Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Cansei. Coloquei meu corpo cansado na cama e levei minha alma pra perto do tempo, das coisas que eu acreditava, dos sonhos que eu tinha. Olhei pelo cantinho dos olhos da minha alma e vi meu corpo, deitado, quase morto, respirava. E eu ali. Sem saber como dizer pra mim mesma que era hora de acordar e viver a vida de gente grande.
É que eu nunca combinei muito com a tristeza... A felicidade vive constantemente ao meu lado, já habita por instinto a minha alma.
Eu amo meus leitores,
eles DESPERDIÇAM tempo
lendo o lixo que escrevo,
eles me amam de verdade..
(gargalhada)
Fragmentos 21/04/2012
E de repente... Eu já nem sei mais para que pertenço... Alguém não é simplesmente um objeto e sentimentos não são como o vento e apesar de não os vê-los, sentimos de forma grandiosa. O que eu, verdadeiramente, tenho em mente é que de algumas forma... Eu seja o alívio para quem me conhece, para quem me procura... E deixando as coisas bem certas de que... A minha qualidade, ninguém a terá... Pois todos a veem com o defeito de seus olhos e não com o proveito de meus atos.
Fragmentos 21/04/2012
Sempre questionavam o que eu fazia, o que ia fazer ou o que eu deixava de fazer... Era uma coisa insana e ainda acontece isso muito. Vez em vez, ainda preferem tomar conta da minha vida do que cuidar das deles. Só que eles não sabem que minha vida, ninguém nunca tomará conta, porque eu dou muito trabalho pra eles.
Fragmentos 21/04/2012
Sinceramente, detesto quando agem com impulsidade pra cima de mim. Se eu desconfio disso, eu termino com isso da pior forma que a pessoa estava pensando sobre mim.
Fragmentos 22/04/2012
Eu tive esperando por você o tempo todo
E pelas ruas da cidade, que eu sempre caminhava
Eu via seu reflexo entre as paredes e os muros pixados
Eu não sei, talvez eu esteja ficando louco
Mas eu vejo você em tudo e em todo mundo...
Dia após dia, dormir? Isso seria uma brincadeira pra mim
Eu me vejo a ponto de chorar só de pensar em sua face triste
Mudando de forma e de lugares, algo distante, mas, não de pensar
E nesses contos que vão longe, eu fecho meus olhos e reflito
"-Ela não é apenas uma miragem, ela realmente está aqui e
eu sinto seu calor."
Eu estive a esperando o tempo todo
O que eu digo, as vezes, pode representar uma loucura
Mas, eu realmente ouvia sua voz nas doces canções de flash-back
Eu a estive espiando, não sei se você percebeu
Mas eu estava caminhando com você, junto a sua sombra.
Fragmentos 23/04/2012
Muitas vezes que eu previa magoar alguém por uma escolha, essa previsão sempre se realizava. As vezes eu me prendo tanto que, quando eu me ausento, elas sentem falta. E eu tenho medo de um dia morrer, por causa dessas pessoas. Não queria ver elas chorando lágrimas tristes, mas, enquanto eu viver, sempre tentarei fazer elas chorarem lágrimas felizes.
E se eu afirmei o correto estar errado, deve ser por coincidência, pois, às vezes, melhor do que sair falando é ficar calado!
Fragmentos 25/04/2012
Ah, e quanto a minha força de vontade... É que eu tenho que ser assim porque eu quero, porque eu sinto que devo e por uma voz que em silêncio que me diz em silêncio que eu devo ser assim.
Fragmentos: 26/04/2012
Eu tenho um problema grave: Eu mudo junto com o mundo. O mundo muda sem parar e eu sigo com ele, até mesmo junto. No entanto, muitas pessoas não acreditam ou não entendem essa minha parte. E elas, não mudam com frequencia assim como eu e nem acreditam nesse meu problema que tenho. No final, infelizmente, passo a mudar a partir da expressão delas por mim, consequentemente. Já estou farto de conviver com pessoas que não entendem o quanto eu sou diferente de TODAS as outras pessoas e que eu sou único, pelo que eu sou e pelo o que eu busco.
Fragmentos 27/04/2012
Bom, eu me esforço uma quantidade para agradar as pessoas que eu nem sei como sou tão ingênuo as vezes, como eu consigo, mesmo.
Mas, se eu não te agrado, deve ser porque estamos fora de órbita ou você pelo menos. E caso não se dê conta, se eu não for com a sua cara, eu faço de tudo para ser o pior, caso você insista!
Fragmentos: 01/05/2012
E eu sinto falta, falta de coisas que não vivi, coisas que não descobri, pessoas que não conheci... Sonhos que ainda não realizei, carcos de vidros que não juntei, lixo que fora não joguei, sentimentos que não elimentei... Pelo medo que me acompanhou, pelas ruas vaizias onde andei, com buracos nas calçadas que nelas não pisei...
Fragmentos: 03/04/2012
Eu devo ser a pessoa que mais deve ter perguntas inexplicáveis nesse mundo. E uma que eu acho que nunca terá resposta: Por que as mulheres se apaixonam fácil, por mim? Essa, eu nunca irei entender, realmente.
Eu te amo como um amor espreito mas, que escapa pelas frestas e toma conta de todo espaço. Te amo perto, sem limitações, sem orgulho, um precisar sem exigências. Te amo no encontro, na partida, num tempo desconhecido. Engraçado que hoje acordei pensando muito mais em você e nem se quer insisti para que isso me levasse para dançar. Fico aqui parado, num momento de aceitação em que eu cedo e você me rapta, tomando conta de todos os meus pensamentos...
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Mensagens para uma pessoa que está triste (ilumine o dia dela!)
- Eu Sou
