Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 367682 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Eu amo quem você era, aquela pessoa doce e carinhosa, que me amava acima de tudo e de todos. Que enfrentaria tudo por mim... Aquela pessoa que não tinha medo de nada, porque tudo valia a pena ao meu lado. Essa pessoa covarde, que não teve coragem o suficiente pra lutar por nós, jamais será aquele a quem amei!

Vem pra mim, me faz viver novamente,
me olha nos olhos e me lança aquela
chama de amor que eu so vi com você,
que eu so vivi com você, se podesse
voltava ao passado so para te olhar
de novo, jogar no seu jogo, pra poder
te conquistar.

Quem pensou que eu,
Aquela pessoa engraçada
O palhaço de todos,
Iria mudar

Juntei minhas coisas
Até mesmo minhas magoas,
Meus sonhos...
E neguei a todos o meu fracaço

Mais eu tentei e fui atraz,
Das coisas q eu nao dera mais importancia
E nao considerava mais como uma meta

E por mais q todos dizem q eu nao vou alcalçar
Eu tanpo meus ouvidos
E nao paro de arriscar.

E agora eu ouvi aquela voz conhecida falar freneticamente mas quase que se descupando que estava novamente apaixonado por mim, que estava muito confuso e não sabia o que fazer com o que ele estava sentindo! Será que ele esperava um susto como se aquele sentimento fosse surpresa pra mim? Meu benzinho, vou te contar uma coisa.. Estou há aproximadamente um ano confusa e sem saber o que fazer com você, e agora, quando começa a ser recíproco você quer que eu faça o quê? vá embora?

'Charlie: Sabe aquela sensação de quando alguem sai da sua vida ?
Alan : yeh..
Charlie: Eu nao ligo pra isso..'

E se eu me tornar aquela garota fria, sinta- se o responsável, pois eu dei o meu melhor para você, e você foi um ingrato. Não se importou com meus sentimentos e nem com meus atos de amor.

(...) Eu te disse que estava cansado de cerzir aquela matéria gasta no fundo de mim, exausto de recobri-la às vezes de veludo, outras de cetim, purpurina ou seda - mas sabendo que no fundo permanecia aquela pobre estopa rasgada.
Perguntaste se o que me doía era a consciência. Eu te disse que o que me doía era não conseguir aceitar minha pobreza. E que eu não sabia até quando conseguiria disfarçar com outros panos aquele outro, puído e desbotado, e que eu precisava tecer todos os dias meus dias inteiros e inventar meus encontros e minhas alegrias e forjar esperas e me cercar de bruxos anjos profetas e que naquele momento eu achava que não conseguiria mais continuar tecendo inventos.(...)
Então eu te disse que me doíam essas esperas, esses chamados que não vinham e quando vinham sempre e nunca traziam nem a palavra e às vezes nem a pessoa exatas. E que eu me recriminava por estar sempre esperando que nada fosse como eu esperava, ainda que soubesse. Disseste de repente que precisavas ter os pés na terra, porque se começasses a voar como eu, todas as coisas estariam perdidas.

Um bom dia, um boa noite, um sms do nada, um eu te amo do nada, aquela saudade constante...onde isso tudo foi parar?

⁠Amor
É por você quê eu não desisto, é por aquela pessoa cheia de Vida
Aquele cara que tinha um brilho espetacular nos olhos
Aquele que emanava tanto Amor por mim
Por aquele que me olhava, como se eu fosse a única mulher no mundo
E não por aquele que me traiu, me enganou e me fez passar pelo Inferno
Sim, existem duas versões de você
E o cara que eu Amo, está aí em algum lugar
E é por ele que eu faço Tudo, eu sei que ele me Ama
E vai encontrar um jeito de voltar pra mim
Vamos dar um jeito em todos os problemas, vamos superar todos os obstáculos
Porquê, não pode ser por acaso
Um Amor como o nosso, não pode ser esquecido, nem ser deixado para trás
É por isso que não conseguimos, sair da vida um do outro
Você sabe, lá no fundo da sua alma
Por quê insiste em tentar me esquecer???
Não percebe que é inútil, qualquer pessoa pode ver quê você não é Feliz
Que os seus olhos já não brilham mais, estão sem vida
Eu Amo você sim, mas eu Quero muito te ver Feliz
Porquê dessa maneira, poderei ser Feliz também
Eu espero muito que seja ao meu lado, que encontre a Felicidade
Mas, se não for. Ficaria muito Feliz, sabendo que você está bem e está Feliz com o quê tem na sua vida.
Você merece isso e muito mais. Porquê, eu conheço o seu coração e a sua alma
- 05 de Setembro de 2021

