Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri
Percepção
Eu vi um pássaro na gaiola
Se auto depenar
Para depois, sem penas,
Sair para fora da grade...
Às vezes é preciso ficar nu
Para entender o voo
E descobrir nossa liberdade.
José Regi
O lema, conforme os resultados alcançados, de quem não pratica esporte, mas o egocentrismo, é de EU GANHEI, NÓS EMPATAMOS E VOCÊS PERDERAM.
Não faz muito tempo que me perguntaram “ainda acredita no amor?” E eu não consegui tirar essa pergunta da cabeça, entendi que aquela pessoa já tinha se magoado com “amor” quando me fez essa pergunta mas não é porquê uma pessoa te magoou que você deve deixar de acreditar no amor, até porque se te magoou tanto, era realmente amor? Acalma o teu coração! Tudo tem seu tempo. Pessoas novas virão pode ser que te façam mal, pode ser que façam bem, mas sempre vão vir pessoas novas! Até vir aquela pessoa que vai fazer dar certo de tudo pra você e ela dar certo. Leve a vida assim, um dia após o outro.
Eu diria que felicidade é uma questão de estar em paz com a alma, mente e coração. É quando o sorriso é pequeno por fora e enorme por dentro.
A minha missão, cada vez que eu pegar uma caneta e um microfone, é devolver a alma de cada um dos meus irmãos e das minhas irmãs que sentiu que um dia não teve uma.
Os homens sábios dizem
Que só os tolos se apaixonam
Mas eu não consigo evitar me apaixonar por você
Pegue minha mão
Pegue minha vida inteira também
Porque eu não consigo evitar me apaixonar por você
Opiniões são como grãos de uma caixa de areia, todos temos nossas caixas lotadas de grãos. O que eu penso e o que você pensa não necessariamente precisam ser exatamente a mesma coisa, todos podem e devem pensar da forma que melhor lhe fará. O pensamento é um mundo desconhecido, onde você é o nativo e também é o descobridor. Respeitar o que o outro pensa não é um direito, é o mínimo que seres pensantes deveriam praticar.
Diálogo entre Einstein e Chaplin:
– O que eu mais admiro na sua arte é a sua universalidade. Você não diz uma palavra e, ainda assim, o mundo o entende.
– É verdade, mas a sua fama é ainda maior. O mundo admira você sem entender uma palavra do que diz.
Nota: Chaplin de fato conheceu Einstein, e escreveu sobre o encontro em um artigo de 1933. Porém, Chaplin diz que, na verdade, a observação que gerou o diálogo fictício foi feita por um dos filhos de Einstein, que falou: “Você é popular porque é entendido pelo povo. Por outro lado, a popularidade do professor se dá porque ele não é entendido pelo povo.” Não se sabe qual dos filhos de Einstein fez a observação.
...MaisÉ fácil falar mal de mim e criticar tudo o que eu faço, o difícil é aprender a cuidar da própria vida.
Eu já voltei da morte. É escuro e frio. Muito escuro e frio. Agora ela está no escuro e no frio, e não posso fazer nada. Estou de mãos atadas.
Eu vejo uma janela no final da rua
Lá existe uma idosa de cabeça branca, branca como as nuvens....ela me chama pra entrar e me oferece o seu colo.....fecho os olhos e sinto sua mão me acalentar.....é a minha avó.....nos meus sonhos ainda deito no colo dela e recebo cafuné.....no colo dela encontro Paz!!!
Deus está ali!!! No colo dela!!! No cafuné....
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp