falso testemunho levantaram a seu respeito. “A raiz da cura está no perdão”.

Mulher poderosa, estilosa e linda não é aquela que usa salto, é elegante, inteligente e atrai todos os olhares para ela. E sim aquela que se toca, se cuida todos os dias do ano, porque o ano não se resume em “outubro rosa”. O cuidado é o ano todo!

Entre. Tem amor, tem paz, tem amigos e tem sorrisos.
Não repare aquela bagucinha no canto, é ali que guardo minhas incertezas.

- Tenho sempre aquela mania desesperadora de dizer que está tudo otimo, quando tá tudo arruinado. Tenho aquela ordinaria manha de sorrir, quando por dentro está tudo chorando. Aquele péssimo hábito de querer quando a oportunidade já passou. Aquele desesperado vicio de amar quem não está perto. Aquele considerável pecado de querer quem já tem dono. Tenho aquela idiota e comodada esperança de acreditar que no fim tudo da certo , afinal, o "fim" diferente da "saudade", é como o "amor" .. não se define em certo ou errado...apenas se vive, faz acontecer, sente e se aceita. A verdade é que amar nunca diminuiu distancia , nunca impôs limites, nunca mudou as dificuldades, nunca aceitou a "saudade" como uma amiga... mas nem por isso mudou sua verdadeira essência .

Boas pessoas esperam sempre o melhor dos outros e se decepcionam. Prefiro ser aquela que não espera nada de ninguém e vive muito bem.

"Então me preparo todos os dias para você. Dou aquela arrumada no coração, cubro de perfume a alma e passo um brilho nos olhos. Porque qualquer dia desses você me encontra”.

Ela cresceu, amadureceu, aprendeu e viveu. Ela não é mais a garotinha apaixonada, aquela que você fazia o que bem entendia. Ela agora é uma mulher, forte o suficiente para não deixar que você veja suas lagrimas. Para não deixar que você saiba quem ela é. Ela é a mulher que você dizia que ela devia ser. Só que agora ela é a mulher que você nunca vai ter.

O difícil vai ser olhar para aquela foto sua e saber que aquele olhar não é mais meu.....
Difícil vai ser entender que não terei mais a sua doce companhia todas as noites........
Complicado vai ser sentir o seu cheiro na minha camisa e lembrar do seu calor......
Difícil é aceitar que seu carinho eu vou sentir só nos meus sonhos.......
Difícil vai ser acordar toda madrugada na mesma hora que você e não te ver na minha proteção de tela..........
Difícil vai ser escutar todas as musicas que você me mandou sem lembrar do seu abraço.......
Difícil vai ser sempre esperar por alguem , sem esse alguem chegar.........
Difícil vai ser passar por todos os lugares em que ficamos juntos sem apertar o coração........
Difícil vai ser aceitar que a cada dia a lembrança do seu beijo vai ficar mais apagada na minha memória..........
Difícil vai ser comprar aquele Trident de menta sem lembrar me lembrar de você........
Difícil vai ser ficar na net todo dia a tarde esperando você entrar pra me fazer feliz...........
O difícil é sempre acreditar que alguma coisa possa ter tido um fim..................mais quando não se acredita não se tem um fim e um amor pode voltar um dia só que mais intenso, maior, Mais forte e mais bonito!!!!!!!