⁠E foi amor, eu sei que foi, mas você me magoou
Quando abriu aquela porta meu coração despedaçou

⁠Eu acho que o amor é aquela poesia que emociona até vilões, a música que toca os surdos e a escultura que ao toque faz até cego compreender os detalhes mais profundos...
Pois o amor é o idioma que só aqueles quem tem o espírito livre e a alma pura compreendem!

Até agora aquela música me dava uma tristeza que eu não sabia compreender.

José Mauro de Vasconcelos
O meu pé de laranja lima. São Paulo: Melhoramentos, 2004.

Quando bate aquela desanimação, eu passo o dia inteiro na cama. Às vezes dá uma preguiça danada de levantar da cama e encarar o mundo, sabe?

Uma coisa eu decidi: não vou mais perder a cabeça. Aquela outra, aquela moça de pavio curto, que se irritava, explodia e se cansava a cada dia que passa deixa de existir mais um pouco. Ando mais centrada, coloco as coisas na balança, penso mais, reflito. Tem coisa que eu deixo passar. Não vale a pena. Tem gente que não vale a dor de cabeça. Tem coisa que não vale uma gastrite nervosa. Entende isso? Não vale. Não vale dor alguma, sacrifício algum.

Ideal

Aquela que eu adoro não é feita
de lírios nem de rosas purpurinas,
não tem as formas lânguidas, divinas,
da antiga Vênus de cintura estreita.

Não é a Circe, cuja mão suspeita
compõe filtros mortais entre ruínas,
nem a Amazona, que se agarra às crinas
dum corcel e combate satisfeita.

A mim mesmo pergunto, e não atino
com o nome que dê a essa visão
que ora amostra ora esconde o meu destino.

É como uma miragem que entrevejo
Ideal, que nasceu na solidão,
Nuvem, sonho impalpável do Desejo...

Tenho medo de que tudo isso seja mesmo verdade.

No lugar errado, mesmo mostrando o meu melhor, não será bastante... basta!
Marcar presença é uma coisa, mas interferir é outra; numa vida que prosea de forma doidivana, todo o tempo é curto para tão pouco!
Se tem uma coisa em que as pessoas são mais viciadas, é no próprio vício; quando alguém não se importa consigo, ela é do tamanho da importância que às pessoas lhe dá!
Gosto de minha companhia, sem condições, se ignoro quem sou, alguns irão querer me transformar em algo que desejariam que eu fosse!

Com o mesmo fim de um arco-íris sem ter, esperando na curva de uma vida melhor, sigo meu bom amigo, rio sem destino!
Problemas fazem parte de um curso, e ninguém não é especial... não se preocupe, apenas continue lutando se a intenção revela a verdadeira verdade!
Não se envergonhe, ninguém te dá nada de graça; rio da vida, um dia conheceremos o nosso mar!
"Um grande rio, sou eu, que deságua, em lágrimas e vida"!

"Sou único mais com rasuras; mesmo que, por alguns instantes, vale a pena para ver a própria verdade e perder o medo do reflexo do espelho"!
"Encaro isto considerando, porque é preciso saber o que pode dar errado sem a arte da antecipação": "não aceite mais desculpas dos erros, apenas mudanças de comportamento deles"!
Alguém se estressa em situações em que culpa os outros por suas decisões, mas, no fim das contas, ela está ciente e no controle!
"Devo, focar no suficiente e no positivo": alguém percebe valor nas próprias conquistas e experiências, reduzindo a comparação com os outros!

Se amar
Acima de todas as coisas
É o maior ato de amor
Que você pode fazer por si mesmo.

Inserida por gabriel_de_souza_1