Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Cerca de 290989 frases e pensamentos: Eu Sonho o que eu quero Pedro Bandeira

Não faça perguntas das quais já sabe a resposta, e eu não te responderei o que não queres ouvir.

Inserida por CaioSheel

E eu já pensei em infinitas coisas em ser quando crescer, mas me dei conta - sem querer - que não poderia ser nada melhor que poesia.

Inserida por CarolinePrates

Um certo dia olhando ás estrelas eu disse como vocês brilham,tem uma luz maravilhosa,e fiquei admirando elas por muito tempo foi quando eu ouviu uma voz que dizia você também tem uma luz maravilhosa eu não ia fazer o céu e ás estrelas e deixa elas brilharem mais que você, a obras mais importante que eu já fiz são vocês,sempre que esta sozinho eu estou com você nunca vou te abandonar eu te amo.
Eu perguntei mestre e o senhor que esta falando comigo?
Ele respondeu sim sou eu,sempre que você quiser fala comigo entra
no teu quanto e feche a porta e eu te darei todas as respostas para tuas perguntas,colocarei toda a paciência que precisar para resolver teus problemas darei todo o amor que precisar nas horas
mais dificeis e colocarei meus anjos para te proteger dos perigos,e fala para todos teus irmãos que eu amo todos eles de seu pai JESUS DE NAZARÉ.

Inserida por Eglairton

Eu voto nulo sim,sou povo,sou pobre e não tenho os básicos saúde e educação de qualidade, portanto não reconheço o "país" milionário dos políticos como meu

Inserida por nulo

Só o senhor ver as minhas dificuldades com tanta leveza e atenção, mas o senhor me diz para que eu não lamente do que me atormenta e confio em ti;
Minhas lembranças dizem-me que sou tua criança tão dependente de ti senhor Deus de Israel;
Canto em teu nome com a imensa vontade de estar sempre em teu altar e aos teus pés, pois tuas palavras são acalentos ao meu coração aliviando-me dos obstáculos que estão diante de mim;

Inserida por JULIOAUKAY

Queria te pedir desculpas...
Desculpas por não conseguir evitar o fato de me encantar por você.
Eu não sei como, nem menos o porquê,
Só sei que estou apaixonado, e é pra valer!

Inserida por empensamentos

Não pense que não é estranho pra mim, porque é...
eu não entendo, mas... Simplesmemte... adoro vc!

Inserida por empensamentos

Não sei se já falei. Não sei se você já ouviu. Mas não custa repetir: eu me amo! E você?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

‎'Através de alguns filmes e coisas que li,eu percebi que não sou uma pateta, por ser carinhosa e ter inúmeros cuidados com as pessoas que gosto.E sabe porque ? Desde pequena entendi que não temos o mundo em nossas e nem saberemos se haverá o amanhã ou tempo para os nossos planos,por isso eu pertubo,abraço,xingo,faço rir,cutuco e demonstro meus sentimentos mesmo,pois sei que não me arrependerei se um dia essas pessoas partirem...'

Inserida por Renatatorres

“Eu nunca menti sobre oque eu sentia em relação a ti, ou devo dizer a nós? Se é que isso existiu, esse “nós” talvez fosse apenas fruto da minha imaginação, talvez esse “nós” existisse apenas para mim, em quanto isso tu mentia, mentira sobre tudo, sobre ti, sobre oque sentia em relação a mim, mentira sobre as garotas com quem ficava, em quanto eu estava deitada esperando tu me mandar mensagem, mentia em cada te amo que saida da tua boca, mentira em cada gesto, em casa ação e reação, mentia quando me chamava de sua, mentia quando dizia que queria que eu fosse sua. E eu? Eu sempre acreditando em tuas mentiras, quando dizia que me amava, quando me pedia desculpas, quando mentira sobre coisas grandes, pequenas, médias, eu sempre perdoava, e sempre te aceitava, mas como estou dizendo, “perdoava” “aceitava” passado. E hoje? Tu talvez diga a verdade, talvez tu realmente me ame, ou não, talvez tu queria esse “nós” que só existiu pra mim, talvez que queria que eu seje sua, talvez tu não minta mais, mas só talvez. Eu cansei sabe, cansei de ti, de mim, e do “nós” inventado, cansei de tudo, mas principalmente cansei de ser idiota, e ser feita de idiota.”
— Tu talvez diga a verdade, talvez tu realmente me ame, ou não.. Talvez tudo seja apenas mais uma grande e elaborada mentira.

Inserida por pensamentosselvagens

Do meu melhor amigo eu ganhei o reflexo, eu sorri, ele sorriu. Isso foi o suficiente

Inserida por arthursalles

Na vida têm vários tipos de amigos....eu tenho o sensível,o ciumento,o diferente,o popular,o nerd,e etc.... mais a importâcia de todos não é o que eles são é o que eles apresentam em seu caráter ....é o que todos tem !!!

Inserida por Kety-Neris

Eu posso não ser aquela pessoa boazinha aquela pessoa que faz o bem,mas eu posso ser mais do que ela eu posso ser FELIZ!

Inserida por luizafofa908

Que eu nunca me prenda no orgulho para não me torna fútil

Inserida por EdineiLima

Sou do tipo de pessoa que eu queria conhecer, mas nunca conheci .

Inserida por matheusalmeida

Moça, para ser feliz é só saber exatamente o que quer.
Mas, se nesse dia esse teu querer for eu; considere-se a mais feliz entre todas as damas.

Inserida por Thiagofigueiredo

Eu era agradável até certo tempo, mas essa associação Injusta de Hoje em Dia me corrompeu ...

Inserida por thiago07lucas

Eu tenho um colega engurdado em min desde que nasci e que nunca se apartiu de min que é a minha propria sombra.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

No mais doce suspiro, eu me perdi nos teus encantos. No mais simples olhar, eu me perdi nos meus sonhos, e agora só sei, que você é a deusa exótica que me faz delirar.

Inserida por brayonpieske

CÉU AZUL

Eu nunca vi um céu tão azul é como se fosse para o meu deleite.
Eu nunca vi tanta beleza, num céu tão azul e tanta clareza...
Reflexos não.Meus olhos são castanhos- cor- de –mel.
Estou falando do imenso céu...-Será que só eu o vejo assim?

Inserida por ValquiriaCordeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp