Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Cansei de ser eu msm cansei de tentar ser qm n sou e oq n sou
Afinal cansar para q se dee mundo ja eh cansado asim?
Minhas palavras n serve de consolo, mas serve para refletir oq sinto no momento"
Quem sou eu pra julgar ou desistir das pessoas,por mais erradas q elas estejam. Se tantas vezes errei e entristeci o coração de Deus. e ainda assim ele nunca me negou perdão e nunca desistiu de mim.
Talvez você nem saiba quem eu sou, me adicionou por adicionar...
Talvez você não concorde comigo, quem sabe nem deva concordar...
Talvez não esteja meu amigo, e tenha vergonha de falar....
Talvez você não goste de mim, e eu sequer dei motivos pra gostar...
Talvez tenha errado contigo, e não tive a humildade de me desculpar...
Talvez eu nem tenha reparado, pois não tive você pra me contar..
Talvez você não tenha percebido, pois já não caminha comigo..
Que agora tenho um novo amigo, que hoje me fez mudar..
E uma coisa Esse amigo me ensinou...
Se eu morrer antes de você, faça-me um favor..
Esqueça todo mal que eu te fiz..
Vá correndo ser feliz..
Só não se esqueça do amor..
Não sou perfeito, mas procuro a perfeição, talvez eu a encontre amanhã ou talvez não, bom... eis a questão.
Você tem um jeito diferente de me olhar.
E isso me faz perceber, eu sou feliz!
Você tem um caso que por acaso é uma paixão.
E você tem um grande amor.
Uma pessoa especial, que por acaso sou eu.
Você tem um jeito diferente de viver.
E isso me faz perceber, que tudo é bom.
Você é a canção que eu sempre quero escutar.
Porque escutar você, é bom.
Olhar você me faz tão bem...me faz tão feliz! “Por acaso”
Eu acho que sou merecedor de tudo aquilo q conquistei até agora. Tudo que possuo hj foi com meus esforços e a ajuda de Deus☝. Pois Quantas vezes acordei cedo para estudar e troquei os travesseiros e os cobertores quentinhos para meter a cara nos livros? Não sei quantas vezes foram, só sei que valeu a pena. Só que eu ainda não parei de lutar, pois meus sonhos começaram agora ser realizados, e ainda falta muitos a ser conquistado.
Eu sou aquele que conhece a miséria, não vivo o presente pensando no futuro tenho medo do fracasso que pode acontecer na ausência do socorro que nunca vem aparecer, busco em cada dia motivos de alegria escolhi ser feliz e quero torna-lo possivel, mas é dificil sorrir quando se quer chorar dizer adeus com vontade de ficar, nas horas de aflição me tranco no meu quarto com luz bem apagada me sinto melhor no escuro, onde ninguém me vê e julga os meus defeitos, lá eu posso amar e ser amado, por fora eu não demostro, mas todos dias choro e clamo ao meu senhor com toda minha dor.
Amor para q amar um objeto que não me corresponde devidos os meus sentimento pois eu sou apenas mais um obstaculo na sua vida e isso eu não quero ser só mais um e sim ser o seu eterno amor para todas as horas e lugares q quiser pois não vale a quantidades de amores e sim a qualidade do amor .pois o que fale amar mas se não existe amor pois o amor não e brinquedo e sim uma joia que deve ser cuidada protegida e bulida pr que não perca seu brilho eterno...
Sou do tipo desesperançosa, não procuro me iludir e não crio esperanças de perspectivas que eu sei que não vão ter futuro. Já me machuquei atoa e hoje procuro focar nos meus objetivos que sei que são concretos, vivo a vida do jeito que eu posso, não do jeito que eu quero. Sinto falta de lembranças mais procuro mante-las o mais distante possível dos meus sentimentos, procuro não misturar as coisas como, amor e amizade.
Talvez eu seja o ultimo romântico nesse mundo tão cheio de aventuras;
Ou sou um estranho em razão que sente falta de chorar para não mais despedaçar o coração;
Eu te quero para nunca te perder ganhando a tua confiança sem tolice de não entender a vida;
Me falta eu acordar e te enxergar para declarar-me ao teu coração com loucuras e certezas;
Eu não sou nada e nem sou tudo, sou o que sou, e o que eu sou, mudo ou não mudo, pois, se eu sei o que eu sou e quem eu sou, logo, não me iludo.
Vc diz q nao sou...qdo na verdad vc ker q eu seja...
Vc diz q nao...qdo vc ker q eu diga sim...
Vc diz q ker fikar soh,qdo na realidad ker smpr star perto d mim...
Vc diz q se importa comigo,qdo na sinceridad do seu olhar,vejo q sou um azar para seu coraçao...
Vc me diz q eh mais q gostar...qdo o medo d dizer teamo,eh maior q o proprio medo d ser feliz.
Ter medo d ser feliz eh calar a voz da vida...eh trancar seus sonhos,eh apresionar o coraçao na solidao de um quarto escuro,e ser completement infeliz.
Vc diz q nao sou...qdo na verdad vc ker q eu seja...
Vc diz q nao...qdo vc ker q eu diga sim...
Vc diz q ker fikar soh,qdo na realidad ker smpr star perto d mim...
Vc diz q se importa comigo,qdo na sinceridad do seu olhar,vejo q sou um azar para seu coraçao...
Vc me diz q eh mais q gostar...qdo o medo d dizer teamo,eh maior q o proprio medo d ser feliz.
Besta sou eu que confiava de mais no ser humano e devido á isso me decepcionei e muito, mais agora que aprendi que só devo acreditar e confiar em DEUS porque Ele sim saber oque é melhor para mim e nunca me decepcionou e nunca irá me decepcionar e ainda que todos estejam contra mim.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp