Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 367748 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

As ondas do mar precisam da força do vento.

Inserida por ravenaevans

Antes a lágrima da derrota do que a vergonha de lutado por aquilo que você mais quer

essa frase é uma omenagem aos guerreiros do HANDEBOL DO COLÉGIO DIOCESANO DE CARUARU

Inserida por Murisoca

quando a gente nao semte nada por uma mulher nunca temos de nos meter sexualmente com ela pois estaremos nos castigando ambos os dois.

Inserida por EQR

TE AMO

Depois de tudo que aconteceu
nao te quero mais
E estaria mentido se dissese que
Ainda "TE AMO"
Como sempre te quiz
Tenho certeza de que nem tudo foi em vão
Sinto dentro de mim
Que voce ja morreu
Não posso dizer
Que ainda guardo esperança
Como um pedaço lento e marcante
Que ja te esqueçi
Nao usarei mas a frase
TE AMO
É tarde demais
Sinto não posso mais esconder..
(leia de baixo p/ cima)

Inserida por laisetomas

Clara como noite de Lua Cheia, nem a sombra é ausência de Luz.

Inserida por Gunictalope

O domínio sedativo do seu abraço, meu sorriso franco quando me diverte, o néctar surreal dos seus beijos e as conseqüências alucinógenas do seu cheiro, são algumas razões da saudade que me cabe.

Inserida por Gunictalope

" A vida é muito curta para que seja perdido tempo com pequenas coisas... Nessa vida temos que aprender a dividir as coisas, relevar certas coisas, e guardar pra sempre na memória outras. Esqueça aquilo que não valeu a pena...esqueça quem mentiu pra você...esqueça quem enganou seu coração, te prometeu um amor que nunca chegou a você...esqueça aqueles que tentaram lhe destruir, aqueles que usaram máscaras...esqueça aqueles que realmente nunca souberam quem você realmente é...Essas coisas são exemplos de momentos que não devem ser lembrados. Mas a vida é feita de coisas boas e coisas ruins...guarde para sempre em seu coração as pessoas reais...pessoas que te cederam carinho, tempo, palavras, conselhos...guarde as pessoas que de certo jeito te ajudaram há ser um pouco melhor...guarde quem verdadeiramente te amou...lute nessa vida, só assim terá conquistas. Não perca seu tempo com coisas bobas e conflitos...não perca tempo com dúvidas...tenha sempre certeza do que quer! Não perca tempo, ele é uma das únicas coisas do mundo que não pode ser recuperado. Ame, brinque, ria, aproveite ao máximo, seja feliz...Viva a vida... viva o presente...só Deus sabe quando você terá a chance de viver novamente... "

Inserida por wdmoraes

Na vida, existe desafios, muitos obstaculos.... sempre existira' pessoas para nos testar.
N'os, como seres humanos, temos que ser mais fortes.... lutar por aquilo que queremos e descartar aquilo que nao queremos.
Aquele que se encontra abaixo de n'os, sempre nos atentara, mas aquele que se encontra la em cima estara sempre a nos olhar e encaminhar.

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Acho que muitas pessoas têm a nossa atenção quando não deveriam...
Algumas pessoas são valorizadas como não deveriam...
Algumas pessoas não aproveitam oportunidades que deveriam.
Mas sei que algumas pessoas não merecem fazer parte de nossas vidas como deveriam.

As palavras são nossas escravas até o momento em que libertamo-las ..... a partir disso nós que nos tornamos escravos delas.
Vc pode dizer 1000 coisas boas, mas basta apenas uma única ruim para que se torne preciso 1 milhão de boas para TENTAR corrigir um erro.

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Nenhuma pessoa tem coragem de olhar na cara da outra e dizer toda sua raiva quando gosta.
Mas toda pessoa fraca prefere se esconder, evitar e rejeitar quando não está perto, pois se chegar cara a cara, pele com pele, sabe que o sentimento que está oculto, se escondendo, vai se aflorar e tomar conta daquele momento...

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Não sei porque as pessoas tem a necessidade de ter alguém do lado! um namorado(a) um(a) pegueti..
parece que não tem família e amigos po..
todo mundo casa um dia e felizes pra sempre.

a única dificuldade é saber lidar com isso!
o ser humano é fraco. Sempre precisa de outro para consolar ou acolher.
Nariz pra cima e bola pra frente que o mundão ta ai.

Inserida por BrunoCarneiroQueiroz

Os ventos não são soprados para derrubar você...
São soprados para lhe dar uma direção...

Inserida por Ackakau

⁠Metade do homem é sua essência, e a outra metade quem ele diz ser. Quanto mais ele se apega a ideias, maior parte dele se torna quem ele diz ser. O homem vai se tornando suas ideias.

Inserida por anaqxl

Suas tias vêm aqui, tão tarde da noite, para ajudar a sumir com um corpo, e nem oferecemos comida? Como pode?

Jesse Q. Sutanto
Disque T para titias. Rio de Janeiro: Intrínseca, 2022.
Inserida por pensador

Uma vida virtuosa engrandece o homem, tanto, quanto a falta da razão o deixa em pé de igualdade com os porcos.

Inserida por MARCIOQDIAS

Pra muitos, a verdade é só a versão mais conveniente.

Dept. Q (série)
1ª temporada, episódio 9.
Inserida por JPSNeto

⁠Às vezes, o verdadeiro perigo não está nas ruas.

Dept. Q (série)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠O mundo é muito perigoso, e ninguém está imune a uma tragédia que arruína sua vida. Sabe por quê? Porque somos as criaturas mais perigosas do mundo.

Dept. Q (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Você precisa encontrar sua própria verdade.

Dept. Q (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador

⁠No meu país, quando os fatos são claramente ignorados, nunca é por incompetência.

Dept. Q (série)
1ª temporada, episódio 5.
Inserida por pensador