Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Se eu morresse hoje, morreria arrependida de nunca ter sido corajosa o suficiente, para fazer ou falar tudo o que eu queria
Vivi querendo crescer, acreditando que tudo seria melhor quando eu fosse grande, porém hoje vejo que nada do que eu acreditei era real, pelo contrário, eu me pergunto todos os dias se minha vida faz algum sentindo, se existir é necessário, e me pego querendo desesperadamente voltar a ser feliz como uma criança
Eu penso se devo continuar tentando te ter
Ou se eu quebro um pedaço do meu coração e jogo fora
Fazendo o amor que eu tinha por você falecer
E deixar as caracteristicas que sei sobre ti ir embora
Entenda, eu não sou mais criança
O que antes era guaraná agora é cerveja
Virei um homem cheio de insegurança
Bebendo e fumando pra vê se assim eu te esqueça
Desde que te conheci eu sempre a tratei como devia ser tratada
E confesso que foi incrivel te conhecer
Mas se pra ti eu não valho nada
Fala pra mim o que eu sou pra você?...
Creio que esse seja meu último poema pra você
Se meu amor não vale nada, espero algum outro amor possa lhe valer...
Eu pensei de verdade, eu acreditei de verdade que agente era sempre!
Mas você acabou com o nosso pra sempre! 💔
O que eu não lhe falo, eu escrevo em cada pedacinho de mim, talvez posso escrever em algum bloco de nota, mas o que mexe comigo está escrito no metal da minha pele.
Eu não me amo, isso é algo que eu não posso controlar. Dói, dói muito, todo esse sentimento que me adoece, tudo isso está tão difícil de suportar. Me olhar no espelho e só enxergar defeitos, tirar uma foto e apagar logo em seguida... Tudo que me quebra, todos os dias. E me dói saber, que por mais que eu tente, eu não tenho forças para tentar enxergar alguém através de mim, porque aos meus próprios olhos eu não sou nada
"Eu te tirei risadas e a ti dediquei o meu coração, mas em troca tu me destes a tristeza e a solidão;
Quando te machucaram eu te ouvi e te entendi, te dei o meu amor sem nem parar pra pensar, mas quando tu te recuperastes tu então me abandonastes, e foi assim você se machucava e eu te curava em um ciclo quase sem fim, mas que no final não fazia bem para mim, você com outros queria te estar mas não queria que eu parasse de te amar, porque todos aqueles que você acabava por se entregar nem um deles tinha a intenção de te amar."
— Patrick wallace
“Há dias em que as palavras ficam na minha garganta como se eu tivesse lágrimas engasgadas de que eu não conseguia sair e eu? Bem, pereço pouco a pouco, como se fosse insignificante aos olhos. Às vezes, 8 minutos seriam suficientes, mas ninguém tem esses minutos para me ouvir, por isso escrevo como forma de desabafo.”
Não te culpo por não ficar.
Eu mesma nunca fiquei inteira.Sempre fui metade sombra, metade sonho.
E talvez por isso, amar em silêncio tenha sido minha forma mais sincera de viver você.
pois meu coração venceu distâncias imensas
com a única companhia da esperança de um recomeço
eu caminhei tanto que parecia estar fugindo de mim mesmo
e minhas lágrimas foram acolhidas por todas as estrelas
Avivei logo bem cedo, admirei o céu e pude a tudo observar, porém, não era tão claro como eu fantasiei, era escuro como os fragmentos do meu triste e abalado coração, tão morto e sem vida quanto minha alma.
como eu pude ser tão burra... Me ceguei, os meus olhos arranquei, me calei com medo de te perder, esqueci meus princípios... a minha mente, saúde, só pra te ver feliz. Eu não sou criança eu sei o que é certo e errado mas mesmo assim quis, me entreguei a esse pecado, por você eu faria tudo. Me mutilei com os mais altos gritos da minha alma, não conseguia falar que não gostava, queria te agradar, queria que me amasse, como pude ser tão burra.. Ao ponto de me entregar para o abismo, na beira do precipício eu ainda te amei... coração de merda que me fez amar cegamente alguém que só me usava como um simples brinquedo, eu ainda me culpo por tudo... Me culpo por ter me salvado, fico com medo de ter te magoado. Como posso ser assim... Só quero ser má o suficiente para olhar na sua cara e não me culpar pelo o que você fez comigo, hoje estou aqui sequelada jogada no canto do quarto esperando gari chegar, para me levar ao meu lugar, o lugar que você me fez morar...
eu estava bem, até você aparecer.
agora estou morrendo aos poucos,
espero que para a sua próxima garota
você faça isso valer.
Tinha eu
E minha paixão
Tinha você
Com o seu sorriso
E o seu jeito especial de ser
Mas não havia mais nada
O amor que havia em mim
Em ti era só amizade
Eu juro que tentei
Mas em nada deu
Eu esperei,
Mas o tempo de nada adiantou
Tenho que esquecer o que senti
Fingir que nada aconteceu
Me conformar em ser só a amiga
Mas como fazer isso?
Se não sei ignorar o que sinto
Tinha eu
E o meu coração quebrado
Tinha você...
Não, só tinha eu
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
