Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 363139 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Eu acho que me apaixonei pela primeira vista te juro não foi combinado mas aconteceu, um amor proibido, um amor sem juízo que dói no peito saiba que lutei mas fui sempre vencida não tem mais jeito e nós parece Julieta e Romeu e sem problema algum saiba que esse amor é meu e seu!

Inserida por thais_nunes_costa

⁠Certo dia durante a aula de filosofia, um aluno interrompe exclamando: Professor o senhor fala e eu não entendo nada!
Respondi: agora você começou a pensar como filósofo.

Inserida por PauloRobertoPinchas

⁠E no mar da tristeza, eu me afundo cada vez mais.

Inserida por willianhideki

Eu que vivi muitas vidas
Trilhei por muitas corridas
Conheci muito pouco
Te desejo, e que os céus me perdoem
se isso for apego , só sei que é anejo

Inserida por Bianca796f9yc70tx8rf

⁠as vezes te vejo passando do outro lado da rua, meu coração dispara e eu inconscientemente me apaixono por você novamente

<3

Inserida por acordada

Vc disse que era pra sempre, gritei. Vc apenas sorriu, eu não tinha entendido que o pra sempre, sempre acaba...⁠

Inserida por Mugones

⁠Só queira uma mina pra eu dar carinho e uns tapa na raba agora...⁠

Inserida por Eduardx1998

⁠"Então a chuva caiu, e eu me senti sólida, deixei que meu estado líquido não decidisse mais por mim, o frio bateu a janela de meu quarto me fazendo tomar o controle novamente, essa sensação é diferente, o sentimento enlouquente, que tipo de escolha eu acabará de fazer? Devo para e me esquecer, deixa o tempo descrever"

Inserida por maah_ramalho

⁠Vazio

Nas noites eu insisto em chamar o seu nome
Um dia você se senta silenciosamente
Como uma ilha deserta
E uma quietude de celofane fica presa na boca

O lamento da noite anterior
enterrado
sob os beirais baixos
Pela manhã quando as folhas verdes levantam suas cabeças

Vazio

Você vem correndo direto para mim
Na forma de luz solar recém limpa
A janela entediada
Puxa e empurra as nuvens o dia inteiro

E eu, que estou ainda mais entediado,
Puxo e solto as nuvens pelos chifres
E pelas entrelinhas do meu poema
Espalhando como tinta,

Você vem

Vazio.

Inserida por shirley_pittarelli

Entre encontros e desencontros, era você o tempo todo. Sempre foi você e eu não enxerguei por medo de que me fizesse de tonto. Quando percebi já era tarde demais, você se foi com outro rapaz. Sem me dar satisfação ou seu novo endereço, me fazendo pagar o preço por te deixar partir sem apreço.

Inserida por bokiyomi

Só falo oque eu digo, e só digo oque eu penso.

Inserida por Amyy_yAgiota47

⁠Eu não nasci para agradar ninguém. Eu não deixo a minha felicidade em segundo plano, a minha vida segue para onde eu quero e do jeito que eu quero.
Se não está feliz ao meu lado e não quer seguir o meu caminho, eu não vou pedir para ninguém ficar. Aliás, eu aconselho a seguir seu próprio caminho e me deixar seguir o meu. Se for para dar certo, talvez nos encontramos novamente mais a frente.
Tem gente que chama isso de egoísmo, eu chamo de amor próprio. A vida me ensinou a ser assim, muitas vezes tentei caminhar com pessoas, porém cada um tem seu próprio pensamento e suas próprias vontades. E percebi que discutir sobre isso é tempo perdido, pois cada um tem seu jeito de ver o mundo, e ambos estão certos, mesmo com pensamentos diferentes.
Você não é egoísta por querer viver sua vida, mas você será um imbecil, se deixar de viver a sua vida, para viver a de outro.

⁠Eu ando de navio, mas não é mais no navio negreiro.

Inserida por RamsesViana

Eu não posso fazer política no momento em que devo fazer gestão.

Inserida por rafaelvilarins

⁠Eu gosto do esporte, uma fraqueza compreensível, porém, não é só de fraquezas que vive alguém que necessita de emoção.

Inserida por LuizVentura

⁠Senhor Deus, eu sei que estais comigo, eu já não temo mais a morte ou solidão, por que tu fizeste-me superar todas essas coisas, tu bem sabes o deserto que passei, o vale da morte que tu me ajudou a atravessar, no sofrimento eu aprendi e ser forte é o que vier agora será apenas grãos, por que as pedras do caminho tu me fizeste superar.

Inserida por orismende

As vezes eu só queria...
um tempo pra pensar,
um minuto pra chorar,
um segundo pra esperar
uma folga pra cantar
um poema pra falar
um carinho para me acariciar,
um tempo para me descansar,
uma felicidade para não me matar,
um amor para me consolar,
um calor para me esquentar,
um psicólogo para desabafar,
esses são alguns desejos,
para no fim,
me curar.

Inserida por Dav1d

⁠O que eu mais quero para esses políticos sugadores e ditadores é que eles vejam o psol nascer quadrado

Inserida por poeta76alex

⁠"Amor a Distancia "

Há..como eu queria estar contigo agora,
Sentir seu cheiro, provar seu beijo
Ter seu abraço, ganhar seus carinhos
Queria tanto vc aqui juntinho meu amor...

Essa distância que nos separa
Só faz nosso amor aumentar mais
São quilômetros de distância
Mais o amor supera qualquer barreira
Te amo❤🔐

Inserida por Biga_reis

⁠ - Eu tenho medo de fazer algumas coisa que sempre quis fazer, com medo da sociedade me julgar, mas sei que ninguém está ligando para oque eu faço eu deixo de fazer, enfim eu quero que esse horrível pensamento saía de minha mente.

_ Ketlen

Inserida por Ketlen