Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Cerca de 368125 frases e pensamentos: Eu sou aquela q Mesmo Triste Sorri

Quando nossa mente nos der uma sugestão devemos seguir sem medo, pois nosso eu interior nunca nos engana.

Eu posso fracassar em tudo,menos como um ser humano

Só precisava de mais um minuto e eu saberia aonde você queria chegar. Fez-se silêncio dois minutos antes do que deveria.

O que há dentro do meu coração eu tenho guardado para quem realmente quer.

Eu não encontrei a felicidade... mas ela me encontrou!

Já reparaste que eu me ofereço a ti em pedaços?"

Eu não sei o que dizer em momentos como esse.
Quando se perde e está perdido, não há o que dizer.
Apenas lamentamos dentro do nosso silêncio.
Por hora, não crio ilusões sobre a eternidade ou o que vai acontecer em momentos futuros.
Simplesmente sei que vale mais as pequenas conquistas dentro desse curto espaço de tempo que nos foi dado.
Faço de tudo para me apegar a isso, mas nem sempre é possível e isso me leva a aprender, conviver e aceitar algumas coisas que nunca estarão sob meu controle.
Mesmo assim não há plena garantia de vitória ou mesmo da tão sonhada felicidade. Bem como não há garantias de derrota.

De bandeija...

Você me olha e eu não resisto.
Te desejo...te quero... entrego-te
meu coração de bandeija...
Vem amor! Sou tua, me ama,
cala minha boca,me beija...
vive comigo essa paixão!...

"O que eu acredito é aquilo que me faz levantar todo dia e ir a luta"

Apenas espero que a ventania passe, para que chegue a brisa.
Ou que o tempo passe, e eu veja você chegar.
Ou que tente espaço, diminuir o que há entre nós dois.
Ou que em um outro abraço, revele o outrora, o agora e o depois...

Eu sempre procurei alguém, que me ama-se, que me respeita-se, que dividi–se comigo um sentimento, que não se existe um fim... Que fosse o meu melhor amigo, que quando tive se comigo, me torna-se a única em sua vida! Que o sentimento fosse bem melhor, que um simples namoro, criando um casamento da felicidade mais a sinceridade, que não existi se motivos para dizer bye bye! Que se torna-se exemplo de um casal perfeito, onde distância nunca existiria, pelo fato de os dois corações, se torna se um só coração. Tornando as nossas vidas, bem vividas... Por compartilhar com alguém que realmente pode-se me amar e me respeitar. Não deixando o tempo passar para que possa descobrir que na vida a dois, existe milhões de formas para sermos felizes!

Existe um vazio, há tanto tempo em mim, que eu pensei que não fosse ter fim, mas de uns dias pra cá, desde quando te conheci, sinto que algo novo esta nascendo, um coração esta sendo preenchido e logo as feridas caem no esquecimento.

Enquanto não te tenho, eu sonho com você, so assim posso encarar os dias de um jeito melhor.

Sempre me falam para eu crescer para eu virar o que eles querem que eu seja mais um na sociedade mais eles não sabe que eu nunca vou ser o que eles querem que eu seja porque eu sou único e vou viver pensando diferente.

Se eu disser que esqueci não vou estar falando verdade...então vou logo dizer e pronto que nunca deixei de pensar em você.

Não queira me ver com raiva,
pois quando estou com raiva
até eu tenho medo.

Eu queria ver o futuro..
Mas não um futuro ruim.
Ai eu ficaria com receio de ver porque não saberia o que eu iria ver,mas depois eu iria me arrependeria pensando que eu perdi a oportunidade de ver meu futuro..
É pois é a vida é uma duvida mesmo quando voce pode ver o que vai acontecer...

Íntimo

O que fizeste comigo?

Porque me acordaste?

Eu cá no meu canto

Adormecido no amor

Sufocado, amores ou não

Lembranças passadas

O que fizeste comigo?

Adolescente já não sou

Chegaste de mansinhos

Com este teu jeitinho

Acordaste um coração ferido

Para que?

O tempo...

Já não o seu

O que fizeste comigo?

Porque me acordaste?

Para que?

Oh! púbere mulher!

"Qual é o teu Segredo?

Olhe em meus olhos. Você não me vê. Pelo menos não do jeito que eu queria que visse. Olhe em meus olhos, olhe com curiosidade. Você não enxerga? A dor, a tristeza que você me causou. Como um buraco fundo e seco no meio do oceano. É vazio, é mesmo. Estou vazia, foi você que fez isso. Você está feliz com ela? Com ela, digo. Com essa menina bonita que sorri pra você o tempo todo e que você abraça e beija o tempo todo. Ela está te fazendo feliz? Se você está feliz tudo bem, mas o segredo, é que eu queria que fosse eu sorrindo pra você o tempo todo. Queria ser a menina que você abraça e beija o tempo todo. Me considero uma menina falsa, falsas esperanças falsos sonhos, pura ilusão que banha minha mente, um banho de ilusão que é quente, mas que quando saio de mim, percebo o quão frio ele é. Mas a única coisa que eu sei que não é ilusão e que permanece em mim desde sempre, é você. Esse amor que parece que está aqui dentro desde que me conheço por gente. Mesmo quando não te conhecia, ele existia. E quando te conheci, percebi que é pra você. Esse é o segredo, a verdade, a tristeza, é tudo por você. O meu amor por você me causa todos esses sintomas e esse excesso de melancolia. Por favor, me olhe nos olhos e diga, me diga com toda a sinceridade: Qual é o teu segredo?"

Quando não consigo me cuidar, eu fujo do meu pensamento e aí eu me perco. Não posso deixar de me cuidar. Mas agora, a cada segundo que passa, eu fujo mais, e mesmo fugindo isso não me satisfaz. Meu pensamento, só ele não tem força nenhuma. Se penso num abraço, não é o pensar que vai me fazer acabar com a vontade do abraço. Eu sou assim, sonho demais, fujo demais, penso demais. E isso acaba comigo, mas não acaba com a vontade. Falando em vontade... Hoje queria um abraço seu, por favor, não me negue um abraço.