Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Se eu pudesse te dar um conselho sobre como criar uma criança: solte a mão. Nós, pais, fazemos tudo quanto é coisa. Tentamos fazer tudo perfeito. Mas não temos controle nenhum. Precisamos aceitar isso.
Nós nunca deveríamos nos falar de novo
Porque eu gosto de você
E ultimamente só tem piorado
Por isso, nunca devemos nos falar de novo
Porque eu quero
Eu analisei cada um dos resultados e em todos eles eu estou ferida
Infelizmente, eu possuo uma infeliz mente. Crise existencial, sempre existe mal. Queria a felicidade da simplicidade de uma simples cidade. Não tenho nada, mas continuo a nadar.
Eu grito pois quero ser ouvida
Eu explico pois quero ser compreendida
Eu choro pois quero cicatrizar as feridas
Eu leio para passa a vida
Eu me corto pois quero esconder o ódio
Eu amo pois quero ser amada
E nessa pequena história
Eu sou a menina que ninguém conhece mais todos fala.
E eu virei refém do seu jeito
Não, não, não, não tem mais defeito
Sempre que ela vem tá perfeito
Se quiser ficar na minha vida pra sempre eu aceito
Eu tô voltando pra casa, vou morar nos seus beijos
Vou viver nos seus olhos, surfar nos seus cabelos
Desbravar os seus sonhos, desvendar seus desejos
Vou fazer de tudo pra você não me deixar
Eu sei eu errei! Errei em não ter te esperado, errei quando me precipitei com minhas atitudes infantis e mesquinhas, Eu não estava em se, naquele momento eu só imaginava que vc queria se afastar de mim, e como todos a minha volta, me apunhalar! Naquele momento foi perturbador fui humilhada por todos os lados. Eu não sou aquilo, e eu tentei várias vezes te falar, porém meu orgulho o medo falava mais alto. Queria sim uma oportunidade pra dizer, pra fazer tudo aquilo que não fiz, uma única chance, uma única.
"Creio eu que, as lagrimas, são o combustível de um bom coração.
Acredito também que, todo aquele que chora, por vezes, merece o perdão.
Minhas lágrimas foram em vão.
Minhas palavras de perdão.
Nada valeram, desde sempre então.
Eu vivo apaixonado por ti, mas desde então, flerto com a solidão.
Do teu amor, seria indigno, meu coração?
Seria eu, digno de perdão?
Eis a questão.
O frio da madrugada, sempre desperta esse tipo de reflexão.
Com o tempo, sua indiferença, me ensinou uma importante lição.
Não se deve perdoar quem não é capaz de nos dar perdão..."
"Eu não posso desejar que você seja feliz com um outro alguém.
Mas isso não quer dizer que eu, não te queira bem.
Do seu sorriso, o meu amor, se tornou refém.
É você que me tem.
Se me pedisse um motivo pra ficar, eu lhe daria mais de cem.
Quando te olho, fico zen.
Por você, eu vou além.
Mas me trata com desdém.
Se no fundo, ainda me deseja, então vem.
Ser feliz e fazer feliz, aquele que só lhe quer bem..."
Mensagem para você que pensa em desistir
Não pare por nada desse mundo! Eu sei, você está passando por dificuldades e já não sabe mais o que fazer. Ontem se pegou chorando e se questionando se as coisas não iam dar certo para você; que até quem você ama lhe falou para que parasse e procurasse outra coisa para fazer.
Mas ei...não pare! Não desista! Vou te contar uma coisa que talvez você ainda não tenha percebido, mas todos nós passamos por dificuldades e muitas vezes não temos apoio para garantir os nossos sonhos. Problemas, dificuldades são ruins, machucam o corpo e a alma, a falta de apoio de quem nós gostamos também, só que isso não é motivo para desistir.
Se você acredita em algo, se você sonha com algo, creia nisso cada vez mais e faça o que deseja se tornar realidade! Mesmo com as suas limitações, faça! Prossiga, tente, tente de novo e quantas vezes forem necessárias, mas faça! Não pare! Se quer chorar, chore, mas depois limpe as suas lágrimas e prossiga.
A espera e o esforço não são etapas fáceis, mas são as etapas necessárias para que você dê o devido valor ao seu desejo. Estou certo que ao final de tudo você ainda vai gritar: Obrigada senhor, porque eu te ouvi e não desisti!
Amém! Eu recebo.
@keylak.holanda
Viver ou morrer, o que dói mais ?
Se eu vivo é pra sofrer se eu morrer não poderei mais viver.
Se vivo é pra vê meu amor ir embora com outro, se morro não posso mais vê meu amor
Se vivo é para quase sempre falhar
Mas se morro jamais poderei acertar
Se vivo para um dia morrer
Morro pra dizer que já vivi
Quando vivo é para dar início a algo
Quando morro estou dando final a algo
No final a morte e a vida são irmãs que caminham juntos a cada momento, é impossível viver cada dia sem morrer cada noite
Seilá, acho que tenho pena de mim por estar sem ninguém... Embora eu dê aula de amor próprio e de como ser feliz sozinha para as minhas amigas.
Eu passei sem passar, porque se alguém resolvesse notar, só os defeitos iriam ficar. Eu tangenciei cada palavra, suas regras, seus descaminhos, só pra não te contar, que o mundo nunca deu pistas sobre um jeito qualquer de viver, sobre o segredo de se fazer amar, sobre como fazer pra não errar na hora de dançar
“Em pleno 2020 descobri que não amo ninguém, nem pelo menos eu nem sei como é esse sentimento, minha vida inteira não passou de uma farsa pois há vida inteira não consegui nem si quer dizer uma única vez eu te amo há ninguém sendo assim pra quê viver sem nem um propósito.”
A bênção está perto de você
Milagre hoje vai acontecer
O que eu preparei é bem maior
Do que os seus olhos podem ver
E quem te fez chorar vai entender
Que há uma promessa pra você
O que tenho contigo é especial
Simplesmente sobrenatural
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp