Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 358491 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Não aguento mais fingir que estou bem. Quando na verdade estou morta por dentro há muito tempo.

Como vou amar alguém se nem ao menos consigo me amar!

No meu mundo solitário a tristeza é minha companheira fiel, ela foi a única que não me abandonou.

Às vezes passamos por momentos difíceis, sem alegrias, sem sorrisos, tudo fica preto e branco, e parece que nunca vai passar. Esses momentos são inevitáveis na vida de uma pessoa que queira viver. Sinto dores tão fortes que só eu e Deus sabemos… Quero somente sumir pra algum lugar e encontrar uma solução, uma razão pra existir... Sumir pra onde? Se por onde eu for carregarei meus lamentáveis problemas. Sabe, tudo na vida é tão difícil, as pessoas são tão falsas e a alegria quase não vem me visitar. Se eu pudesse, com um simples estalar de dedos, mudar um pouco de vida, eu sei que seria melhor… sentir a graça e a leveza de realmente viver. Quão triste é o meu estado de espírito. Queria possuir tantas coisas e fazer o que gosto, mas isso é impossível, pelo menos por agora. Vai que um dia a felicidade torna a bater à minha porta e trazer meus belos sorrisos, sorrisos verdadeiros, de alegria mesmo. Espero que, quando ela chegar, ela fique pra sempre e que não se canse da minha velha companhia, prevalecendo todos os sentimentos belos e lindos que existiam em mim. E fica o convite, vem de volta, alegria, eu quero você aqui comigo. Vem?

Quando as palavras não saem, as lágrimas falam por você.

Perdido, sozinho, abandonado, angustiado, desprezado, desacreditado, desiludido, rebaixado, fraco, sem vontade, sem sonhos, sem liberdade, sem confiança e triste. Esse é o reflexo de um coração que um dia foi puro, verdadeiro e sincero, mas te conheceu.

(Marcas de uma dor)

Há um sentimento que nos mata aos poucos;
Nos afastando de pessoas
que nos ama e que amamos
também.
É quase que impossível
esconder quando chega.
A felicidade,muitas vezes,nos
fazem chorar de alegria, mas
ela,contudo,não apaga a marca de um rosto triste e
infeliz.
A tristeza é triste para quem sente;ela,
durante anos e anos
sempre se mantem
indo e vindo
Assim como dezembro
e janeiro, nos fazendo
chorar em um quarto
transparente.
Sem vida.
Sem lembranças... :'(

A vida é tão sombria quanto a morte.

Perder quem amamos por um erro seu é umas das piores dores. Tenho a consciência de que poderia ter sido tudo diferente, mas na prática tudo o que fiz foi machucar a minha pessoa amada. Sei que posso seguir sem você, sem seus abraços, beijos e olhares por nós trocados, porém meu coração clama pelo seu amor.
Me desculpe por lhe magoar tanto assim, por não ter valorizado e cuidado de todo seu sentimento que você entregou totalmente a mim desde o primeiro momento que estivemos lado a lado. Desculpe por machucar seu coração desta forma.

Seu sorriso encantador, seu olhar devastador e a sua presença única me fazem te querer cada vez mais.

Um "tanto faz" aqui, um "foda-se" ali, uma ignorada de lá, e assim vou me livrando do desnecessário, do que me atrasa.

As pessoas mais tristes estão
sempre tentando fazer as outras se sentirem mais
felizes. Porque elas sabem como é se sentirem
absolutamente sem valor e não querem que ninguém
sinta o mesmo.

Porque não há sentido, se não houver mudanças... Uma vez inverno, outrora primavera. Uma vez sozinho, outrora na multidão. Uma vez chorando, outrora sorrindo. Uma vez observando, outrora sentindo. Uma vez lamentando, outrora se alegrando. Uma vez silêncio, outrora cantando. Tudo está em constante mudança, até mesmo seu coração.

⁠Se a pessoa que você ama de repente desaparecesse por completo do mundo… O que você diria? Diria que está triste? Solitário? Melancólico?

Às vezes preciso me abrigar
no colo de Deus.
Minha alma precisa descansar.
Sinto-me tão pequena e, por vezes, perdida!
Sei que somente Ele pode
me fazer encontrar forças
para poder continuar.
Meu silêncio se faz presente,
pois já não sei mais o que falar...
Não sou triste, mas o que tenho vivido
são meros momentos de tristeza.
E sei que somente Deus é capaz de mudar.

Por trás de um sorriso há sempre uma felicidade falsa.

⁠Amor não correspondido

Me apaixonei por alguém que não me ama
Me entreguei para alguém que não me quer
Mas mesmo sabendo disso, continuei
Mesmo sofrendo, continuei
Pois tuas migalhas eram mais do que o suficiente para me fazer feliz

Mesmo sabendo que teus sentimentos eram falsos, os guardava como se fossem verdadeiros
E nessa ilusão permaneci
Tive esperança que em ti, algo conseguiria despertar
Que se continuasse entregando o meu amor, um dia me amarias

Perdão... fiz planos demais é nas minhas expectativas me perdi
Agora só me restam lembranças de que por alguns momentos fui feliz.

O Universo não precisa ter sentido, e sim, ser sentido

As vezes parece que ninguém é feliz por me conhecer.

Quando comecei a escrever a história da minha vida, notei que já passou da hora do protagonista ser feliz.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp